-
Anihi done!
Anihi doneeee, logo no começo com o primeiro demon no life amarelo morreram o mage e o outro rp do team, e fico só eu e o Flecha (rp 103) para terminar de matar o primeiro demon e ainda matar o outro, eu pensei que ia morrer :D
http://img18.imageshack.us/img18/4532/anihii.png
-
boa mano, valente demais! é assim que se faz.
-
graatz!!!!
deve dar mt orgulho, terminar em 2 =O
pena por seus amigos ;/
quando eu fiz, nao teve combo nenhum, ninguem foi a red nem nada, parecia que tinham dado calmante pros demons
HUEISAESUAIHSAI
-
Recentemente fiz também.. 1 EK e 3 RP, sendo eu o lvl mais baixo.. os outros 2 RP morreram e somente eu e o EK terminamos.. foi tenso, as mortes ainda no primeiro demon ;x
-
Parabéns, conterrâneo! :y:
-
-
-
Eu sei como é isso, companheiro. Eu consegui completar na segunda vez. Na primeira, os demons combaram de maneira tão absurda que morreram todos de uma vez (não tô brincando).
Na segunda, arrumei um outro time. 2 pallys lvl 105 no máx (eu era 103 também) e um mage lvl 101 com um ek lvl 120 (sim, não tinha UHP). Bro, eu gastei quase todas as potions, só sobraram 50 mas conseguimos completar. Não tem emoção maior. Parabéns! :p
-
A minha annihi foi a melhor kkkk 4 rps, e eu era o lvl mais baixo (117) e tinha um cara lvl 130+- q morreu, n sei como pq tava facil demais, hj em dia so nao faz quem tem medo infelizmente ficou facil, mas eu ainda considero uma grande conquista, parabens.
-
grats man eh um classico essa quest!!!!
sempre quis fazer =p numk tive team =(
-
Vlw ae negas
E uma dica para eks 130+ que forem fazer anihi, não gastem grana comprando uhp com medo de usar a ghp, fui de ghp e foi de boa, o life quase não saiu do verde, com a relação custo x benefício entre as pots mais vale ir de great, a ultimate é o dobro do valor ;s