Saudaçoes, cavaleiros.
Ta afim de caçar em um lugar novo, precisa de um tutorial mas nao achou nada no nosso sub-forum Tutoriais?
Deixe seu pedido aqui, eu e varios outros knights vamos tentar te ajudar o mais rapido possivel! ;)
Abraços,
Shyrus.
Versão Imprimível
Saudaçoes, cavaleiros.
Ta afim de caçar em um lugar novo, precisa de um tutorial mas nao achou nada no nosso sub-forum Tutoriais?
Deixe seu pedido aqui, eu e varios outros knights vamos tentar te ajudar o mais rapido possivel! ;)
Abraços,
Shyrus.
Lista de tutoriais a serem feitos:
-Banuta
-Mutated Rats
-Lizard High Class
-Heroes
EE \o
Tô a disposição pra ajudar nisso também ;D
Qualquer sugestão, é só mandar ^^
Podiam fazer um tutorial de knight completo, com info de sets, quest, 1~100, diversas hunts para conseguir exp/grana, etc.
queria um de Helheim tbm ;D
Olá.
Se vocês pudessem, gostaria de um tutorial de como rushar um ek lvl 100 ao 200 na waste mesmo *-*
Acho que tem muito tutorial para lvl 8 ao 100 mas nunca tem para 100~ o que dificulta para players que pararam de jogar e resolvem voltar, que as mudanças no jogo são gigantescas :D
Abraços.
Oia, acho que um tópico de rushar do 100 até o 200 em forma de tutorial seria muito demorado de se fazer, eu to fazendo um de ms que pretendo continuar até em torno do 150-200, e cada post que eu faço lá, seja com as dicas pra magia, local de hunt e preparar o vídeo e as hunts em si, vai umas boas 4-7 horas por cada post.
Não é exatamente um tutorial, mas meu LT foi mais baseado no ek sendo ativo, então tem ups lá do 100 até o 200 e foi sempre na base do waste, único ruim é achar os posts lá, pq ele ficou de um tamanho tão grande que criar um índice ficou impossible :n:
Mas tem um conteudo bem legal, não exatamente em forma de tutorial, mas mostro a hunt e tals...
Estou a disposição para criar algum tutorial de Knight até o level 90~100. Mesmo jogando em um RP agora, se solicitarem eu posso fazer um tutorial de bom grado a quem precisar.
Sim, seu Lt é muito bom. Eu acompanho desde a página 30~ da para se tirar uma base muito boa do seu Lt.
Mas você é meio God com aquele EK, skill do capiroto que jamais terei :aah:
Tentarei tirar uma base de lá, único problema como você mesmo comentou, será achar os posts. O que tem de post lá é impressionante, não é a toa ser o melhor LT de todos ;)
Gostaria de um Tutorial sobre o Mount Sternum (Andares, monstros, etc) e a Magic Tower(Andares, monstros, etc)
Obrigado!
queria um tutorial de Werewolfs ou Brimstone Bugs.
Fazendo uma procura no forums encontrei esses dois tutos pra EK:
TUTORIAL WEREWOLVES
Brimstone bug
:y:
Gostaria de um tutorial de Banuta para EK 250+ solo.
Fiquei muiitos anos fora do tibia e com todas as mudanças to meio perdido para encontrar um lugar para caçar.
valeu!
Tutorial dos Coryms. Testei os de Port Hope, consegui fazer 70k exp/h na hora bonus.
Nao calculei gastos, nem a venda do loot, mas com certeza a hunt saiu bem paga.
Kina lv38-40, skill 82/79 de epee. (dividindo a cave com 3 lv100+ :( )
Visto que é uma hunt que cabe uma grande faixa de level, seria um bom tuto pra seção!
Obrigado.
Alguém podia fazer do Dragon Lair de Carlin, além dos Bog Raiders.
Cê já viu isso aqui, cara?
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=469421
Guia atualizado de quests.
Ex:
Lvl x~x Obrigatórias:
Bla bla bla
Opcionais:
Bla Bla bla
ou:
Para gold lvl x~x
Bla bla bla
Para liberar áreas lvl x~x
Bla bla bla
olá eu queria um tutorial pra min rush meu kina lv65 skill 86/80 ml6 to com o melhor set do lvl e ñ me preocupo com a waste pois eu qurro rushar mt rapido
To no lvl 32 skills 63/60
SET: DSM, Zaoan Helmet/legs, BOH, MMS e Bright Sword
Sou Free queria um tutorial pra pegar lvl 40 o + rápido possível... tds os outros tutoriais são mto resumidos e chatos d ++ kkk malz ae + eh a MINHA opinião ;P
Obs:Qero Alguma coisa com esses skills msmo
Desde Já, Mtoo Obrigado ! :D
Brimstone Bug secret cave, como chegar lá e se é bom, a maneira de upar e os monstros do local
Olá ! Preciso de um tutorial para Knight level 50 premmy. tasks, quests para fazer, locais de caça, locais pra fazer gold, loot bag(já fiz postman) e onde upaaaar rapidamente!
set ideal?
dragon vale a pena solar?
minhas skills: sword 82
shield: 75
meu set: crusader, gold armor, vampire shield, relic s, crown legs e boh.
sei que pedi muita coisa, mas o que conseguirem me ajuda.
Alguém sabe um tutorial com lugares para task de mutated rats? Nunca cacei eles direito então não sei bons lugares.
Alguém podia fazer um tutorial de Deepling? Eu caço lá no meu ek 210 mas não vejo tanto retorno quanto me dizem que da, eu acho que ando caçando errado :/
Peço tutoriais de:
- Brimstone Bug
- Heroes
- Wyrms
- Lizard High Class
Caso ja existir me mandem o link por favor, procurei e não achei!
Obrigado!
Pedido de tutorial dos principais acessos do tibia..
Principais quests, etc
Tutorial Helheim
Mount Sternum e +
Werewolves e Brimstone Bugs
@Topic:
Ae galera, dei uma atualizada aqui. Vou tentar ajudar o maximo que puder onde conseguir. Se alguém conhece algum programa pra fazer videos, me ajudaria muito pois eu prefiro muito mais esse jeito de fazer tutoriais :)
Abraços,
Shyrus.
Vi que as Wyrms ainda tão nos pedidos
fiz um delas em LB um tempo atrás, dá uma olhada lá depois, Shyrus, e vê dá pra levar pra seção de tutos.
http://forums.tibiabr.com/showthread...72#post6661372
Ola amigos, eu queria saber se e possivel, um tutorial explicando quais swords usar em certos leveis exemplo:
no level 20 temos 3 opçoes a crimsom a twohanded sword e a twin hooks
tipo se pudessem fazer um tutorial explicando
qual e a melhor para cada level, levando em consideração
o ataque a defesa, e o shield para as de uma mão, seria interessante.
pois como muitos tem duvidas, a respeito de armas de uma mão e armas de duas mãos.
Deeplings.
Estou atrás faz um bom tempo, e até agora... nekas.
Tenho dois pedidos de tutoriais:
Elder wyrms de Drefia. Fui lá ontem com um amigo, logo na descida o negócio foi tenso, gastei GHP igual água, mas depois que limpamos a primeira descida o resto foi até tranquilo, mas como eu não sabia que os elders batiam TANTO ele levei pouca GHP e acabamos tendo que sair logo. Podem mostrar o mapa do lugar, locais dos resps, level e suplies recomendados, pontos estratégicos, essas coisas...
O segundo é um tutorial pros hellspawn em yalahar. Já vi muitos tutos pros mages caçarem lá com blocker, mas nunca vi um tutorial destinado aos knights mostrando os pontos onde tem os hells, quantos são... tenho certeza que isso iria ajudar a muitos outros kinas (principalmente a parte dos elders)
Olá alguem ai pode me mandar um Tutorial recente de knight do lvl 8 ao 100/150 ?pois nunca joguei de kina e não tenho a minima noção.
Alguém ai pode arrumar tutorial de knight caçando warlock?
que level para ir, caçar com a trap e poison bomb ou correndo o resp inteiro?
as diferenças na hunt pra free acc e premium... me ajudem ai :S vlws!
Então... nunca cacei desse jeito, mas já muita vi muita gente caçando.
Procurei um dos videos que eu vi pra te mostrar.
https://www.youtube.com/watch?v=DR__KKIeXeg
Espero que ajude.
Falou!
pela mor de deus façam tutorial DE FROST DRAGON!!!!!
Boa Noite eu tenho esse char nome do Personagem:Athena Claire Redfield
Level:86
Skills:99/95
Magic Level:6
E gostaria de lugares melhores para caçar. obrigado.