ahahahahh, esse video de PK eh mto rox, meu amigo pkando com o char dele em aldora-carlin soh noobs :D:D:D
o cara rola de rir :yelrotflm
http://www.walkisfilho.hpg.ig.com.br/lipi_pk.rec
Crika no link aew :smokin: i!
Versão Imprimível
ahahahahh, esse video de PK eh mto rox, meu amigo pkando com o char dele em aldora-carlin soh noobs :D:D:D
o cara rola de rir :yelrotflm
http://www.walkisfilho.hpg.ig.com.br/lipi_pk.rec
Crika no link aew :smokin: i!
Ae, valew pelo video ae. Nao eh dos melhores mas tudo bem ^.^.
:huh:
Po...deu pena dos kras morrendo =/
maioria mal saiu de rook e ja teve a primeiro morte :triste:
-.- meu deus... isso foi horrível aauhuhauha :dry:
video sux :mad2:
hahaaahhaa
q saknagem !!soh n00baum!hehehe
Matando lvl 8 não presta.... :xyxnervou tem q matar os 13 Kina q ja sabe jogar... n gostei :mellow: flws
hoahoa mata lvl 8 eh facil^^
hahah o vidio é mais ou menos...o cara fica a matando os noob que da ate dó...o primeiro nem sabia como entrava em party
"Noxixew: se me mato isso sim seu traira"
deu muita do do noob level 8
(e o taum de Zudem Knight tem skill ruim pra caralho!podia te chegado um cara level 25 la e matado facil ele tem muito rabo)
ow teu amigo e noob neh?
to pensandu seriamente em so fala ingles nos server's sem c br pq ai e foda os noob's como seu amgio,eu no tibia teria vergonha de fala q eu era br pq c fosse eu eu ia ajuda o cara pq ele era newbie e nao sabia nada,o cara fez isso pra fala q e pk pq ele nao e pk de verdade ele e uma bixa q nem tem skill pra mata lvl 18+ e c akele sorc la q passo por ele lvl 11 tivesse com hmm ele matav o cara facil........afff o cara nem pvp bom tem ele e um noob
(malz galera mais eu achu q pklvl 8 a 15 e noobice neh,os bons pk's sao akeles q matam lvl 50+,e desculpem fala q eu teria vergonha de c br mais e pq eu gosto e achu os americanos e talz gente boamas tb tem uns br's q sao gente boa
bom esse e meu pensamento
Afff... Perdi tempo a toa baixando isso
O.o que coisa ridicula
knight lv 20 com ml 3???
skill 50/50-???
que tristeza
sera q eu vou baxar?! o.0
aff q video ruuuuim!
um lvl20 com umas skills daqlas...q nojo....e com fire sword ainda!
nem sei como o cara matava aqles lvl8!LOLOLOL
:712:
Concordo plenamente com vc, as vezes tenhu vergonha de ser Br (no tibia)Citação:
Postado originalmente por Aquall'Dincht
naum baixa :PCitação:
Postado originalmente por Mc. Onha
mato lvl 8 na porrada que sux
tava pensando em baixar mas isso vai ser perda de tempo o,O
hahahaha
pior é quando ele pergunta:
Que é pk??
esse cara Tah uma merda mesmo... Fs, 50/46 LLLOLLL
Realmente... matar os lvl 8 q ainda tem skills de rook eh mto facim :sm218:
po pk lvl 8 tb ai eh sacanagem :silly: mata gnt mais forte kra so assim vc evolui :battleaxe
ahahahahahahaha! tenho tanto vidio que esqueci que ja tinha ese! (baixei a umas 2 semanas) so percebi quando pergunto se eu desejava substituir o arquivo ja existente!!! na moral o cara é muito noob!!!naum sabe nem se pk vei!!
realmente muito ruim
tem que matar os kra forte que dá um duelo legal.. e nao os cara que acabo de sair de rook...
So vo reconfirma oke diseram por aki ki animal esse kra mata esses coitados ai
soh pra aparece.. e mais ainda o otro ki posta todo feliz...
mais uns ki merecem ..COITADOS..depois falam da mah fama dos br e por causa desses 2 ai...
flws..
ironia filhote! =PCitação:
Postado originalmente por Murilo
Odeio Aldora ¬¬"....depois olhem a qntidade de vezes q o char Temih morreu e vcs saberão pq :/
Seu amigo só mata lv8 pq só se garante com eles neh ?
Bem loko o Video xD :palmas: :palmas:
test
Porra
q vidio bosta
pra q postar isso?
noobao da pow
mto rox kra :D vlw pelo video... coitado dos kr ala uahUEHuhaueh flw
aff os cara fala q preferem os americano e q as veses tem vergonha d ser br no tibia... da vergonha eh d sabe q tem br q fika pagandu pau pros gringo, pq nao dao o ** pra eles, ja q eles sao melhores?
<no coments>
video noob mais divertido xD
Cara descobri que a pessoa que eu mais odeio no tibia eh teu amigo...
Ele eh mto n00b so pk low lvl;ele tem skill ridicula pro lvl dele;imagino que deve te gastado toda grana que ele tinha só pra compra aquela fs;ele nem esperava a skull desaparece ae se cagava de medo pra qualquer low lvl que aparecia falando miss click miss click;o pvp dele eh a coisa mais horrivel que eu ja vi não conseguia nem da look direito e nem empurra na diagonal;se achava "O Fodão" e ficava fazendo powerabuser, e ainda ficava todo feliz com aqueles loots tosco!
Ele chamava os novatos de noob mas ele eh o típico n00b br,e prova pq os gringos tem tanta raiva de nos,gente como ele eu odeio,so estraga o tibia com essas açoes de n00b,nunca será algo no tibia,ele nem merece ser chamado de jogador,sempre será um n00b se continuar com essas ações.
Cara fala pra ele simplesmente parar de joga tibia,sera mto melhor sem n00bs como ele atrapalhando nossa vida. :dry:
@Scargo:
Eu nao so paga-pau de gringo e nao considero nenhuma nacionalidade superior que outras,mas tb tenho vergonha e indignação de ser br no tibia,justo por causa desses n00bs que fazem nossa reputaçao ser pessima -.-
Concordo plenamente! coment perfeito, sem mais nada pra dizer.Citação:
Postado originalmente por Aquall'Dincht
Huahuahaahuha, rox, foi legal mas q eu tbm fiquei com dó dos noob, mas foi legal VLW
nao eh como da raladin mas ta baum xD
Vc naum mato nem troll em 1 hit =P
AFFFFFFF manda seu amigo se fude, fika matando kara q num sabe nem entra em party...o kara num tinha nem colokado a grana de rook no dp!!!! :cussing: :cussing: :cussing: :angryfire :angryfire
AFFFFFFF manda seu amigo se fude, fika matando kara q num sabe nem entra em party...o kara num tinha nem colokado a grana de rook no dp!!!! :cussing: :cussing: :cussing: :angryfire :angryfire