Postem quem está fazendo, mas nada de spoil por favor. Eu ja terminei as primeiras 40 hints, to esperando as proximas 40.
Versão Imprimível
Postem quem está fazendo, mas nada de spoil por favor. Eu ja terminei as primeiras 40 hints, to esperando as proximas 40.
teddy bear? é um ursinho de pelucia?
hã?
C NUNKA OUVIU FALAR NO TEDDY BEAR?
Nossa james, conseguimos dar 2 posts no mesmo minuto!
e de novo!! acho isso uma grande conscidencia!
AuIAHOAHoaU sinistro...
a quest q o tibianews fez pow !!!!
vcs não pensao ! --.-- :madnoel:
Eu não estou fazendo essa quest - apesar dela resgatar o espírito do RPG.
nem ouvi falar dessa quest no tibianews :P
Aiai, são uns desaculturados, que nem leem tibianews. Sera que eu vou ser o unico a ter teddy?:biggrinbo
pow eu ia fazer memso eu naum estando mais jogando tibia mais acabei esquecendo da data de pagar :P
Como cvs nunca ouviram falar dessa quest???? :mellow:
Eu n vo fazer mais torço pra um br ganhar :D
eu ate nleio tibianews, mas as vezes nem presto atençao nas parada xD
Eu realmente acho essa quest a maior besteira do mundo ... quem vai querer um urso idiota?
c fosse uma BoH ou E-Plate até faria ... mas um urso ?
Please ¬¬ :yelrotflm
lol perda d tempo, p/ que eu vo usa um urso d pelúcia? p/ enfeita? soh vo faze qnd descobrirem uma boa utilidade p/ ele
awww eu n to fazendu pq n tenhu grana :(
mais garanto q c eu tivesse a grana eu faria ^^
boa sorte pra qm tah fazendo :)
Se você só se importa com a utilidade do item, porque não pega ele e vende ele por miseros 200k, que ainda assim seria uma pechincha por um item que só da pra pega fazendo o annihilator.Citação:
Postado originalmente por Professor_salsicha
claro, ela resgata o espirito rpg.. mas lendo as intruçoes da quest eh impossivel!!!Citação:
Postado originalmente por David Coopershield
tem q decodificar uns numeros impossiveis de serem traduzidos... eh um tipo de sequencia.. la no site explica tudo, mas eu nao consegui entender absolutamente nada...
É bem facil decodificar na verdade, vou lhe dar um exemplo:
O código é 01-43-23-24-45-21. A primeira coisa que você tem que fazer é procurar o npc certo, usando como dica a ultima mensagem. Digamos que ela foi "He works on the mail and takes care of a depot". Sendo você esperto, você vai até o npc Benjamin. Chegando lá, você começa a falar tudo que é possivel para ele e copia todas mensgens que ele diz.
Então você pega, e conta as letras da frase que ele disse, e substitui os numeros pela letra que ela corresponde. Um método rapido é usar a tabelinha:
0 1 2 3 4
1234567890123456789012345678912345678901234567890
Pois, assim você pode rapidamente achar qual a letra numero 34, 56, etc. Você cola essa tabela encima das frases que o npc diz, e testa até que de certo:
0 1 2 3 4
Benjamin: Do you want to buy a parcel for 10 gold?
01-43-23-24-45-21=Bdbu t
Não deu certo ;). Então você tenta denovo:
0 1 2 3 4
Benjamin: It was a pleasure to help you Greiskul.
01-43-23-24-45-21=Brasil
Todos npcs da quest lhe dissem a proxima dica+uma palavra quando você decodifica a mensagem, quando decodificar todas palavras, junte-as e elas formaram uma frase, que você coloca na seção solução, da tibianews. Depois é só espera o teddy ;).
nem estou,nao achei ela muito atrativa.
Soh naum to fazendo pq naum tinha grana
Eh dificil??
Muito dificil, o sports tambem tá fazendo ela, e acho que ele travo numa das hints.
flood ?
neguin postando 4, 5 veiz no mesmo topic...
de qualquer forma nem to fazendo isso.. axo perda de tempo ;)
LoL, um Teddy Bear é muito mais raro e vale muito mais grana que uma porcaria duma e-plateCitação:
Postado originalmente por Scramasfrevers
Poxa, eu tava sem grana pra pagar, mas eu vi que quem quisesse entrar pra se divertir podia tambem, so que me esqueci. Ainda da tempo? Da mesmo pra entrar? Porque no tibianews tava dizendo q dava pra entrar sem pagar, mas que nao iria receber o premio.
Quando fiquei sabendo dessa quest num tinha os 2k q precisa :beer:
pergunta meio besta e :712: :PP mas esse urso vc ganha no jogo ou na rl?
Tipo, esclarece mais, muitas pessoas como eu não está sabendo dessa quest, explica melhor, precisa dar spoil..
Para quem não sabe é um simples ursinho de pelúcia, não tem nada demais a não ser por ser um dos itens mais raros do tibia, provavelmente custa uma fortuna! :)
Eu tbm keru saber dessa quest! Tenhu uma house e queru botar algo chamativo nela!!!!
Dar spoil da quest? Nem pensar, so totalmente contra spoil (sem falar que a quest ainda não terminou). Claro que quando a quest oficialmente acabar, irei falar tudo sobre ela, oque tinha que fazer, etc. Se querem saber sobre a quest, leiam na www.tibianews.net , que foi o site que criou a quest. E as incrições da quest ja acabaram, e se alguem que não se cadastrou terminar a quest, não vai ganhar nada.
Eu gostaria te ter entrado mas meu ingles naum eh la essas coisas eu naum irira conseguir passar pelas hints :(
Ah,issu eh facil...Citação:
Postado originalmente por Goulart of Night Platoon
faz 150 bps de UH e vende todas,ai qdo alguem completar a quest vc pega os 300k q vc juntou e compra o ursinho de pelucia...
issu c vc tiver sorte do cara vender por 300k,oq particularmente eu axo uma pechincha por esse item rarissimo,mais com certeza ia chamar atenção ate d+ pra sua casa...garanto ^^
concordo com você,mas c vc axa e-plate porcaria da ela pra mim :oCitação:
Postado originalmente por Tropper
eu nao acredito q alguem fez uma pergunta dessas...omgCitação:
Postado originalmente por Fenix
qm sabe os caras não mandam um ursinhu de pelucia pelo sedex pra vc -.-
alguem me explica o q eh essa quest?
Sou fã do Teddy, tenho um tatuado na bunda, alguem me fala q quest é essa??? até agora eu sei q é quest do spam
3 horas e meia até a final... boa sorte a todos os participantes. Se alguem ganhar não se esquece de tira foto. E para os ganhadores, Parabens Teddy Bearers.
(se eu ganhar vo pedi pra um amigo meu pra usa a casa dele, dar uma arrumada nela e bota o teddy nela pra screenshot, duvido que alguem me supere dai no concurso de PA)
Ps: A todos pedindo "Me explica", seria perda de tempo, as incrições ja acabaram a um tempão, e hoje ja é a data de lançamento das ultimas 40 hints (de um total de 80).