.
Versão Imprimível
.
quero os 4 milhões agora kk
quero os 4 milhões agora kk
4 milhoes obviamente, me mandaria do Brasil e não pagaria tantos impostos.
4 milhões agora e vazaria do Brasil 4ever.
Depende. Vale impostos que tão imbutidos nos valores dos produtos? Se sim, prefiria ficar sem pagar impostos. Iria comprar vários macbooks e coisas do gênero e revender.
Caso contrário, acho que pegaria os 4 milhões, mas ainda com dúvida.
Nenhum, nenhum tipo de imposto? Nem sobre importados? Nem IPTU, IPVA etc.?
Se fosse absolutamente nenhum tributo, eu optaria por isso. Seria uma diferença brutal de dinheiro que ficaria na minha mão. Até pra alguém pobre talvez fosse melhor.
Quem tem baixa renda pode até ser isento de vários tributos, hehe, mas paga muitos "invisíveis", embutidos em todos os serviços ou produtos que usufruem.
.
4 milhões e tchau Brasil. Cara, essa nem teve graça.
sem impostos e viro muambeiro lvl 100
.
Sem impostos, ia importar pipoca de caramelo e hair putty até ficar obeso e com topete eterno.
Sem pagar impostos, simplsmente ao invés de comprar leite por 2 real compraria por 1 real e venderia a 1,50
sempre quis se leitero pras criança orfã me chama de papai
vo escolher 4 milhões e n justificar so pra te contrariar
Assim pensando de cara eu ia escolher não pagar mais impostos... daí poderia importar um navio cheio de muamba e revender por aqui e ganhar 4 milhões em pouco tempo.
Mas nem refleti sobre isso ainda, não sei as regras, etc.
Se fosse imposto zero, nem imposto sobre uma 7belo, escolheria essa opção...
1 bilhão!
Eu pegaria a opção dos impostos apesar de não achar que esteja certo pra um público geral. Normalmente os 4 milhões seriam mais vantajosos a longo prazo mesmo com impostos futuros. (O raciocínio é mais ou menos que impostos aumentam a inflação, e inflação alta é bom pra quem tem dinheiro uma vez que têm muito fundo fixado em índice de inflação).
Mas pro meu serviço ficar sem impostos seria o paraíso.
Mesmo que não desconte impostos que os outros pagaram antes do produto chegar em mim (ex.: impostos relativos a extração, refinaria, etc de petróleo até virar gasolina), eu estou inclinado a escolher a opção dos impostos. São tantas possibilidades, que acho que valeria a pena.
Cara, não pagar impostos em transações é muito bom, imagina você chegar num empresario e falar "então cara, me usa como laranja para suas transações, por que eu sou insento de impostos e me paga um 1% do que vc economizar com isso", em 2 dias você faz mais que os 4 milhões e ainda continua isento de impostos para o resto da vida ...
Um carro de 50 mil sem imposto vale MUITO menos, basta abrir um negócio e os 4 milhões viram centenas de milhões.
Logo, impostos, adeus.
Eu não entendo muita coisa de economia, mas com 4 milhões acho que dar pra fazer muita grana em pouco tempo...
Bom, eu ia escolher Não pagar mais impostos, mas fui lendo os comentários e vi que o autor do tópico disse que ainda - claro - teria o imposto que o 'vendedor da paçoca pagou pra te vender a paçoca' e não seria justo ele sair perdendo dinheiro porque ele paga imposto e você compraria mais barato do que ele venderia.
Ou seja, ainda teria imposto pago por terceiros e não seria isento de imposto 100% da vida. Com base nisso, eu aceitaria o 4 milhões na hora então.
Estarei feliz quando estiver pagando 1 milhão de impostos ao ano.
Empreendedores gonna entender.
:) :) :)
ai eu gasto meu patrimonio para importar, vendo aqui mais barato e fico ricaço
Eu escolho não pagar mais imposto se os impostos de produtos importados por mim não tivessem mais imposto, senão escolheria os 4 milhões..
Complementando meu pensamento dos 4 milhoes, se o pessoal aqui é tão genio pra ficar rico somente por não ter posts, imagina o que faria com 4 milhoes, em 1 ano já conquista o mundo kkk
Vou ter que pagar os impostos pelos 4 milhões? Provavelmente, então não quero pagar imposto nunca mais! (isso vale até pro saco de arroz no mercado?)
:coolface:
Criador do topico, eu posso pegar os 4 milhoes e usar alguém que não paga imposto como laranja?
Se em hipotese alguma eu pagasse impostos, ( IPI, IOF, IGF, ICMS, ITD, IPVA, ISS, IPTU, ITBI ) e etc.
Com certeza eu escolheria não pagar impostos.
Agora, se tivesse que pagar um imposto sequer, eu pegaria a grana.
Eu respondi como se a vida fosse continuar do jeito que está, só que sem os impostos. Não levando em conta "maracutaias". Você continua recebendo seu lucro/salário sem precisar recolher.
Se for pra pensar assim, você começa a firmar parcerias com empresas pra passar tudo pelo seu CPF cobrando 20% do que elas pagam de tributo ao Governo e você vira a pessoa mais rica do mundo em menos de 1 ano. Além de melhor tributarista. Isso sem gasto operacional e esforço...
Mas aí não vale, a pergunta fica idiota nesse caso.
4 milhões com certeza. A maioria de bens maiores, como uma casa e etc tem um preço fixo pelo vendedor, não sendo pra ele vantagem excluir impostos.
Mas seria tesão comprar uma whey protein top de 3kg por 40 reais.
Quatro miliões agora.
4kk claro , essa foi facil
Só pensem em um Camaro, 180mil no Brasil, cerca de 40mil nos EUA se não me falha a memória.
São 140mil reais de lucro por Camaro, sem pagar imposto.
Junte 40 mil reais e compre um, você já transforma em 140 mil reais.
Com esses 140 mil, já são mais 3 camaros, e sobram 20 mil.
Agora você tem 440 mil, são mais 11 Camaros, exatamente.
Agora você tem mais de 1 milhão e 500 mil reais.
Se eu entendi bem a ISENÇÃO completa de imposto(taxa de importação, exportação e etc também?), escolher os 4 milhões é burrice.
E isso foi só UM exemplo, imagina com gasolina, petróleo, diesel e afins.