Estou fundando uma guilda no servidor de Pythera, meu objetivo será roleplay e amizade. Escolhi o servidor aleatoriamente, já tenho char pa com guild fundada. Quem quiser, mande PM.
Jogadores:
- Nerd Pegador
- Jesusluiz
Versão Imprimível
Estou fundando uma guilda no servidor de Pythera, meu objetivo será roleplay e amizade. Escolhi o servidor aleatoriamente, já tenho char pa com guild fundada. Quem quiser, mande PM.
Jogadores:
- Nerd Pegador
- Jesusluiz
Não sou muito ativo, mas invita meu kina
Thebig Knight of Rook
Você nem disse o nome da guild, mas por extrema sorte, foi a primeira que eu cliquei
auhahuahuahu
You have joined the guild.
@edit
vice plz
Mas mas mas...
Pythera não D8
Pois bem, depois eu crio um char lá, 'Kay?
[]'s
Pô cara, devia ter criado em Astera. Os mundos mais movimentados em quesito de Roleplay são Astera e Neptera. Não tem como transferir o char não?
~Carlos
Nãaao,Pythera não :( . Pq não Astera?
(Não tenho char em nenhum mundo pvp,mas astera dá um banho em pythera. comunidade muito unida,pelo menos quando eu jogava por lá... )
pythera é bem bacana também, um dos melhores mundos pra se jogar
Bacana sim, mas ainda prefiro Astera. O mundo onde comecei e nunca larguei, simplesmente por ser um mundo com gente boa e uma comunidade unida.
Não jogo lá a um bom tempo pois eu parei, mas volto esses dias pra ver como que tá lá :D
~Carlos
Acho dáora, mais vai ser Pythera os Astera?
Eu apoio que seja Astera. Não me lembro se Phytera é pvp, mas acredite, se ficarmos em Astera, evitaremos muitos problemas.
Já joguei lá em Neptera com uma comunidade Roleplay, o pessoal parou tudo de jogar por causa de problemas com pks. :/
~Carlos
Só digo uma coisa
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=480398
Eu vou ficar em Pythera. Jogo desde 2003 e conheço muita coisa. sobre o jogo.
ola pessoal podem me ajudar nao consigo ativar minha conta premiun scroll,tenho 12 scroll para ativar estou free neste momento.
Também estou em Pythera! Recomendo!
nao consigo acessar minha conta no jogo perdi meu password,que faço,character ramaer luca,tambem registrei aconta num e-mail que eu tinha e nao consigo acha-lo,podem me ajudar.