Bom dia!
Só conheço um lugar, aquele de Yalahar.
Tem mais algum outro lugar bom para fazer a task?
Obrigado!
Versão Imprimível
Bom dia!
Só conheço um lugar, aquele de Yalahar.
Tem mais algum outro lugar bom para fazer a task?
Obrigado!
Eu fiz 3 tasks de GS no meu EK em Forbidden Lands, o respawn de lá é muito bom, mas você deve tomar cuidado com o caminho!
Faça em Malada, ótimo respawn e, como é pequeno, todos respeitam :y:
Forbidden , ou POH!
Yalahar é horrível , tem mais gente caçando naquelas GS , do que nos Mutated Humans ..:D
Malada , não gostei com RP não , talvez Knight seja bom!
forbidden lands, melhor resp de gs.
Fiz as minhas em Forbidden Lands/Malada.. pessoalmente, acho que Malada é melhor, mas como tem water elementals, pode ser que Forbidden Lands seja melhor pra vc.
Drillworm cave. Cerca de 200k/h, cerca de 30k de lucro/hunt. Vai matar menos GS que em Forbidden, verdade, mas a exp é quase o dobro, o que a torna a melhor hunt de GS do jogo.
A quest de acesso a Forbidden Lands, pode ser feita sozinho numa boa?
Não tenho muito contato in-game, e nunca vi service para fazer.
Vou atras de algum tutorial de Malada e dar uma checada na cave de Drillworm.
Em Malada os Water Elementals ficam nas extremidades?
Obrigado pelas respostas!
Quantas gs tem nesse respawn de drill worm ? ia compensar caçar lá de ass ?
Eu começei a caçar lá level 62 até level 70. Tive 2 mortes nesse espaço de tempo XD
É preciso ter muito cuidado para não lurar e levar bastantes fire walls/bomb.
Voltei a caçar lá level 90 e tornou-se MUITO mais fácil, caço tranquilamente. Penso que consiga caçar aí level 81...
Costumo sempre ter lucro... Não sei se é normal ou não, mas eu saio de lá sempre com 1-2 silks + 1-2 lightening headband e por vezes knight armor ou legs... Mais os produtos de criatura das drillworms, isto em 1h e meia de hunt!
Forbidden lands ou malada com certeza. Ambos têm prós e contras.
Em forbidden lands, encontrarás mais gs que em qualquer outro lugar em tibia. O problema é que muito sabem disso logo é possivel que haja alguém no respawn. Além disso, é um saco entrar lá, tem MUITO massive earth elemental e facilmente se lura um behe, mas isso ainda é 'contornável'.
Em malada a quest é complicada de fazer, o que diminui o trânsito de pessoas lá. Além disso, a quantidade de gs é agradavel, e pode-se ainda aumentar a exp caçando as quaras scouts, abaixo do terreo. O problema são os Water elementals, inimigos públicos de qualquer ek. Mas eles sempre estão em lugares consideravelmente 'evitaveis'. É bem possível caçar todas as gs sem lurar we, ou pelo menos sem lurar muitos.
Depois desses dois lugares, só PoH mesmo, yalahar é fora de cogitação.
Minha task de GS só vou iniciar no lv 100. Acho que vou fazer em POH :)
lembranças antigas, lugar mto animal!
Eu fiz as 3 task na forbiden. Fazia metade da task numa hunt com 1500 drill bolt. Tem sempre gs!