Bem hoje tomei hunted em keltera e gostaria de saber se é possivel transferir meu char para algum mundo non-pvp, se sim qual vocês me recomendam?
Versão Imprimível
Bem hoje tomei hunted em keltera e gostaria de saber se é possivel transferir meu char para algum mundo non-pvp, se sim qual vocês me recomendam?
É possível sim. Pra te recomendar eu não sei. Eu jogo em Guardia, mas vc pode sofrer com lags devido a ser um servidor europeu. Vejo uma galera legal do forum que joga em Unitera e Luminera.
Esqueci de perguntar World trade é ilegal ?
pois tenho 1 graninha em keltera :S
Calmera, a comunidade desse servidor é fantástica. Se você tem costume de ler World Boards você vai encontrar muita coisa interessante por lá. Também existem muitos services feitos por guildas confiáveis e seguras.
Além disso tudo, existem eventos que os próprios players criam, como no natal do ano passado onde fizeram "Secret Santa" , ou, Papai noel secreto. Onde funcionava basicamente como um amigo oculto.
Olha... Eu jogo em luminera, mas é um mundo realmente cheio, principalmente de BOTTERS.
Eu recomendo que você procure um mundo non-pvp não tão cheio haha
Mas se quiser começar em luminera eu posso te ajudar :y:
Celesta tem algumas pessoas legalis, mas se você não costuma fazer amizade com gringo, nem venha, a maioria dos br daqui são, whatever, nao posso falar por que tem crianças que frequentam o fórum.
Mas calmera e pacera pra mim parecem boas escolhas...
/\ riariara
pacera lotado D:
Bom eu comecei em guardia nos idos de 2005... me mudei em 2011 para honera e não me arrependo... há um grande respeito em áreas p.a e eu nunca sofri com lags e kicks (que eu me lembre pelo menos)
Se você quiser jogar em honera, eu posso te ajudar com algumas coisas, eu voltei a jogar faz pouco tempo e está meio chato jogar "sozinho" (lê-se sem amigos), caso você queira jogar lá, me contate, meu nick é Gelbolg.
Celesta é um bom mundo, mas tem mais europeus que brasileiros, caso isso seja um problema pra você.
Olympa e Candia são os nonpvps mais "vazios", se for isso que você procura.
Pacera tá bom de jogar, porque tem muito player novo gente boa, mas a comunidade tá destruida, tá cheio de guild de comprador de char na cara larga (comprador do Grand, e compradores dos chares dos camelo de pacera que agora são tudo br), botter e um tem também o dono de um dos sites mais famosos de venda de gold por grana rl em pacera rsrs, mas em compensação tem 2 guilds fazendo service quests que são de confiança.
Vou jogar em luminera ou magera
Obrigado pelas respostas