Depois de muito tempo, tentando, comprando as coisas, vendendo de novo e comprando mais uma vez, saiu.
http://i42.tinypic.com/vxp1sh.jpg
Versão Imprimível
Depois de muito tempo, tentando, comprando as coisas, vendendo de novo e comprando mais uma vez, saiu.
http://i42.tinypic.com/vxp1sh.jpg
gratz man! belo char!
:D
parabens pelo outfit+addon mais bonito do jogo, maia 2!
O Outfit/Addon mais bonito do jogo!
Parabéns!
parabéns cara pelo addoner ai , o segundo melhor em minha opinião , perdendo para elementalist.
so não consigo entender como galera gasta 2kk em um addon , sendo que ainda não tem os melhores equipes pro level ç.ç (pelo que parece , desculpa se estiver errado.)
Concordo com o cara ali em cima...
2kk em um outfit e nem tem os equips melhores e tal!
Mas tem gente que se preocupa com os que os outros vão ver...
Mas de qualquer maneira... parabéns!
GRATZ~!
E Belo char !
Também tenho! HA!
Concordo com o menino ai que disse, só perde pro Elementalist.
Um dia vou ter full! bjbj
Boa vei, fiz assassin full no meu char, só que não.
Haha, estou com problemas com essa addon, meu char está agora level 29, mas tentei fazer full level 15, falta a "katana"...único problema é conseguir ir para Goroma de liberty bay - thais etc...já gastei mais de 200k tentando "cair" em Goroma mas até agora nada cansei ;X
Sabe algum macete para cair mais rápido?
Boa cara,se n fosse o hunted da guilda eu queria tar na print so tirano onda de Red Skull kk
Agradeço a todos que postaram, perguntaram, questionaram, mas vamos lá..
Porque eu gastei toda a minha grana em um addon mesmo n tendo os equips? É bem simples, porque eu gosto e quis gastar a grana toda no addon.
E agora, tendo o addon que eu sempre quis ter full, vou correr atrás de equips melhores.
Mas novamente, agradeço a todos que vieram aqui. E ao rapaz que perguntou se tem algum jeito de cair mais rápido em goroma: gaste mais dinheiro! KKKKKKK isso é sorte, eu gastei 5k e consegui cair lá..
Abraço!
Name: Flor Di Mel
Former Names: No kil Meplix (name look tive ke muda)
Sex: male
Vocation: Royal Paladin
Level: 41
inda tem essis
Name: Kinaite Altomatico
Sex: male
Vocation: Knight
Level: 32 kkkkkkkkkkkkkkkkk essi ake, é o ki upa sosim!!!
tem mais alguns, mas ia ficar muito grande e perde a graça!!!
Belo addon, parabéns :D
ok cara , só lembrando que não precisa ter char definido pra caçar , o que conta são equipamentos.
maneira de dizer , como soft aqui ta uns 600k , wand de ml uns 200 e robe wrath uns 600 também , visto q é muito mais vantajoso
opinião é que nem cu , cada um tem o seu.
boa sorte com seu char agora , flws abrç
Muito legal o addon, logo mais quero ter tbm assassin full :)
abraçs
Cara eu não curto addons, montarias e coisas assemelhadas mas, você está certíssimo. Você tem que jogar conforme o seu gosto, se é pra se amostrar, ou eh por roleplainyg game, seja qual motivo for, o que importa que isso lhe deixou feliz. Creio, ser esse, um dos propósitos do jogo.
O pessoal não entende que cada um valora coisas diferentes e atribui pe$o ao que vai lhe dar mais satisfação. Eu, por exemplo, me filio a banda que fala sobre equipamentos mas, estamos longe de estarmos certos. As vezes ter +1 de skills ou +1 de def não vale o valor investido, pois, nem sempre os resultados são tão visíveis assim.
Tem um amigo meu me perguntou; porque eu, com uma boa soma em grana no balance, uso o citzen outfit e o o burrinho de montaria, e eu disse: -é por que que isso me deixa original, que por trás da aparência tem um char robusto.
Ele disse: - beleza! respeito... mas, compraria tudo de addon. rsrsrs
Essa é a essência da vida, diversidade de gostos.
Lindo outfit e addon, parabens ;)