não tenho conseguido usar o tibia auto map , eu o extraio para a pasta do tibia e o mapa nao se abre , ja tentei reinstalar o tibia é nada. uso windons 7.
Versão Imprimível
não tenho conseguido usar o tibia auto map , eu o extraio para a pasta do tibia e o mapa nao se abre , ja tentei reinstalar o tibia é nada. uso windons 7.
Segue o que o lindão do GrYllO fala.
Amigo, na próxima, poste na seção Tibia Suporte - Dúvidas sobre o jogo
GrYllO se tá lendo, dá um joinha xerozo.
Abraços.
vc deve estar tentando colocar o mapa na pasta do tibia do "Arquivos de programas", o lugar certo é em "Documents and settings", segue o caminho:
C:\Documents and Settings\Gabriel\Dados de aplicativos\Tibia
troca o "gabriel" pelo nome que está no seu pc, pode ir viajando pasta por pasta clicando que é mais fácil.
Lembrando que tem que fazer este processo com o tibia FECHADO, e lembre de por a pasta dos mapas que extraiu neste lugar que mostrei.
Poderia tirar uma screen e postar aqui ?
Poste do lugar que vc colou a pasta dos mapas só para eu ter certeza.
nao consegui postar a ss no forum, ai o link : http://imageshack.us/content_round.p.../9292/cns6.png
Parece estar tudo certo... :(
Não sei se já conseguiu, mas pelo que vi na imagem, você está com o Tibia aberto na hora da instalação dos mapas. Pra funcionar, se não me engano, ele deve estar fechado.
ninguem sabe?
ngm sabe? ajuda ae :X
esclui o tibia map e baixa outro e extraio separadamente dps cole na pasta do tibia
abraxx...
aff ninguem sabe msm? :(
À princípio achei que você estava usando algum path especial para as configs mas não. Diretório incorreto também você diz que não é. E, finalmente, você também já disse que tentou rebaixar o jogo e reinstalá-lo sem sucesso.
Não sei mais o que sugerir, recomendo que você crie um tópico no forum oficial reportando o bug e/ou solicitando uma solução para esse problema.
Quando não está dando certo alguma coisa tende refazer do zero, desinstale o tibia, instale novamente e tente fazer o processo de por os mapas na pasta tudo outra vez, tem que fazer com o tibia fechado.