Um dia me desceu o espírito de gravar um vídeo dando power abuse nos noobs do rot de venore xD
<editado>
Versão Imprimível
Um dia me desceu o espírito de gravar um vídeo dando power abuse nos noobs do rot de venore xD
<editado>
Aff... que deprimente isso
Eu acho que o noob era vc nesse video, pq Powerabusa e coisa de noob velho...
Bem cada um com sua opnião...
tosco...
p.a SUX!!!!!!!!!!!!!!!
se nao viu qdo postaram o video do botinho fo hell nao lembro qual dandu p.a nuss cara da d.lair
extremamente tosco -.-
AFFF OLHA SEU LVL PRA CAÇA ROTWORM MANOOO
APRENDE A CAÇA ALGUMA COISA PRO SEU LEVEL
LVL 37 CUM P-LEGS.. AHUAHUAHUHUHAUAHU
cya~~ :P
Um dia você vai ver o que é power abuse ;]
Video ridiculo -
CYa~
Se o cara tivesse pelo menos level pra power abusar mas nem isso tem AUHAHaUhUhauhAUhUhaUHA
//Paulinszz
hauehuhuaehue... axo melhor eu nem pega pq eh tanta reclamação :DD
NOOB é você e sua família toda pra criar 1 sorcerer q usa ekips fodas...Citação:
Postado originalmente por PdoC
E para todos... EU NAO CAÇO ROT... CAÇO SOMENTE PARA PEGAR FOOD OU GRANA PRA BOAT.
O vídeo foi pra tirar um sarro, não tenho level bom mesmo. Mas pra tirar noob da cave de rot garanto q eu tenho :P
Quarta observação: :yelrotflm
qando um hl der pa em vc ai vc vai sentir a pik entrando pra aprender a parar de zuar com quem ta começando e so quer aprender e se divertir um dia vc nun sabia nen oq era . fuck noob
Cara vai por min , nao fika dando uma de power abuse, eu power abusei de um lv9 e o gugo me mato. se duvidem olhem no cite (Dwarf Bebado)
=/
Nussa... tava abaxandu esse video o vi o tantu de genti falandu q essi video eh uma m**** dei cancelar nu video na hora... :P
Tudo que se faz volta em Dobro.
Um dia vc ira encontrar alguem Power Abuse mesmo e se arrependera de dar uma de ''power abuse''
lol rox seus hit nos rot em
... vai assin ná fé ke un dia vem 1x lvl 30 kina skills bonzinhos bastante uh e vc roda legau ^^
unico nb ai foi vc :)
Proibido qualquer forma de incentivo a quebra de regras do Tibia. Principalmente em forma de videos. Leia as regras do tibia e as regras do forum por gentileza.
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo E eDiTaDo ::.