-
Addons que combinam com as Mounts.
-
Ficou show..
O que eu uso eu acho bem legal, eu uso o Panda com o Wizard Full, deixo a roupa preta com os detalhes em branco, fica show de bola!
-
Nada combina com Jester, poxa...
Eu não tô nem aí hahaha
Uso Jester + Panda e ando por aí like a boss (h) ASUHHSAUSHAU
-
Tem muitas combinações ai bem interessantes...
Eu uso Druid + Panda. Meu sonho mesmo é usar Oriental com Sandstone Scorpion.
Outras combinações que vi no meu Serv que também são legais é Elementalist com Undead Cavebear e Mage com Midnight Panther. Não são combinações fáceis de se fazer, mas... :y:
-
Quando resolvo por montaria uso o summoner com Dragonling.
Mad sheep acho que nem combina com knight, alias acho que não combina com nada, montaria feia.
-
Citação:
Postado originalmente por
Skiann Torphyx
Quando resolvo por montaria uso o summoner com Dragonling.
Mad sheep acho que nem combina com knight, alias acho que não combina com nada, montaria feia.
summoner com black sheep fica hilário ashuha
@topic
Sou a favor do undead cavebear + deepling full preto... fica lindo.
-
Knight com Black Sheep ? Knight no Warhouse please :D
-
Domei o Dragonling ontem e achei muito legal ele com o Newly Wed outfit.
Eu costumava usar o Gnarlhound ou a pantera de fogo que eu sempre esqueço o nome com um BoB full, fica legal, principalmente a posição das foices no gnarlhound.
-
Eu uso Barbarian female ou Brotherhood female com socrpion. fica massa
-
uso demon hunter outfit só com addon 2 junto com a montaria armored war horse
meu outfit preferido com minha mount preferida rsrrs
aproveita e pega as 4 novas montarias sem nome e poe ai junto com combinações de outfit
http://www.tibiawiki.com.br/wiki/Patches/9.86
depois que comprar o novo sandscorpion terei que ver qual outfit combinará com ele rsrsrs
editado: a mantla ray vermelha não esta nesse link, da uma procurada depois
-
Uso barbarian full e wailing widow e fica show :D
-
Jester (Male-Full)+Panda
Citizen (Com Chapéu)+Bodinho
-
Eu acho bem legal Demon hunter com war horse.
-
Oriental + Dromedary é simplesmente perfeito, meu sonho.
E acho que Citizen, mudando as cores, combina com quase tudo, é um outfit bem versátil.
E a Black Sheep não combina com porcaria nenhuma, montaria horrível.
-
Citação:
Postado originalmente por
Lucas deMolay
Jester (Male-Full)+Panda
Citizen (Com Chapéu)+Bodinho
Desculpe a ignorância, mas estou parado a 3 meses e lançaram esse novo mount, tal de "Bodinho" (bode) ? o.O
HUEHUEHUE.
-
Uma combinação que vi e ficou legal foi warmaster full + horse. Vou tentar fazer depois :D
E eu uso citizen + crystal wolf e acho muito bonito :P Não gosto de usar o donkey... Pra mim ele mais black sheep, tin lizzard e water buffalo são os mais feios.
-
Uso Wizard Full + Stampor.
-
Meu objetivo é Barbarian Full (ta quase, falta só as RED POC hahahahahahahhaha) + Midnight Panter(acho que eu nunca vou achar).
-
cara tem 1 muito boa que vi que combina com jester pode apostar , a black sheep pode ter certeza fica show, so que tem que colocar o outift todo preto, e full é claro.
-
tenho 8 mounts e sempre uso assim, oriental full ou com boar aquele porco e sinistro, ou entao com a window a aranha, fica bacana, a lesma e bacana com assasin, ou com o terror bird.
-
Só achei que o Nobleman não ficou bem com War Horse, acho que o mais certo seria um Tin Lizzard ou então Unwheel.
Mas muito legal a tua ideia, parabéns :D
-
cara, ficou muito louca sua lista uaeuaheu
alguns eu ja tinha pensado, mas nunca tinha feito pra todos assim
ficou bem bacana mesmo, parabens!