https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.n...97603820_n.jpg exevo pan em rook? não é fake, pode criar um char la pra ver
Versão Imprimível
https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.n...97603820_n.jpg exevo pan em rook? não é fake, pode criar um char la pra ver
Possivelmente é um char bem antigo, e ele deve ter conseguido antigamente um spell scroll do exevo pan
Created: Jan 18 2007, 13:06:17 CET
Não é tão antigo assim.. eu jogava nessa época e pelo que eu me lembre não tinha scrolls em rookgaard.
Estranho, será que ele pegou o lvl de comprar a magia e rookou o char, quando upou novamente o lvl em rook em vez de perder continuou com ela ?
O Antigo TOP Rooker de Trimera usava druid addon full além de
ter utani gran hur... Foi um dos meus primeiros chars, até hoje não
entendo aquilo que vi DDDD:
também vi esse cara em trimera, pensei que voçê um GM
alguem tem uma resposta pra isso?
Pela incerteza, creio que seria bom reportar. Caso seja um bug a CipSoft pode arrumar, caso contrário é um mistério *-*
Isso é facíl, upa o char até main land compra as spells e rooka o char quando voltar para rookguard só pegar o level das spells e tera-las todo mundo anda fazendo isso em elera ._.
Eita muito estranho
Que eu saiba precisa de voc pra usar spell, serto?
Com certeza é bug.
Quando volta para rook o certo é todos spells serem resetados, então se este foi o caso o cara está abusando de um bug.
De novo você por aqui falando besteira, siciliano? Pensei que tivesse saído para sempre do fórum e enterrado a sua cabeça em um buraco depois do owned épico que levou na seção de paladins.
Quando se rooka um char, perde-se TUDO. Spells, outfits, mounts, itens, tudo vai pro ralo, só ficam os achievements (se não me engano). Então volta pro seu char comprado e fica quieto.
e o acento de "fácil" fica no A, não no I.
nome da magia e alt + 255, da pra ver que o "exevo pan" está mais pro lado.
só não me pergunte como ele fez o brilho kçkçkç.
se voces tivessem lido as noticias teriam entedido.. os chars com transfer alguns foram parar em rookgaard.. é apenas isso.. o problema é que se for isso mesmo e alguem tiver carregando items poderá deixar la com algum personagem e vender no futuro.. se algum sortudo passou com 1 spike sword será o deus de rookgaard e ninguem nunca saberá que foi por esse bug
Vários bugs riaria
Deve ser maneiro ficar usando magia e ninguém sabe porquê.
Tenho quase certeza q ele deu espaco no exevo pan fazendo com q ele n fosse usado como spell e dps usou antidote rune ou pot que faz essa "faisca" verde, essa dai eh old ja.
F*CK LOGIC!
É um paladin com spells de sorc, agora isto o.o