O que você faria se seu amigão do Tibia parasse de jogar?
Pediria equips?
Pediria item?
Pediria para ele não parar?
Não faria nada a respeito?
Nda?*
*Caso for Nda sua resposta justifique. :P
Versão Imprimível
O que você faria se seu amigão do Tibia parasse de jogar?
Pediria equips?
Pediria item?
Pediria para ele não parar?
Não faria nada a respeito?
Nda?*
*Caso for Nda sua resposta justifique. :P
U.U" as vezes kuando uma pessoa ker parar d jogar eh inevitalve..=,( :triste:
+ eu falaria para ele nao parar....pq vc naum fez uma enkete?
pedir itens....q feio...isso nao eh amigo ;)
se ele kizer dar itens....ele t dah + fikar pedindo....afff
Bom, eu faria nada... pq eu num posso mudar a cabeça dele... mas eu até que pediria algumas bugigangas pra ele depois de um tempo
tentaria convencer ele a naum para, c naum adiantasse pediria money e ekips.
n existe essa de que vc n muda a kbeça de pessoas...eh um amigo e vc conhece,vc sabe uq dizer e uq animar
ja devo ter convencido uns 10 amigos a n pararem e so falhei em 1.
eh mt dificil eu pedir equips,espero ele me dar,quando pesso eh bem raro ^^
Eu tentaria convencer ele a voltar, e esperaria ele me dar equips :p
Eu demonstro que vou ficar chateado com a perda e desejo boa sorte. E aconselho a nunca dar os equips, pois ele(a) pode se arrepender e querer voltar a jogar mais tarde.
eh verdade....mas tambem pedir ekips eh ridiculo.....fikar mendigando....Citação:
Postado originalmente por Mendanha
só teve 2 amigos meus q desistiram antes de eu desistir do mundo q eles jogavam, eu nem lembro se eu pedi pra eles continuarem mas acho q pedi, e pedi os items deles, teve um q me deu, mas teve outro q disse q ia voltar de vez em quando
eu acho q a coisa + porca q existe é vc pedir equips pros seus amigos
eu naum pessoa nem aceito se quiserem me dar, eu sempre consolo o cara
e sempre pesso para fikar
pedir ekips = coisa de mesquinhu e gente falsa q te ve como uma caxinha de depot:mad:
é nessas horas q se revelam os verdadeiros amigos...:mad:
Se ele é seu amigo vc deveria tentar conversar com ele, saber por q ele esta parando, se foi por causa de uma briga ca namorada, o cachorro mordeu o pé dele, foi pklizado, esta tendo muitas provas na faculdade e naum tem tempo, antes d epedir algo vc deveria analizar isso, ai sim no caso dele ter morrido pra pk por exemplo vc pode falar q isso é do jogo, acontece e ninguem esta imune a isso, ja no caso dele estar ocupado com coisas na faculdade vc naum vai fala pra ele deixar de estudar e jogar com vc né ? que espécie de amigo é esse ?. No caso dos equips nunca peça nada, se ele realmente te considera amigo e naum tem planos de voltar a jogar ele te dara os equips ;)
lol ai é logico se for por causa de estudos eu sempre desejo sorte (aconteseu com 2 amigos meus)Citação:
Postado originalmente por Undertaker
e tipo jah me quiseram dar sets do dipo
dsm, demon shield 200k boh, eu nunca aceito
uma vez eu aceitei golden armor e o demon shield de um amigo + deichei no dp pro dia dele voltar (oque aconteseu)
pow, como eu soh jogo tibia por causa de 2 amigos... se os 2 parassem eu parava tbm =/
1º Por que jogar Tibia sozinho é pessimamente Horrivel!
Eu incentivava! se ele realmente parasse eu pediria seu Char :P
Meu amigo Beto Geo (Hiberna) parou de jogar desde do começo do ano, te digo q depois dessa, meu char n treina mais, e toh jogando tibia uns 70% menos!
http://www.mh2img.net/fotos/0705/uniodasvocaes2jr.png
http://www.mh2img.net/fotos/0705/49fundo.psd.jpg
Logico nada, muitas pessoas naum teriam a maturidade de falar q se é algo importante como uma faculdade para ele parar mesmo, por q isso será o futuro dele, muitas pessoas saum mesquinhas a ponto de dizer o contrário e para q ? pra ter com quem caçar ja q o fulano tem medo de caçar sozinho, alguem pra empresta um money, equips, grande partes dos tibianos tem segundas intençoes ao q diz respeito "amizade"Citação:
Quote:
Post Original de Undertaker
Se ele é seu amigo vc deveria tentar conversar com ele, saber por q ele esta parando, se foi por causa de uma briga ca namorada, o cachorro mordeu o pé dele, foi pklizado, esta tendo muitas provas na faculdade e naum tem tempo, antes d epedir algo vc deveria analizar isso, ai sim no caso dele ter morrido pra pk por exemplo vc pode falar q isso é do jogo, acontece e ninguem esta imune a isso, ja no caso dele estar ocupado com coisas na faculdade vc naum vai fala pra ele deixar de estudar e jogar com vc né ? que espécie de amigo é esse ?. No caso dos equips nunca peça nada, se ele realmente te considera amigo e naum tem planos de voltar a jogar ele te dara os equips
lol ai é logico se for por causa de estudos eu sempre desejo sorte (aconteseu com 2 amigos meus)
e tipo jah me quiseram dar sets do dipo
dsm, demon shield 200k boh, eu nunca aceito
uma vez eu aceitei golden armor e o demon shield de um amigo + deichei no dp pro dia dele voltar (oque aconteseu)
eh po pedi ekips eh feiu d + po pede logo o xar e com tudo dentro :D
zuera eu tentaria convencer a ele voltar c num qizer num kis , fazer u q neh ... :(
se meu melhor amigo em tibia parar eu paro tb pode me dar as porra td n importa oq for eu paro =P
Eu criaria um topico no tibiabr na esperança dele entrar e se emocionar (c n fez essa enquete baseado em mim n neh tiu? uhaeheauhae)
vo para soh em certa forma =/ soh q vo arrisca mais o char agora
flw, fik sim
see u later
eu pedirria para n parar mas c mesmo assim paraçem eu pediaria logo a acc e a senha ^^
:) Nem preciso dizer mais nada, né? Falou tudo...Citação:
Postado originalmente por LUCAS THE MASTER
Ow, me responde uma coisa... vc ja viu alguem para d joga Tibia???
Bixo, até eu ja disse, ahh n qro mais joga, d hj em diante n jogo mais... Vo t fala, pelo menos 2x no mês eu jogo... n existe... qm começa a joga n para mais...
;)
Flws...
eu nunca tive amigos q pararam!!!soh eu q parei!qnd meeu amigo soube q eu ia parar kual foi a primera coisa q ele me disse
-FABAO!!me dah sua conta?ahh vai,vc num vai mais jogar
sab oq eu disse
-vc ker?me dah uma folha
(na folha eu escrevi)
acc:171171
pass:teonoobvsf36
ele fikou puto!!mas aceitou na boa!!
eu ia propor varias coisas pra ele nao para e talz..
talvez da iten se ele foce hacked e talz..
pedi itens? nao nao se nao ele pensa que tu queres que ele pare