http://www.naoligo.com/kkk/wp-conten...2/MR-CATRA.gif
o.o
Pois é enquanto tiver trouxa para engulir esse lixo vai ter alguem ganhando grana em cima.
Versão Imprimível
http://www.naoligo.com/kkk/wp-conten...2/MR-CATRA.gif
o.o
Pois é enquanto tiver trouxa para engulir esse lixo vai ter alguem ganhando grana em cima.
é tão incoerente que duvido
Álbuns
1994 - O Bonde dos Justos (Zâmbia Records)
1996 - O Segredo do Altíssimo (Zâmbia Records)
1999 - O Fiel (Warner Music)
2001 - Bonde do Tesão (Pipos Records)
2004 - Proibidão Liberado (Link Records)
2007 - Humildade é Tudo (Universal records)
2008 - Poder da Favela (Warner Music)
algo aconteceu na virada do milenio
o.O
Não digo que é mentira né, porque... Vai saber né
muito estranho saduhashud
qualquer pessoa que tenha visto o documentario da vida dele saberia.
e sim, o cara não é hurr durr qnto aparenta cantando os funk de putaria.
É o que dizem sobre ele ... eu vi o documentario dele e tudo,mas tenho minhas duvidas , eu falo 8 idiomas :coolface:
mas ele parece meio lezado de tanta maconha
eu sabia que ele era um genio depois que vi a entrevista dele no danilo gentilli e resolvi dar uma googlada sobre ele
é verdade isso, meio old...
isso ai se chama preconceito
Ele lutou boxe, fez estágio na NASA, treinou com o Bruce Lee, ainda fizeram um filme sobre sua vida que foi censurado em 167 países e ele foi um dos supremos senhores Kaioh.. Disso a mídia não fala né?
Eu me lembro que tinha ficado surpreso em saber que ele era formado, mas depois ouvi dizer que ele só fez 1 ano de direito e parou.
Duvido que ele fala 4 línguas.
Não consigo entender qual o sentido de admirar esse 'lifestyle'. Filho da puta tem dezenas de filhos, mal sabe os nomes, mora com um monte de vagabunda e ganha a vida cantando músicas com as letras mais escrotas que se pode existir.
Ele nem chegou a se formar em Direito e nem fala 4 línguas lol
Não era rico, era de classe média. E, verdade, estudou no Dom Pedro II (colégio tradicional do Rio)
Mr Catra rei.
Sem mais.
Todo cara muito rico tem mulher pra comer a hora que quiser. Não sei se chega a ser milhões não, cachê dele não deve passar de 20 mil fora de temporada, que por sinal consegue ser filho da puta até nisso. Aqui onde eu moro ja deve ter tido uns 10 shows dele, ele é contratado pra tocar 20 músicas, fica meia hora, toca 3 e sai fora.
Catra é um gênio, lide com isso