Atualização 8 - A volta da revolta.
Boa Noite :B
Olha só que voltei HAHA ,depois de um tempo sem atualizar aqui ,eu tive que dar uma atualizaçãozinha para mostrar como estou atualmente.. Como os usuários de Astera podem perceber ,eu ainda jogo e muito ainda por cima ,com férias qualquer um né ?
-Minha meta para esta semana é o level 100 ,que me parece estar perto ja HAHA!
Mas sem mais demora vamos ao que o povo mais gosta... e o que é ?
E é isso ,não vou responder por serem Mensagens antigas. Então flws e até a próxima Atualização o//
Atualização 10 - 3 dígitos
Fala galera ,to de volta pra mais uma atualização pro LT.
Finalmente cheguei aos 3 dígitos ! Me sinto um verdadeiro Tibiano agora haha... Agora é ralar para o level 150 ~ 200 afins.
Estou super Feliz porque ,nessa aventura desde que eu voltei a jogar no começo do ano .. Eu fiz muito mais que upar leveis ,fiz MUITOS amigo ,até entrei numa guild super bacana.
Eu sei que tiveram VÁRIOS que me ajudaram a chegar nessa marca ... Não consigo me lembrar de todos ,mas dos que eu me Lembro ,Vale deixar uma Lembrança para eles aqui (:
- Lukais ,Zuffi ,Khyronn ,Rod Phoenix ,Forever Alone Druid ; VALEU POR TUDO SEUS NEGOS SAFADOS :3 ,namoral ,eu não teria chegado nesse level sem eles.
Agora chegue de viadagens e vamo aos Ups xD
Essa semana eu também ~ajudei~ o Khy a pegar a Pandita :3
Bônus:
RESPOSTAS AOS MANOLOS 2.0
Citação:
Postado originalmente por
Secret Facts
Eae demoro pra att neh e_e dorgas d_d
Gz pelos ups, q azar na veinha ai :(
Pega loot na proxima pa nois po rs
-Demorei mas to de volta ! haha ,loot da próxima velhinha eu vou pegar até a alma dela. UDSIOHDSUIO Abrass o/
Citação:
Skiann Torphyx
100 tá chegando hein ?
gogoog level 100 :y:
-Valeu man! Tanto é que ja chegou xD
Citação:
Master Xafy
Fala meu chará, hahahaha!
Estou acompanhando, boa sorte em busca do level 100.
Quando eu fui upar pro 100 com meu EK, morri no 99 faltando 10% pra upar porque a internet caiu logo que eu entrei na cave de DL. É muito azar né? O resultado foi que passei 3 meses sem jogar, HUEAHEAUEHAU!
Espero que não aconteça o mesmo contigo, de verdade! :P
Abraçoo
-Vishh ... eu ja fiquei com o c* na mão qndo deu um lag qndo faltava uns 25% pro level 100 ... imagino se tivesse morrido UIOSHDOSHAD teria atacado o gabinete na parede :3.
Valeu por acompanhar man ! pode deixar que eu vou acompanhar o teu tb :3