Bom n sei quanto a vcs mais eu estou muito anciosa pelo o update (principalmente o TS :P ) e oq vcs acham?
ele ta demorandu muito ou n?
comentem sobre suas anciocidades :D
Versão Imprimível
Bom n sei quanto a vcs mais eu estou muito anciosa pelo o update (principalmente o TS :P ) e oq vcs acham?
ele ta demorandu muito ou n?
comentem sobre suas anciocidades :D
Acho que está nos dias normais, falaram que sairía nessas férias, e as férias começaram hoje :sm218:
Naum tenha tanta certeza, o alvo da Cip naum sao soh os estudantes em si, mas todas as idades, por isso eu estou quase certo de infelizmente soh sair em agosto(qndo acabarem as ferias :triste: )Citação:
Postado originalmente por gUgA_hF
pois eh...
to ansioso pelo update e ele n vem...
faze u q neh, u jeito eh espera :riso:
O update vem em julho, isso é certeza absoluta. Todo ano é assim.Citação:
Postado originalmente por MaNo SkUL
O Test Server logo tá ae, meu palpite é que dessa semana não passa. Mas que dá um nervoso, isso ninguém pode negar :P
É essa a intenção da CipSoft, eles fazem um monte de vontade, e a gente fica só na lombriga. Por isso que eu amo update! \o/
so se for pra vc pq minhas ferias acabam daqui uma semana e o TS ainda nem chego! q saco :yelrotflmCitação:
Postado originalmente por gUgA_hF
Axo q ta demorando tb >.< , eu quero msm é test serv, e como o update é dps do ts, ainda temos q esperar uns dias pra ele ;(, ts tomara q saia essa semana msm
Ta naum O updates do ano passado de meio de ano foi dia 22 de agosto ;/
Paciência é uma virtude... ;)
Eu to esperando calminho... ^^
Adoro updates! Dão aquele gostinho de "quero mais" pro Tibia... :)
E em relação às férias... A CipSoft lá vai saber qual o dia das suas férias?!
Elas lançam o update quando tá tudo terminado... Mas de qualquer jeito... Minhas férias só acabam dia 8 de agosto mesmo :P
bom a CIP falo q ia ser nas ferias de veraum lah , q eh julho, e ferias de geral eh em julho, eu num sou burra se eh o q vc quis dizer com issu ¬¬Citação:
Postado originalmente por Picapau
Xiii... Me entendeu errado linda... :)Citação:
Postado originalmente por Juliana RoX
Não chamei ninguém de burro/burra... ^^
Só falei que não tem como a CipSoft saber qual o dia que os jogadores entram de férias :P
[]'s
Ouvi falar tb que o Papai Noel me traz presentes no Natal :PCitação:
Postado originalmente por Legend Sky Dragon
O update pode nem estar pronto ainda, podem estar desenvolvendo códigos e tal, absolutamente NINGUÉM tem a data certa, nem mesmo nós do TibiaBR que pegamos a notícia de antemão, então não acredite em boatos, ok? ;)
@ Picapau
Xavequeiro! xD
eles se baseam nas ferias americanas i europeias nossas ferias num tem nd haver provavelmente só em agostoo msm...lolzzz
Alguém aqui tem idéia de quantos dias antes do TS eles fazem o backup dos chars?
Eu acho que não pode enrolar muito como fazem senão perde o tesão.
Tinham que avisar sobre TS e update uma semana antes, aí ficaria mais doido.
Eu acho que a Cipsoft deveria colocar mais Respawns de Black Knights pois so aquele ali de venore ja ta enjoado.
acho q não tá demorando não, pq quanta mais lento for( nem tanto tmb :P ) mais perfeito ficará!!!
Independente do quanto demore esse update só espero que atenda as minhas expectativas e ansiedades, pq senão vou ficar bem nervoso :/
Disculpa :*Citação:
Postado originalmente por Picapau
acho q deviam falar so quandu o TS tivesse pronto se n como o otro falou ai, perde a graça te tanto esperar !!! :DCitação:
Postado originalmente por Hunted man
Assim, sem eles falarem nada, deixa gente ansiosa, as pessoas fikam mais viciadas xD
^^
agora,sem zueira, isso é pra td mundo fikar esperando ,juntinhu,
do jeito que ta, bem, eles poderiam falar uma data tipo... de 20 a 30 de tal mes, ai o pessoal iria fikar MALUKINHU! de tanto esperar heuehuehuh
Bem,mas a paciencia é uma das virtudes, faça como um Bk que fika esperando algum inxirido entrar em sua salinha ^^
eu não posso negar que to super ancioso para pegar a fila de 3k de pessoas no Ts e o Barco pra Hope Port o mais rapidu o possivel com meu amigo elite kina lçvl 55 corey na minha frente de Uh e eu atras de Hmm a lot xDDDD
f
flws aeee
:wscared: A Cip cria um circo em volta do Update, e no final... É mesmo uma palhaçada!
Eu acho que o update deve sair em no máximo 10 dias... pelo menos o TS devem abrir. Quem sabe semana que vem, né? Vamos aguardar.
Pra variar ¬_¬Citação:
Postado originalmente por AaronBeats
Já começo a prever o discurso do Ander: "Mas vocês frees terão novos gráficos, novos itens, novas magias, novos RATOS..."
A enrolação começou cedo... boatos diziam que o update ia sair dia 10... até agora nada. Vamos ver no que vai dar...
Eh soh ver a secao de Voting no site www.tibia.com...
Jah comecaram a fazer enquete inutil lah, irrelevante para o update (fala sobre o Tibia ME, para celulares)...
Entao creio que esteja perto... >.<
Demais . To aqui ancioso !! GoGoGO =D