Postado originalmente por
Venoriano
Pra mim skill tem o mesmo nível de importância que level no jogo, portanto, assim como os que gostam de pegar lvl alto reclamam de não terem tempo de pegar skill, eu, que gosto de pegar skill alto, não tenho tempo de caçar, portanto quero estatuas de experiência, baseada numa média de acordo com level etc...assim como as estatuas de treino.
Tem gente que dá mais importância pra level do que pra skills e vice-versa, cabe a você escolher qual você dá preferência nas suas horas disponíveis para jogar. Quem tem preferência por pegar level, tem o benefício de pegar skills enquanto não joga. E eu que dou preferência pra pegar skills ?
Na verdade, a Cipsoft criou esses treinos offs para 1)tentar "arrumar" a cagada que foi os dummys com palitinhos e 2) Aumentar a venda de premmy, posto que, muitos jogadores, inclusive eu, só pago premmy porque existe o treino off. Mas ela sabe que o treino off é algo ridículo, totalmente fora do contexto do jogo, aliás, nunca vi nenhum jogo que você "upa" sem estar jogando.