se liguem na casa, naum tem dono...
http://img2.uploadimages.net/339336casa_louca.JPG
e tem um carinha dormindo na casa...
http://img2.uploadimages.net/237058casa_louca2.JPG
:eek: :eek: :eek:
Versão Imprimível
se liguem na casa, naum tem dono...
http://img2.uploadimages.net/339336casa_louca.JPG
e tem um carinha dormindo na casa...
http://img2.uploadimages.net/237058casa_louca2.JPG
:eek: :eek: :eek:
Legal, e quanto aquele monte de tibia aberto, mais ums cheatzinho,coisa feia né? :rolleyes:
Ja vi isso...
Acontece quando o Dono vai dormir e depois o dono vende semcentrar no jogo, ou não paga...
Ai o Ex-dono que ta dormindo vai ficar la até vender a casa ou ele entrar no jogo de novo...
Mais ou menos isso...
Vlw ;)
Citação:
Postado originalmente por bru_swillis
legal tbm kuando a img non aparece ;D
ELA MATO 2 DRAGON E PUZ DENTRO DAH CSA E DPOIS POS UM CORPOPDE UMA PESSOA MORTA SOH ISSO
Ele pode até ter matado os Dragon e ter posto la...Citação:
Postado originalmente por Gustavo179
Mais o corpo não da, por dois motivos
Primeiro: Não da para jogar itens ou corpos um cima de uma cama
Segundo Não da para jogar com corpo de um humano tão longe...
Vlw ;)
Citação:
noob plx???? joga um corpo encima da cama e dpois me fala como vc conseguiu uihauiahuiaha
bao nao sei como aconteceu isso...
mas vc eh um cheater da porr* hein? 5 MC + uns negocio ali preto q vc apago o nome (cheat?) falo nd.....
po a diferença é q qdo vc pega teu druida e faz uma bp de uh, eu faço 6 ou + ... :) e o bagulho preto é pra eu poder ficar afk eqto os druidas trabalham e vc fica lá plantado no pc iuhauihaiuaha
huehuehuehehe "lol"Citação:
você falou isso de brincadeira né? hilário huaehueaea
lol? o cara deve ter vendido ou perdido a casa sem pagar a mensalidade e fico um char dele la -_-
olha o mc..olha o tpr...olha os maker do garoto....foto nem um poco relevante hein? se alguem quiser reportar o coitado ;)
maker rox :) estou colhendo os frutos do trabalho q eu tive pra tirar eles de rook :) reporta ae q eu quero ver ^^
O cara deu calote no Tibia e ficou lá... os equips foram para o DP mas ele não acordou ainda hehe...
Os dragons, até eu taco ali
aiaiai q vontade de reporta e vontade tbm de deita enquanto ele ta usanu cheater agente na fila de espera -.-
MC rox em parcero! huhuhu...sempri vai aparecer uns "bugs" como essis pq saum detalhes q só se reparam com o tempo i mta observaçaum... e tmb, dexa essi jogo perfeito eh meiu complicado!
uahuhauhauhha quanto mc e programa aberto :D da proxima vez APAGA AKILO NÉ?
lol
:P
IUAHIAUHUAi ta certo parcero !!!!!!!!!!!!
tem q mete MC mesmo HUHHHHahHAu :D
só toma cuidado pra ngm deita os druida :S
Não adianta nada reportar, Cip não aceita imagens como motivo de cheaters, pelo simples motivo de fazer uma fake.
Se eu quiser, pelo paint mesmo eu apago todos akeles tibia da barra do iniciar, e falo que ele não tava usando nada...uhauhahu
;)
hehe bom o "bug" ja explicaram.. mas só uma coisa..... que windows eh esse???? o.O.. to bem desenformado hein.... a arrinha la em cim.. parecia linux, mas que windows que eh esse????? (eh windows por causa do inciar)
é um programinha q muda o estilo do windows, ai tem varias temas :) e o windows fica + bonito de se ver
errado, da sim pra jogar em cima da cama, mas tem q saber comoCitação:
Postado originalmente por Jujano
quando ta vendendu sempre entra um mendigo pra tirar casquinha e ficar la hahahahhaahha :yelrotflm
Bom, vou aproveitar q esse post jah teve resposta pra fazer uma pergunta. Teóricamente tem como subir na "porta" da bancada q tem nos dps, tipo em carlin, onde tem aquela mulher atrás vendendo parcels sabe? Digo teoricamente pq jah vi um kra la em cima e ñ sei como ele fez isso... bom, se alguem quizer tentar e ñ conseguir eu posto a foto pra mostrar... talvez de pra fzer com mtas parcels, mas sei lá... digam ai oq vcs acham(ou se souber digam como se faz :))...
eu jah vi isso, lha em tebera o nego fiko uns 3 dias durminu na ksa sem dono fikei sem entende nda
gratz 6 mc net e pc rox a lot
Citação:
Postado originalmente por Huroj(harmonia)
estou mostrando na prática oq vc so viu na teoria =P
http://img2.uploadimages.net/003439bam.JPG
sinto discorda de vc mas... da pra colka sim itens emcima de camas eu vi uma vez em tenebra 1 ksa de edron com dono eh tudo normal com doll emcima da cama axo q vc ta meio errado eu n tenho foto pq n epoca achei normal dps q arrumei minha doll testei eh num deu o.0Citação:
Postado originalmente por Jujano
@topic: normal isso o kra vendeu a ksa eu n kis pagar o aluguel ai perdeu n eh bug n ^^ ja vi acontecer com amigos meus mas num usa mc n coisa feia quantos makers ali uns 10?
O suposto bug eu naum sei pq, mas olah akeles mc's q vergonhoso :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm soh toma cuidado d esconde issu da proxima veiz iuahiuahau
flw cara!!!
mc naum é vergonha, vergonha é pagar 3k numa bp de uh ^^
afff o kra axa estranhu u otro ta dormindu....issu eh estranhu mais tem explikassaum..ai aparece cuma pah de cheat e mc....tinha q ter gm frekuentandu esse forum pa bani esses kras :S
LOL eu não sabia que dava pra fazer isso, mas tambem nunca tentei ^^hahaahah.Citação:
Postado originalmente por capacete
@topico: a galera ja explico neh, e kra vendeu a casa e etc.
issu eh normal
eh a ultima durmina dele :triste: