-
"Extrato" do Parcel
Bom gente, minha proposta é simples, acredito que não irá interferir no jogo, e ajudaria muito alguns players... A minha proposta é o jogo gerar um "extrato" (pode vir como uma carta) para o remetente do parcel contendo o que foi enviado... Assim em uma hunt em grupo, quando cada jogador ficar com a parte de loot, evitaria que alguem mentisse sobre o que fez:
na prática ficaria assim...
Em uma hunt, eu, player A e Player B ficamos cada um com uma parte do loot... e o Player B ficou de dividir.
Assim que EU enviar o loot por parcel para o player B, o jogo mandaria na minha mail box a seguinte carta dizendo:
Código:
You sent a parcel to Player B.
There are Boots of Haste, Boots of Haste, 2 Demonic Essence and a Mercenary sword in that parcel.
Essa carta nao poderia ser editada. Assim por exemplo se o Player B falar para o A... "olha eu nao recebi a parcel dele"... eu posso chegar e mostrar essa carta e falar : - EU MANDEI SIM... Aqui está a prova!
Bom gente, essa é minha ideia... espero que gostem... críticas serão mt bem vindas (desde que sejam CONSTRUTIVAS) abrass a todos
-
Gostei da ideia. Simples e bem útil.
Eu aprovo!
Abraços.
-
Gostei, já vi muitos casos de jogadores espertões com este lance de "não recebi o dinheiro", tbm as vezes acontece de algum jogador enviar um loot para ele mesmo e sem querer por outro nome na parcel, ai bastava olhar a carta e ver para quem mandou.
:y:
-
Opa, é uma boa mesmo! Aprovado!
-
Obrigado gente... Se mais gente gostar eu posto aqui traduzida para o ingles... Obrigado a todos :y:
-
nem tem necessidade de esperar mais gente dar opiniões, pode postar no tibia.com que aposto que vai ser aprovada :y:
-
-
eh uma boa ideia, mais acho q falta uma coisa, o dia e a hora em q foi mandado a parcel
q nem no site, ta o last login saca e acho q deveria criar um "locker" especifico soh pra extratos
pra n virar bagunça neh :D
-
Gente eu coloquei no tibia.com ... o link é esse
http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=4033536
Ou vcs podem ir pelo site normalmente, na parte do forum e proposal... ela chama:
Receipt of Parcel...
Obg a todos :D
-
Ideia excelente, vai facilitar bastante as hunts em grupo da galera.
-
Para quem faz bagloot em dupla, dividir isso... e outra, não existiria letter com espaço suficiente para digamos, 100 chain armors se for There Are Chain Armor, Chain Armor, Chain Armor, Chain Armor, Chain Armor, Chain Armor, Chain Armor, Chain Armor, Chain Armor, Chain Armor, Chain Armor, Chain Armor, Chain Armor, Chain Armor, Chain Armor, Chain Armor, Chain Armor, Chain Armor, Chain Armor, Chain Armor, Chain Armor, Chain Armor, Chain Armor, Chain Armor, Chain Armor, Chain Armor, Chain Armor, Chain Armor, saca?
-
Poderia funcionar com quantidade, vou mandar uma parcel com 10 Halbert, aparece 10x Halbert.
-
Gostei, seria bem útil para os jogadores. Acho que já cai nesse truque uma vez, infelizmente... :/
~Carlos