Eae galera, queria saber qual o level, set e skills recomendados para fazer a Barbarian Arena Scrapper Mode. E também queria saber quantas SHP e MP levar para fazer de boa sem correr muito risco de morte.
Versão Imprimível
Eae galera, queria saber qual o level, set e skills recomendados para fazer a Barbarian Arena Scrapper Mode. E também queria saber quantas SHP e MP levar para fazer de boa sem correr muito risco de morte.
Acredito que com skills 80+, e um k set carregando 100 smp dá pra fazer tranquilo, nem é díficil...
/\ Vale a pena lembrar que Knights não usam Strong Mana Potions.
Para a Arena Scrapper, eu recomendo um char lvl 50+ com skills no minimo 80. Leve 100 SHP e mais ou menos 250 ~300 MP, não vai gastar isso tudo, mas é melhor sobrar do que faltar. :y:
Bastava ter usado o search:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=470280
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=469170
Fiz no meu EK level 60 com 100 SHP e 200 MP. MPA, MMS, Steel Boots, Zaoan Helmet, Dwarven Legs, Heroic Axe e no último boss usei SSA + Might Rings :P
Essa arena é super fácil , acredito que um level 50 .. 80/80 deve gastar no máximo 50 SHP e 100 MP .. Só os Spirits of Earth , Water e Fire que dão um dano mais forte!
brother eu deixei pra fazer quando peguei level para usar a sword (60). Eu estava com skills 86/81 na época... é tranquilo, a parte mais "tensa" é o segundo e o ultimo boss pq se o segundo sumonar de cara os 2 djins você vai tomar uns combos tensos... e o ultimo ataca pesado tb e como é dano magico skill 1000 de def nao vai fazer a minima diferença.
Eu não me lembro quantas potions gastei mas comprei 100 de cada e no fim sobraram MUITAS. Uma dica: fique sempre na diagonal. Eu nao me lembro quais deles usam waves mas sao quase todos.
Boa sorte ;)
Qualquer set com um skill mediano dá pra fazer, a unica treta maior é o massive fire elemental.
Tem varios negos que solam no lv50 e tudo mais... porém eu acho besteira... corre o risco de gastar mais do que vale os premios... Sou lv 140 e só fiz a primeira arena até agora... hahaha
kkkkkkkk caraca, pelo amor de Deus, me fala que nao fez as outras duas por preguiça rsrs
enfim, concordo que quando se faz mto cedo gasta-se muito mais do que gastaria se esperasse um pouco mais de lvl... fiz as duas primeiras uma seguida da outra no lvl 60... a ultima pretendo fazer la pro lvl 90 pq os bichos começam a ficar mto fortes agora ;/
Eu fiz a Arena 1 e 2 no level 50, as duas com muita facilidade. A Arena 3, fiz no level 151, com muita facilidade também. Tenho recording no tibiacast, quem quiser olhar, basta colocar Jao Emperor nos Recordings de Calmera.