Depois de tantas teorias, aí está a versão 10.00
Qual a sua posição quanto a isto ?
Se decepcionou ?
Na minha opinião esperava algo em grande. Foi grande, mas não foi grande coisa :'(
Versão Imprimível
Depois de tantas teorias, aí está a versão 10.00
Qual a sua posição quanto a isto ?
Se decepcionou ?
Na minha opinião esperava algo em grande. Foi grande, mas não foi grande coisa :'(
Caalma... Ainda vão trazer as novidades.
Por exemplo, Drefia ainda não está modificada. Por enquanto, só o novo estilo PvP que está on.
Vamos com calma para ver o que esse update ainda nos trará ^^
O que fizeram com as magic walls e wild growths me decepcionou.
Sei lá, esperava mudanças apenas no pvp e hardcore pvp e mexem nisso.
Esperava muito mais da versão 10 do Tibia. Mas muito mais mesmo.
Todavia, fazer o quê né.
Só aguardar para termos um bom summer update.
Calva e Calvera, os mundos dos carecas! kkkkk
Chegou-se o tempo em que tantos temiam.
Esta nova era, será infestada por Robocops, que possuem o intuito de dominação em massa do Jogo.
Através destas mudanças, o Tibia perderá muitos de seus Jogadores.
A Pesquisa realizada pela Cipsoft, não agradou os Jogadores, e a porcentagem de usuários que não gostaram foi grande.
Em minha concepção, tais mudanças trarão aspectos inovadores ao Jogo, contudo, temos de analisá-las para que possamos ter uma ideia real do quão estas serão viáveis.
Abraços,
Fiquem com Deus.
Cordialmente,
Geekovsky.
por que os magic wall estão barrando os personagens em no-pvp? elas deveriam sumir ou permitir que atravessemos ... cip não alegou anteriormente que para evitar atitudes destrutivas de bloqueio em no-pvp as walls perderiam o efeito? por que esse retorno delas? vai dar problema nas warzones, sempre jogam essas bagaças para atrapalhar o sio do bloker ...
Então não se passa mais pela magic wall?
Bom o lado bom é que vai dar pra ir tentar matar o mad mage e trapar quem invadir, acho...
ah bom, eu tinha testado sozinho, tentando atravessar minha própria wall e lançar uma runa de campo através dela, então não haverá problemas quando serem criadas por outro jogador, depois faço um teste se da para atravessar magic wall de terceirosCitação:
Concerning the magic walls on Optional PvP:
As we said, it should be possible to shoot through magic walls now (as long as the magic wall was not created by your own character). So if you cannot shoot through magic walls of other players on Optional, this is a bug. Please let us know!
Yours,
Mirade
Segundo o Vassariah, chamam Careca e Carequera.
E acho que em optional, deveria ser possível retirar a poluição toda do menu.
Update ridículo! Open pvp = optional pvp. Tosco.
eu não espero mais nada! que venha o elder wyrm lá e que seja uma boa opção de hunt pra ELDER DRUID 250+
e que mudem a imagem do cliente kkkkkkkkk só!
oque me decepcionou foi as wild e a magic wall.. pra que fazer aquilo? também os summons, atacar summons? PRA QUE!!! SERIA LEGAL SE QUEM TIVESSE NA PARTY PUDESSE ATACAR TAMBÉM..
Simplesmente CipSoft sendo SipSoft, fazendo o que ela bem entende e não ligando para o que os jogadores pensam. A enquete teve a grande maioria querendo que o PvP continuasse o mesmo, mas mesmo assim ela foi e mudou.
Parabéns CipSoft aproveite os Nukes agora, e nós jogadores que não temos nada a ver teremos que aguentar graças a vocês :y:
Qual é o sentido de eu taca mw/wg e nao poder passar, ai vem 1 qlq e pode passa..., isso tem algm sentido?
CHOREM MAIS!
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
NÃO GOSTA DE MORRER? VÁ PARA NON-PVP
GOSTA DE MATAR? VÁ PARA HARDCORE-PVP
TODOS OS JOGADORES DEVEM TER O DIREITO DE JOGAR, ONDE E A HORA QUE QUISER.
CHOREM MAAAIS!
Pelo jeito não fui o unico que invocou PRASSODIA
http://www.youtube.com/watch?v=kjAPm64h6Z8
Te falei que os nomes eram sugestivos, mano.
Ainda nem entrei pra olhar direito as mudanças, mas os menus no C++ ficaram bem bacaninhas.
Anyways, pra quem joga tibia desde os 7~, ver o 10.0 chegar é engraçado. Costumava dizer, nos idos do 7.6 "será que chegamos no 9.0?" e cá estamos no 10.0 :p
Protejam-se pessoal do forúm. Temos um ex-power abusado defensor dos direitos dos fracos em PVP com sorriso que da até pra ver de costas. Fujam para as colinas e protejam suas crianças.
@topic
Só uma coisa: kicks, bugs... kicks and bugs evrywhere.
Alguém reparou que os nick da vip list quando alguém entra está preto?
Particularmente, acho que o client podia dar load dependendo do mundo do char. Aliás, acho que as hotkeys poderiam ser configuradas online e dar load pra cada char :P
Mas o número é só um número. Depois vem o conteúdo, pelo menos o jogo chegou numa versão batuta :)
Cip cagou tudo.
12k de players online apenas... o normal de dia de semana é 23k-26k de players on (cip falindo ou é só hj ? ...)
Ta ridículo isso.
Esse tipo de comentário demonstra o quanto as pessoas procuram se informar antes de criticar e distribuir suas relevantes opiniões que são fortemente fundadas no achismos.
Pelo menos 3 dos 5 tópicos no topo do fórum são falando sobre mass kicks e servidores offline, a pessoa se dá ao trabalho se ir no site do tibia.com pra verificar a quantidade de jogadores online e não verifica a situação dos mundos.
Eu gostei desse update, está me rendendo ótimas risadas, muito engraçado ver o posso chorando em tudo que é lugar, se juntassem as lágrimas do pessoal daqui do fórum, do fórum oficial e do cast acho que dava pra formar um novo rio com o nome de Cruais Frii.