Bom galera meu amigo me mando essa foto hj.. porra axei mto loca vejam ai.. :P :P
[img]http://*************************/yotoobs/imagem.JPG[/img]
Cya ^.^
Versão Imprimível
Bom galera meu amigo me mando essa foto hj.. porra axei mto loca vejam ai.. :P :P
[img]http://*************************/yotoobs/imagem.JPG[/img]
Cya ^.^
O.o
o kra realmente e um lurer profissional!
quem subi ali n dura nem 1 min
ehahehahehaehhahehahehahe
gratz pela foto!
-- EDIT -- a ss apareceu
Caraio, apesar q eu acho q ce o cara coloka 3 parcels do lado da casa, e fika takando sd, ele so vai ter problema com o poison(q eh poko),mais num tenhu certeza ce da certo
so to achando meio estranho q tem lugar q elas taum mais juntas, num to falando q eh fake pq eu num tenhu certeza... e alias, elas podem fika uma emcima da outra???
OMG Muita GS ai em cima, o cara deve ter demorado MUITAS HORAS para fazer isso, se é que realmente isso foi verdade :D.
Cya for All
Já botaram essa SS aqui hoje. -.-
Mas é massa. xP
OmG... mew deus.. q dahoraaa...muahaha...
O kra eh Evul!!!
Q mundo foi isso??
Que dahora..
Fllw
Vixi... o cara é bom mesmo se isso for verdade...
Si não for parabens pq a fake ta bem feita.
tipo nao kero parece noob q diz q td eh fake....mas...nao tem tanto resp de gs assim em poh ;//
parece q colokaram umas gs a + ali :P
Eu ja vi essa SS o kra mata tudo dando UE se não me engano.
retiro oq disse xDCitação:
Postado originalmente por Stivalrox
eu vi o video...omg....eu n sabia q tinha tanto resp de gs em poh xD
lol axu q ele pego todos os respaw....hehehe eu axu q tem sim :P.............Citação:
Postado originalmente por Stivalrox
e eu achava q tinha lurado muita gs que foram 5 huahuahuahua
Qui feio, uma GS cherando o cú da outra... :wacko:
postaram um video aki,sao ao todo 20 GS,tinha um sorcerer noob q foi da UE e n conseguia XD,ai chego um otro q solto ue...baizem o video e muito RoX
aff vsf q montagem mais mal feita aff da proxima vez faz uma + convinsent
Aff q noob issu n eh montagem, eh real...Citação:
Postado originalmente por valdirderook
Soh pq vc nunk viu n que dize q seja fake
@topic: eu vi o vidio muito loko... Já penso 20 Gs na Dwarf bridge O.o
Ta loko :eek:
[]Tchau
Eu ja tinha visto, quem lurou foi Archangel Crovax-Lucera eu tenho o video
Dãããããããããããããããã.....
isso foi retirado dfe 1 vidio q lançaram faz poko tempo procurem no seção d vidios q vcs vao encontrar :riso:
tah loko mew, num sei como conseguiram lura 20 gs ali pra cima da kza, eu vi axo q eh u vidio dessa foto, u loko tenta umas 4 vezes dar UE, num consegue, quandu consegue, deu UE nos players eAHUIHEauiehaiuHEUI
Não é fake.. Na seção de videos tem o video dessa SS do sorcerer jewbinha :P hauiehauieho q nao sabia dar UE e qnd dá UE mata a galerinha q ta embaxo não as GS e qm mata as GS eh a palladin que tá la.. o sorcerer soh ajuda um pokim..
Realmente esse cara eh um lurer profissional, mas sei la, deve se montagem isso, auhauahuah.. mas eh foda.. uhauha
ja postaram issu ak antes foi os propios lurers q postaram mas foi um recorde 19
Uma ue ali hein? :P Fazia um pekeno estrago xD
lol , axo q tem umas gs fakesada ae
kra eu vi esse video .... o kra teve a manha sao 20 GS LA EM CIMA, 20 tiveram a manha
e no video tem um MS q da umas 3 ou 4 ue e mata um monte hehehe
=)