Alguém aew joga Tibia com 100 FPS?
Se alguém conseguiu essa façanha, pode revelar o segredo?
Versão Imprimível
Alguém aew joga Tibia com 100 FPS?
Se alguém conseguiu essa façanha, pode revelar o segredo?
Aqui vai a 20 FPS :riso:.
Editado:
Depois de ler os comments eu coloquei em modo fullscreen e depois voltei ao que eu uso normalemnte, e o fps subiu pra 30 =D.
aqui da no maximo 40~50 quando eu ponho em full screnn
Mais sem full screen normalmente é 25~35.
;)
100 é d+, o segredo é um bom PC :P
o meu chega a 80... full screen deve pegar 80~85 nunca vi em full.. as vezes quando to fazendo mais coisa eu fiko com 50~70 de fps.. mas 90+ nunca fiquei o.O"
lol, o meu em tela normal num chega nem em 5 fps, uhauhauhauah placa de video de 4mb é muito massa
Trabalho com redes e montagem de alguns pcs pra Lan houses e testei Tibia em um PC com processamento de 3.8ghz, Radeon 9800+ 256Ram DDR, 1024Ram, enfim, uma maquina de responsa. Nela acusou um FPS de 102, mas instavel, variava entre 89-102FPS, e para quem gostaria de ter um pc para delirar nessa taxa de atualização grafica..sugiro permanecer com seu pc simples como qlker outro, de preferencia variando entre 25-35FPS pois a diferença do 25 para o 100 eh imperceptivel, sua jogabilidade n melhora nd.
OBS: Sugiro manter o FPS max em 25 pois assim o pc n fika em 100% de uso, assim da menos lag se tiver MSN, Winamp, ICQ e outros aberto.
Traduz pra mim? Lol brincadeira ;)Citação:
Postado originalmente por Forgotten
@topic
Eu jogo com 10 fps, full screen .. e sempre dá lag.. alguém se oferece em ajudar? (Minha net é a cabo, pc é bom, num sei como é, mas é certeza que é bom xD)
flw
~~Broad~~
Kra o meu roda a 60-65fps e n da lag nenhum
agora 100 eh mta coisa
Eu rodo em 30-40fps e acho que está otimo...
o Tibia num é um jogo de ação constante, por isso num precisa de tudo isso de fps...
O meu roda em full screen a 5-8 fps e normal de 0.5 a 1.9
como faço pra conseguir o fps no tibia
jogo essa coisa pouco tempo =P~~
como vjo nele?
KARA! MUITO OBRIGADO! Meu tibia tava usando 100% da CPU tava axandoi issu mt estranhu tipo ele roda a 60 aki no meu comp eu diminui pra 25 co movc dissu muda bastante na minha opiniao o tibia + pra fika treinando e mexendo na net ao mesmo tempo eh mt melhor ^^ quando eu for caça soh bota max d novo vlw mesmo!Citação:
Citação:
Postado originalmente por Sir Havenger
Eu ñ entendi muito bem, por favor me explica melhor, aqui usa 100% da CPU, e trava outras coisas de vez em quando, tem como baxa isso de uso da CPU ?? se tiver me explica por favor, ( meu PC é G-Force 4 de 64 mega, 253 memoria ham, P-4, etc...
100 eh mta coisa...
O meu roda aqui a 66~75 em tela normal e chega até 88 (1 poko menos talvez) em full screen mas 100 eh mta coisa...
Tipo, com 70 aqui ou 50 na lan ou 25 na casa do meu primo eu quase nao vejo diferença...
Eh soh quando eu baixo pra menos de 20 pra fazer trabalhos e treinar meu knight que dá pra sentir a diferença já que nesse FPS o buneko num anda, ele começa a "patinar" :P
Flws ae!!
Citação:
meu pc antigo rodava a 30 fps~ o novo roda a 70+ e tem mta diferensa ;*
O meu roda a 60~65
Perfeito .. no lag.. ainda fiko no msn e puxo musica ehiauea tranquilo
aqui eu travei em 25 fps e chega a 60, mas ainda quero falar 2 coisinhas...
quanto mais fps mais o tibia consome o recurso do pc, e pros outros chars não importa o seu fps que pra eles é a mesma coisa
fps quase não tem relação com o lag, o que acontece é que ele tá comendo tua máquina
E a célere pergunta:
Se o olho humano não percebe mais que 60-80 fps(o limite que o próprio monitor usa), pra que diabos vcs querem 100 fps?
O meu é 40 a 50, acho meio impossível chegar a 100, e quando boto full screen diminui.
pow, como eu faço pra eu ver o fps no meu pc?
Eu Consigo, é simples, tenha um pc AMD atlon 64 bits 3.0 , 512 de ram e speedy.. q vc consegue
é só vc apertar alt+f8Citação:
Postado originalmente por Senhor sorriso
eu quase nunca tenhu problema cum lags... e o meu gira em torno dos 40~50 fps no maximo 60 mas só quando tá muito inspirado... :P
Mais do que 30 fps não dá pra perceber nada... Não precisa mais que isso, hehehe
o meu roda a 110....isso eh bom ou ruim?
Ruim, limita ele se não ele vai ''comer'' toda a capacidade do seu PC.Citação:
Postado originalmente por tediloco
Meu tibia Roda a 145 fps e eu não uso toda a cpu (PIV GE FORCE FX5200 256MB:yelrotflm ). Mas o recomendado é deixar em 50/70 , porque se travar com mais que isso só lag mesmo, e já fica bem agradável de jogar.
Para kem ker uma atualização de graficos otima, ow seja, media de 60-75fps, claro, melhora o lag e talz, mas qndo vc tah no msn, redes p2p, p2m, e outros programas q ultilizam da sua conexao p/ o funcionamento, manter em 25 eh uma otima opçao se vc esta apenas treinando ou caçando algo q n precise de velocidade.
Mantenho esta dica para pessoas com processadores 2.0 ow menos.
sem full screen aki chega entre 70~85
o meu ja xego a full
eh mto bom
Acima de 35-40 é desperdício...Citação:
o meu roda de 90 a 110 fps e naum consome nd do pc naum....
Dificil não estar consumindo 100% do PC, voce tem certeza que sabe ver a % de consumo da CPU?
Se realmente não está utilizando boa parte você tem muita sorte ou um ótimo PC
Eu uso um(Configurações Básicas):
Pentium4 2.8
GForce 4 128MB
512MB DDR
HD 40GB
Soh o basico pra ter uma noção... Roda a 50 a 60... Diminuindo a tela pode chegar ateh a 70... Com speedy 150...
No meu fica 40~60 +/-, mas eu limito ele em 30 =)
Como já disseram, mais que 35~40 é desperdício =)
O meu roda de 75 a 90 fps em fullscreem.
Eu jogo a 80 xDDDCitação:
Postado originalmente por Godofredo
A placa de video eh o fator chave... ja q FPS significa Frames per Second. (Frames por segundo). Placa de Video: FX 5200 128MB :P
;) Abraços
Prome~
Hmmm, o meu fica entre 1.0 ~ 2.5
na moral, isso não é brincadeira :(
.
.... Você joga em lan né? =p Porque com esse fps não dá pra jogar.Citação:
Postado originalmente por ZuMbY
O FPS é um conjunto de Placa de vídeo + Processador.
Não adianta ter uma conexão de 1MBPS e usar um pentium 233 pra jogar que vai rodar a frame rate baixo ( lag na máquina chega a ser engraçado:yelrotflm ).
Se você não quer queda de frame rate minimiza todas as janelas durante o jogo, senão vai engasgar.
Se você ainda tiver FPS baixo, tenta fechar TUDO que estiver do lado do relógio do Ruindows pra desafogar um pouco a memória.
:riso: :yelrotflm :riso: :beer: :AANEWbsod: :biggthump: :moon:
meu amigo fika com 90...
eu msm fiko com uns 10 msm as vezes 5, 6....
varia mtu...
+ 100 eh fodis :yelrotflm
P4 3.2GHz, 512MB RAM e GeForce 6600 GT 128MB. Pego 42 FPS cravados, mas limito para 30 para não sugar a performance do PC.