Postado originalmente por
Boomer DeLonge
Já que é parar abrirmos nossos hearts, contarei como pedi uma ex-namorada minha em namoro.
Muitos de vocês não acreditarão, mas foi com uma velha cantada bastante conhecida do nosso imaginário que consegui o esperado sim da donzela. Um detalhe importante para a compreensão do pedido é que ela me zoava MUITO, por eu jogar tibia naquela época. Sem mais delongas, vamos ao ponto:
Em um dia aleatório roubei o notebook da garota sem que ela percebesse, pedi a um amigo meu que fizesse o desenho de um dragão (que ficou muito maneiro, por sinal), chamusquei os vértices da folha, e escrevi com uma caligrafia meio medieval a célebre frase ''Jogo tibia, mato dragão, aceita namorar comigo? Sim ou não?''. Pronta a obra, grudei-a no monitor do notebook dela, e a devolvi, sem que ela percebesse que eu o tinha pegado. Contei que havia feito isso para uma amiga dela, e essa no auge de sua filha da putagem, contou para a professora que a garota teria aula no próximo horário o que eu havia feito, a professora ainda um pouco mais desgraçada no meio da aula solicitou que a minha ex abrisse o notebook para fazer uma ''pesquisa''. Ela abriu, e segundo a amiga dela, ela começou a rir em um misto de vergonha e felicidade. Tudo isso fora narrado para mim instantaneamente via SMS, eu fiquei ansioso para caralho para saber a resposta, não me contive, saí da minha aula e fui até a sala da menina, e no meu momento de maior coragem até então, interrompi a porra toda, e na frente da turma inteira, me ajoelhei em frente a sua carteira e a pedi em namoro, ela veio voando para cima de mim, disse sim e me deu um baita de um beijo, todos bateram palmas e deram gritinhos histéricos, pareceu cena de filme, foi muito louco. Depois ela me disse que fora a coisa mais bonita que alguém já tinha feito a ela, e ainda por cima achou a frase muito fofa e original <tive que conter o riso nesse momento> ela ficou toda boba por umas duas semanas, e por mais que o desdobramento do relacionamento não tenha sido dos melhores, o acontecido é algo que vou levar para a vida toda.
PS: Mas como essa vida é bandida, a menina cinco meses depois terminou comigo no meio de aeroporto aqui no rio de janeiro, sem mais nem menos na piroca, virou às costas, sentou-se e começou a ler um livro, desde aquele dia eu nunca mais falei com a piranha.
Espero que não vá parar em nenhuma assinatura por aí, btw é verídico.