Não tenho muito à falar, essa é, talvez, uma das poucas tentativas minhas de fazer algo... "Sérinho" fiquem à vontade:
Não prometo nada, comentem e curtam a vida. VlwFlw!
[]'s
E até mais!
Versão Imprimível
Não tenho muito à falar, essa é, talvez, uma das poucas tentativas minhas de fazer algo... "Sérinho" fiquem à vontade:
Não prometo nada, comentem e curtam a vida. VlwFlw!
[]'s
E até mais!
Cara... Que interessante essa de colocar os personagens desse jeito aí... Qual sistema você usou? E por que eu sou uma mulher? D: AHAHAH (ao menos pareço uma).
O momento que mais ri foi a Dahira chamando o Pandoraz de Gragra Boy SAHUSAUHSAUH, bem sacado ^^
Vou falar uma coisa mas... Sei lá... Acredito que ficaria mais bonito se os quadros fossem um pouco mais separados.
Gostei de cenários, história legal e o desenvolvimento está indo até bem mesmo com essas interações faker&fake e tals.
Bem legal em geral e aguado continuação sim heim... Tá bem interessante, rs.
Spoiler: Presentinho proce
Achei legal a história. Esse final me deixou querendo saber mais.
E também, curti o humor na fake. Dei umas risadinhas aqui. Hehehe
E outra coisa que adorei na fake foram esses desenhos. Ficaram muito legais. :y:
Essas carinhas me fizeram ler com a "voz" dos personagens. Dava pra saber se estavam bravos, assustados, envergonhados. Foi uma boa sacada! Gostei.
Só precisa colocar uns olhos mais masculinos no Flashbek k
Não deu pra entender a história por enquanto, por isso aguardo o próximo capítulo c:
re.
Valeu! Eu estou usando dois sites que fazem esses rostos, não tenho eles aqui certinho, então num futuro eu posto.
Vou tentar fazê-lo mais... masculino, não fácil fazer esse tipo de coisa, tudo parece diferente. ._.
Vou inventar um jeito lá, aguarde.
Muito obrigado.
Valeu! Aparentemente, os rostos na fake deram um bom resultado!
Valeu pelo feedback, acho que daqui à um mês, talvez (sei lá ._.) saia a continuação preça bagaçaí. Até lá, vou fazer as fakezinhas menores (do tipo piada que vocês já viram, com 30- quadros.) pra distrair e_e, além de eu estar projetando fazer o tutorial de hq's no FW em vídeo, bastante coisa pra conciliar, tenho que ver se vai dar tempo é_ê
[]'s
Valeu!
E até mais!
[]'s
Em toda a fake o que ri mais foi quando finalmente percebi quem era aquela mulher verde falando haha.
Bem, sinceramente odiei essa ideia das caras. Fica com um estilo muito NII-CHAN ^_^ que na realidade não se enquadra de maneira nenhuma com o resto da fake.
Acho que a partir do momento que é necessário meter imagens para ilustrar o estado de espírito das personagens algo esta errado.
Outra coisa que não resultou muito bem foi você quebrar a quarta parede.
Para quem faz a fake normalmente parece engraçado e bem conseguido (eu próprio fazia isso) mas para o leitor não costuma ficar assim TÃO bom.
Somente minha opinião cara, se gosta continua :P
Não quero parecer rude mas... Para a fake não ter nem título, deve ter feito a fake com uma vontade desgraçada viu HAHAHAHA. É só uma brincadeira, não de uma de Dohn não, u_u
Eu gostei da história, ta indo legal e tudo o mais. Eu ainda acho que falta um "Tchân" nela. Ta meio sem sal ainda. Tipo, não ficou horrorosa nem nada, ficou legalzinha.
Agora, uma coisa que me incomodou MESMO, foi o uso de desenhos nos quadros. Tipo, eu acho que para momentos especiais fica legal(e em "tela cheia"), mas usando toda a hora assim, fica muita poluição visual. Digo, a maioria que foi usada na fake, dava para ser feito com letras mesmo. " ó_ò ò_ó xD >_< Ò_Ó g_g T_T ;-; D: : D :3 " Ou até mesmo uns "hmm... Hmpft Pffff Tsc "
Fica melhor de se ler usando as letras. Ou, pelo menos, posicione as imagens melhor... Ta tudo jogado no meio da fake, lol.
Quarta parede é quando você fala para o publico.
Imagine uma peça de teatro onde todos estão actuando e de repente um dos actores se vira para si e diz "Sabe, eu era suposto estar vestido de verde também mas ficamos sem orçamento haha!".
Isso é quebrar a quarta parede. Quando você fala sobre o outfit, cenários, ou a tal parte da origem (que pelo o que eu percebi foi você a explicar o porque de estar fazendo aquela historia/fake).
Outro exemplo muito bom é o deadpoolSpoiler: layout
Dependente do escritor ele normalmente consegue quebrar a quarta parede de formas geniais :)
Pois bem, pensarei nisso, nesse ou no próximo capítulo.
Sobre o nome, eu estava na frente do PC e pensei
"Vou fazer uma fake", e eu organizo as minhas fakes em pastas e nomes e pastas e nomes e pastas e nomes e...
Enfim, eu lembro de ter visto uns vídeos engraçados de uns alemães com seus sotaques legais pakas (-sqn) e pensei em ficaria "the heck" em alemão, então me vei à cabeça: "zhe heike!"
Então eu acho que o próximo capítulo vai se chamar heike... Provavelmente e_E
Uuh, tipo Machado de Assis? (Memórias Póstumas de Brás Cubas).
Eu imaginei que fosse isso. Saquei.
Valeu!
[]'s
E até mais!
Opa, bem legal a fake.
Vou dizer que também não gostei muito dos rostos. Usá-los uma vez ou outra, quando fosse difícil expressar a emoção dos personagens por meio das falas, tudo bem. Agora, usá-los o tempo todo...sei lá, achei que deixou a fake poluída.
Espero a continuação.
Abraços
Achei bacana a fake. Curti as faces pra expressar emoções. Me lembrou rpg maker e harvest moon.
A história parece ser bacana, não deu pra ver muito ainda nesse capítulo, parece que vai crescer muito ainda!
A estética ficou bacana. E esse mapa aí é de 2011, se quiser, tenho uma versão mais atualizada, bem mais completa e talz. Quanto ao título, acho que deveria mantê-lo UHAHUAHAU Quem sabe até criar um sentido pra ele?
Boa sorte com a série, Kamal.
huahauh. Valeu XD
Quanto ao mapa, aceito a nova versão sim, tô fazendo o que posso com esse que tinha aqui, mas não tem tudo que eu gostaria, valeu mesmo!
Vou seguir algumas dicas do povo aqui, assim que conseguir contato com um computador completo novamente, obrigado.
E quanto ao nome... Não foi assim que nasceu cerejas maduras? AUHAUHUAHAUH
[]'s
Valeu!
E até mais!
Cara, realmente essas carinhas na fake ficaram muito inovadoras, gostei.
Só achei o estilo do desenho meio estranho, ficou meio afeminado e estilo aqueles face makers de RPG Maker.
Achei a fake bem bacaninha, só espero que tenha continuação e não pare no meio como a maioria.