hj mandei p thais parcel p minha
sorc so n chegou !que faço perdi coisas ?
por favor responda obg pela atençao
:(
Versão Imprimível
hj mandei p thais parcel p minha
sorc so n chegou !que faço perdi coisas ?
por favor responda obg pela atençao
:(
Pelo o que entendi, você mandou uma parcel para um outro char seu e ela não chegou, certo?
Você pode ter errado o nome do personagem, ou esquecido de por o nome na label.
Muito improvável acontecer um bug desse jeito.
n errei n moço mandei certo:(:(
Por alguma chance vc pegou um parcel ou label usados? Tipo q vc pegou do chao ou sei la, em vez de comprar..? Se sim, ta ai a razao
E sim, os itens já eram, nao tem como recuperar
Por acaso você não pegou essa parcel em outra cidade por engano? Pois agora o sistema de inbox foi unificado e não há mais necessidade de colocar o nome da cidade na label.
Indiferentemente do que você fez, você não conseguirá recuperar os itens que você perdeu ao enviar o parcel. Infelizmente. Espero que não seja nada muito valioso.
Só o que você pode fazer é evitar que isso aconteça novamente, prestando atenção em alguns detalhes:
- Nunca pegar parcel jogado no chão, pois não se pode usar o mesmo parcel duas vezes, e, se ele está no chão, é por que já foi usado. Se você reparar, os parcels já usados possuem um carimbo em cima deles, coisa que os novos não tem.
- Prestar muita atenção no nome do destinatário. Pode parecer uma dica boba, mas eu mesmo já digitei errado e acabei me ferrando. Tente sempre copiar e colar o nome na label.
- Agora o correios dos personagens está unificado, ou seja, você não precisa mais enviar o parcel para uma cidade específica, só é preciso por o nome do char destinatário na label e ele receberá na cidade onde estiver. Isso diminui as chances de você digitar algo errado e acabar perdendo o parcel.
- Quando se é digitado algo errado (como por exemplo um nome de char que não existe) o parcel não cairá na caixa de correio, ao contrário, ficara em cima dela e qualquer um poderá pega-lo. Por conta disso, tente sempre colocar o parcel na caixa estando no sqm ao lado dela, para que se o parcel não cair você possa puxar novamente para sua backpack. E, claro, fique sempre atenta para ver se o parcel caiu mesmo ou ficou em cima da caixa.
Espero ter ajudado.
Vc não confundiu o Lixo com mailbox?
Eu ja fiz isso perdi uns 300k assim :\
Pode isso Produção?????
Topic= Os Parcels usados não devem ser reaproveitados,
se utilizou Parcel novo verifique na inbox de qualquer cidade, pode ser que tenha tirado e nem se deu conta, eu ja tirei parcel da inbox e fiquei uma semana caçando pra descobrir que estava em outro dp já.(meus dps são uma zona).
uma vez digitei meu nome errado a parcel ficou em cima da mailbox e eu nem vi sai andando com 5mil sd la dentro, sorte que quem achou e gritou foi um amigo meu que tava no skype, quando eu pedi pra ele ver o nome na label ai ele ficou triste
kkkk
meu primo já achou master archer armor, yalahar legs, zaoan helmet, 2 soft, nightmare shield, um monte de assassin star e aquela luzinha da PoI, numa parcel em cima da mailbox
Lembrando que os parcels não chegam mais no depot como antigamente. Eles agora chegam na INBOX que pode ser acessada de qualquer cidade.
Se voce pegou um label usado, alguem pois um nome e deu alguns "enter's"
Voce deve ter pegado o label e ter colocado seu nome