Não consigo entrar em nenhum servidor e não vi qualquer informação no site TBR/Fórum. Procede?
Versão Imprimível
Não consigo entrar em nenhum servidor e não vi qualquer informação no site TBR/Fórum. Procede?
Tá complicado. Hoje cedo, após as SS, entrei no jogo e um Patch 8.94 atualizou a versão anterior. Depois, fiz login na conta pra colocar os chars pra treinar.
Quando desloguei o primeiro e fui para o segundo, recebi uma msg dizendo que o char anterior ainda estava com status de "logado".
Fechei o Tibia, fui no site e não vi o char online. Entrei no Tibia novamente e o processo se repetiu: o primeiro char continuava (para eles) online e não consegui logar o segundo. Esquisito.
Noticia traduzida de hoje :D
Com o server save de hoje, nós implementamos uma ferramenta contra o lixo, agora será possivel procurar por todos os itens que estão colocados em certo lugar (SQM).
Para utilizá-lo basta clicar com o botão-direito do mouse (classic controls: Ctrl + qualquer outro botão do mouse) em cima do lugar do mapa e selecionar "Browse Field" (Procurar no Terreno) e selecionar o menu do contexto. Uma janela parecida com uma de compartimento irá abrir com 30 slots em sua sidebar. Ali será possível ver os ultimos 30 itens que estão abaixo que são possíveis de serem movidos ou o contêiner. Se a mais de 30 itens no mesmo SQM, você poderá clicar em cada um deles pagina por pagina.
Você pode tirar qualquer item da pilha através desta janela e tambem é possivel abrir contêineres através da janela(depot, corpos, etc...). Contudo, não é possivel mover dentro desta mesma janela ou adicionar novos itens a ela por arraste.
Nós também implementamos outra mudança com o server save de hoje. Se alguem é dono de uma casa ou uma guild hall e sua conta fica marcada para ser deletada, sub-donos e convidados invitados da casa perderão o direito de entrar na casa.
Dá uma olhada no Tibia.com
Detectaram um bug após a implementação do patch de hoje...
(como não há jornalistas online, nada de notícias por aqui ainda...)
Será que vai resetar para o SS de ontem ? :/
Acho que não, pois foi dado aquele aviso para logar em 5 minutos e, normalmente, junto com ele ocorre um save.
Nada do game ainda... Isso que hoje eu podia aproveitar pra jogar um pouco mais.
Os jornalistas já estão on... devem estar escrevendo...
Basicamente, não vai dar pra roubar o loot de um boss, seja jogando MW ou um field em cima do corpo, pois basta o cidadão usar o recurso de procurar no campo - dai abre a janelinha com tudo o que está naquele sqm.
Quero double exp, já fui lesado em 3 horas nas expectativa de rushar 10 levels hoje =\
O gryllo ta postando como se ainda fosse Sub-Admin/Moderador, já pode confessar o primeiro de abril gryllão.
~~~
Velho, hj que criei um LT, resolvi voltar jogar tibia acontece isso? AI MEU SANTO CRISTOOOO....
poxa,
sem querer ser meio assim, e tudo,
mas até parece que a cip favorece os botters,
nos mundos preview's
ja esta quase impossivél trapar um bot,
porque ele pode andar livremente emcima de walls, :truestory:
a unica maneira era jogar gold emcima dos corpos, pra ve se ele bugava,
mais agora ?:assovia:
qualé cip ?
Compre Premmy Account, e desfrute de todos os beneficios,
ponha de bot, que nos o ajudaremos // :yuno:
esse recurso novo é bom, mas seria melhor se fosse habilitado somente no PZ
A CipSoft não desenvolve novos recursos pro jogo pensando nos botters, mas nos jogadores normais! Isso já foi falado um zilhão de vezes por eles... :hmm:
Combater os botters através do design do jogo não é muito eficiente (e a experiência dos últimos anos comprova isso), pois muitas vezes afeta negativamente os jogadores honestos.
Devido a problemas técnicos todos os mundos estão offline. Nós já estamos investigando essa questão e faremos o nosso melhor para resolver os problemas o mais rápido possível. Pedimos desculpas pelo inconveniente e vamos mantê-lo atualizado.
-Cipsoft
Dia de premmy de graça pra quem é premmy! Só posso jogar agora e estou perdendo tempo de jogo que eu paguei!
E agora? Como fica? Nada ainda...
Isso que dá raiva, man... Server down!
Se ao menos fosse game free, mas todo mês estamos lá, igual a conta de água e luz, pagamos em dia e a galera não mantem o game on! Deveria ser igual a fornecimento de energia, no final do mês o tempo que ficamos sem o serviço nós sermos ressarcidos de alguma forma! =/
Eu não me importo com o fato de o jogo estar offline, o que me incomoda é a possibilidade de que os servidores sejam resetados.
Pelo menos Unitera Voltou.. estou ON lá
Cara, tomara que nao resete, pq dps do SS, eu comprei uma SOV 150k mais barato doq tavam vendendo =S
Se resetar, xau xau minha sov =[
E ae, resetou pro ss de ontem ou não?
Não houve resete, mas o sistema novo da casa onde o jogador que possui acesso a uma casa de outro jogador que está para ser excluído perde o direito de entrar nela para "salvar os itens".
Este modelo novo vai ser bem significativo, pois afeta diretamente os jogadores que usam bot e levam delete em mass ban. Pois perderão também seus itens da house, já que ninguém mais poderá entrar nela.
Infelizmente o sistema vai ficar desativado por estar instável, ele prejudicou o login e deixou o site lento. Mas espero que seja reativado em breve.
Se desse reset para SS de ontem meu amigo Nabra do reb, que pegou de loot na old widow smelling bait, x3 spider silk e kina armor ficaria MUITO CHATEADO huahuahua
Honera não voltou ainda...
Bye bye trashers @_@
Agora a galera pode exibir o que tem no DP com segurança AHAHHAHAHA
Item em cima do dp continua sendo perigoso kkkkkkkkk como o cara ali disse, não pode ser soterrado mas nunca se sabe quando vai ter um kick, net cair, energia cair e etc.
Pessoal, continuem a discussão no tópico abaixo:
- [THREADTIBIABR="476369"][Ticker] Problemas técnicos tiram os servidores do ar![/THREADTIBIABR]
Fechado.