Postado originalmente por
TeddyDog
Larga a mão de ser pedante, cara. Isso é um fórum de um jogo 2D.
Ok, vamos lá.
Pra início de conversa, eu não sou nenhum iniciante no jogo, jogo desde 2004. Seu argumento faz todo sentido, não é? Jogo tibia por powergaming, não tenho nada a acrescentar a uma sociedade. Eu não gosto de fazer esse tipo de coisa, mas você é tão pretensioso que me irritou, vieram e não vinheram da próxima vez, can you? Você, muito provavelmente, não gosta de powergamers porque das duas, uma: você não tem dinheiro, você não tem um time de amigos pra jogar com você. Pô cara, legal mesmo que tu passe 4~8 horas brincando de ficar bêbado e matar dwarfs pra valorizar o seu roleplay, deveras interessante...
Sem contar que você está sendo falacioso, grande parte do conteúdo do Tibia hoje deve-se aos powergamers. Como você mesmo disse, roleplayers são minorias, qual o sentido de adaptar um jogo para as minorias? :}
Não nego que o Tibia é um jogo rico - devido a grande parte dos roleplayers, tanto aqueles que iniciaram, quanto os adeptos ainda hoje -, mas falar que o meu estilo de jogar não contribui para o conteúdo é tragicômico porque explicíta a sua extrema falta de conhecimento. E não vou nem me aprofundar no tópico que aborda a falta de disponibilidade de tempo de alguns usuários, entre passar 8 horas desvendando todos os mistérios da Dwarven Legs Quest, por exemplo, e fazer uma caçada de 2 horas extremamente divertida de Ghastly ou Demon com os amigos, desculpa, eu fico na hunt. Vou me divertir mais e não vou perder o tempo que eu tenho disponível de jogo pra brincar de casinha. Quando eu quero fantasiar eu leio um livro, não jogo Tibia.