Galera, desculpe se for no local errado.
Alguem ai, tambem esta com a conexao ruim, sendo usuario da GVT? aqui tá PHODA!
o que fazer para melhorar?
abs!
Versão Imprimível
Galera, desculpe se for no local errado.
Alguem ai, tambem esta com a conexao ruim, sendo usuario da GVT? aqui tá PHODA!
o que fazer para melhorar?
abs!
GVT ta simplesmente um lixo, ridículo, tosco, faz mais de 1 semana aki onde moro =]
Não estou jogando, pq qnd menos se espera ela caí e fica um bom tempinho sem voltar...
fora n abrir algumas páginas na net as vezes
Oi também meu, desde o final de semana ta impossível de upar!
Ontem quase morri 3x!
Uma eu tava DL fenrock, caiu!
Depois estava em goroma, caiu!
e depois, nas hydras de forbidden, caiu tambem!
todas eu fui salvo pelo sistema da cip!
voltava com a life la em baixo.
tenso
Não é só a GVT, o virtua, velox e outros estão com problemas sérios de rota.
Cara, usando proxy melhoraria no caso?
Abs.
Não, se ficar com perda de pacotes vai fazer o proxy cair.
Enquanto isso....
http://www1.folha.uol.com.br/mercado...-bilhoes.shtml
GVT ruim aqui também, faz 1 semana por aí...
Eu to com problema só pra acessar algo de fora do pais. Se eu for jogar tibia tá lagando, porém o LoL que é servidor brasileiro não to tendo nenhum problema.
Isso me leva a pensar que o problema de rota é pra fora do país enquanto internamente tá de boas.
1 semana ? Pra mim parece mais de 1 mês. Ta simplesmente tenso d+. Ora ela começa rápido e depois fica caindo feito condenado. Bons tempos aquele em que se dava pra jogar direitinho sem ter medo.
Não sei no tibia, mas a Oi tbm não tá grande coisa.
no skype, ando tendo travadas, e algumas páginas demoram demais pra carregar, tipo youtube, tibia, hotmail,etc.
Aqui na minha cidade eu troquei Vivo por um provedor local que passa no cabo junto com tv paga, a tv eu já tinha plano com eles...
Vivo eu tinha 10Mb de down e 100Kb de up, que, me desculpem a palavra, mas é uma merda !! Quando eu tinha Vivo de 2mb com 500Kb de up era bem melhor !!
Agora peguei 8Mb de down por 1,5Mb de up pelo mesmo valor da vivo...jogo em servidor europeu eu ando liso como se tivesse usando proxy !! E detalhe, uso eu com um pc e um note, meu irmão com pc e cel e meu pai com tablet !!
hoje cedo mal conseguia logar no tibia , navegava bem lento tb no face , you tube ,gvt ta muito ruim , a sorte que sou viciado no nfs :D e o ps3 nunca tenho lag por incrivel que pareça sempre liso ^^
Mar 06 2013, 13:55:52 CET Died at Level 190 by a souleater.
Preciso nem falar nada né! --'
É, eu também ando com problemas há alguns dias, principalmente durante a tarde. Ontem mesmo acabei morrendo por causa disso.
Eu uso virtua e to com uns probleminhas também de queda,mas ela volta rapido .. mechi aqui acho que era o estabilizador até agr nada de caidas malucas , espero que tenha sido mesmo ele.
é porque vocês não assinam a NET, é horrivel cai todo dia, ping mais de 200 um saco mas de noite resole