consegui no tibia news,ss do hacker q sumona varios demon nas cidades conesguindo dexa o tibia off line por muito tempo :10:
http://www.tibianews.net/picday/000447.jpg
alguem tem mais ss sobre esse famoso hacker¿? :confused:
Versão Imprimível
consegui no tibia news,ss do hacker q sumona varios demon nas cidades conesguindo dexa o tibia off line por muito tempo :10:
http://www.tibianews.net/picday/000447.jpg
alguem tem mais ss sobre esse famoso hacker¿? :confused:
SS véia pacas....
mais rox ^^
Nunca houvi fala disso naum, faz tempo isso?
eu olhei o char das pessoas que estão na ss,algumas nao existem mais,outras como a sabrina hallown diz assim:
Last login: Sep 14 2003, 12:11:04 CET
Created: Mar 11 2003, 17:09:31 CET
entao faz poko mais de 2 anos :P
Não foi um hacker, como estava escrito no TibiaNews (www.tibianews.net) isso foi depois do update que o cara descobriu um bug. Rsrs
LoL rox keria descobrir esse bug milhões de demon's na cidade e meu char só catando loot.pra mim
XD
eeeeeee coisa boua :D
EHUIHEAE Rox :D
e um bug q deu aew tiraram a ss :p
foi hack sim ...Citação:
Postado originalmente por bru_swillis
eu ja jogava essa epoca
Tibia e fiko Off durante 1 semana... e por causa desse hack todos receberam senhas novas para poder entrar, e essas senhas vieram pelos e-mails, por causa disso MTOs perderam seus char pois nao haviam + acesso aos seus antigos e-mails infelizmente xS (eu fui um deles x[ )
e todos com pacc receberam um aumento de quase 1 semana na Pacc por causa do hack x)
hehe me lembro disso recebi ate 5 dias na minha pa por causa disso... :PCitação:
Postado originalmente por Alex
Só lembro eu saindo da escola e falando com meus amigos sobre o tibia off a 1 semana.
O site tava todo preto e tava escrito só que o server sofreu ataque de hackers e que em breve voltaria!
Em amera haviam boatos de que foi um brasileiro, por um tempo até os Br´s não podiam sair em amera porque eram mortos!
Quem hackeou os servidores foi Aphexx, ele deu a ele mesmo poderes de god. A screenshot é de demons que ele sumonou em Eternia.
A screenshot original mostra no default Aphexx com o texto utevo res "demon, e se reparar os demons estão na posição de summons (diagonal e 2 sqm ao lado).
poko ki seii foi bug msm..lolzzzz..maneira
isso faz mto tempo?
não xeguei a ver
oO
mas tah r0x a ss
[]´s
Foi no final de 2003, ou setembo ou novembro.
foi em outubro eu lembro
Todo mundo recebeu senha nova pq corria um boato q o kara q tinha conseguido hakia o servidor ganho acesso a todas acounts tbm, + eu era apenas um noob em rook na epoca por isso naum sabia q o katinha summonado demons
SS velinha né...ja tinha ouvido fala niso mas inda num jogava nessa epoca
nuss...estranhu...um kra hackio gm entao pa sumona demon se eu n vi na ss eu so burro mais n olho detalhes xD
IUAHiUAHiuAHiuahhAhiA
Eu me lembro dessa putaria aew xD
Eu tinha saido pra trabaia e cheguei em casa as 8 da noite com moh vontade de jogar ai quando eu vo ver "Server is offline" (Algo assim) ai eu vo ver no site a menssagem em preto "In the night from September 17 to September 18 one of our servers was hacked. Unfortunately, the hacker got access to our central database. Important data had been manipulated and copied by the hacker. Therefore we had to shutdown our complete service for five days. Without rest we patched all servers and changed important parts of our data structure to ensure more security in the future. Moreover, it was inevitable to reset of all game servers to a state before the hack. Of course all premium players got a compensation of 5 days for the lost premium time.
Since the hacker got access to your account passwords and recovery keys we changed all of them. We sent an email with the new account data to the address your account is registered to. Unfortunately, a lot of players did not receive this email for several reasons. Please do not send email requests to get your new password, we will solve the problem in another way." (Era uma menssagem mais ou menos assim pq meu inglês num é taum bom xP).
Eu lembro que foi nesse tempo ai que eu perdi meu charzin sorc lvl 63 de Secura pq eles não devolveram a senha da acc e na database constava que meu e-mail não estava registrado ;(
No mesmo dia eu criei outra acc e joguei um poko e dei retired. Nome: Rateku/Ayrtonsenna (Homenagem rullz).
Flws ae !!
q feliz esse nego fika aproveitando da cip -.-
nossa faz tempo mais quandu deu issu eu era noob e nem sabia pq o tibia tava fora do ar soh depois de umas semanas q fui descobri xD
hauahuah tibia 7.1 antigao mas rox.. eu nunca tinha visto