Hoje fui trapado e acabei matando 4 pessoas de injust mais meu char pegou black direto sendo q a ultima pessoa q matei foi 2 anos atras nesse char
Versão Imprimível
Hoje fui trapado e acabei matando 4 pessoas de injust mais meu char pegou black direto sendo q a ultima pessoa q matei foi 2 anos atras nesse char
me passa o nome do char que eu poderei analisar melhor
O.O Explique-se melhor.:hmm:
http://www.tibiawiki.com.br/images/f/fc/Black_Skull.gif Black Skull System:
• Caveiras pretas aparecerão quando um jogador mata o dobro da quantidade de jogadores necessários para atingir uma caveira vermelha.
http://www.tibiawiki.com.br/images/5/59/Red_Skull.gif Red Skull System:
• Um jogador recebe uma caveira vermelha se matar: Três ou mais personagens desmarcados em um dia (24 horas)
Pelo que li e entendi não houve motivo para receber uma Black Skull.
Seu último Injust Kill foi a 2 anos neste personagem. Verifique se não houve outra Morte Injusta ocasionada pelo mesmo, pode haver que alguém tenha logado nele e matado alguém sem que você soubesse.
Essas conclusões foram tiradas com as informações que nos deu, para que tenhamos uma melhor conclusão precisamos de mais informações.
Abraços.
Se o seu ultimo injust foi a 2 anos atraz, é obvio que é um bug, sugiro olhar bem os seus injusts e ver mesmo se foi a dois anos atraz, nesse caso você deverá enviar um email para a CipSoft dar uma olhada se é bug, e se possivel retirar a sua skull.
Caiu em trap e matou noob char sem ver.Citação:
2013-02-01 11:45 Royat Nitroxz 9 - Cymos Halus 104
2013-02-01 11:44 Wolu 6 Cymos Halus - 104
2013-02-01 11:44 Royat Nitroxz 9 - Cymos Halus 104
2013-02-01 11:40 Royal Nitrixz 7 - Cymos Halus 105
2013-02-01 11:35 Royat Nitroxz 9 - Cymos Halus 104
2013-02-01 11:35 Wolu 6 - Cymos Halus 104
Deu magia de área? tacou field? invocou bixo que da dano de área?
AUHAUHAUHHUAUHAU
Nossa cara, que triste, tomara que seja bug :/
Não é bug.
O que acontece é que vc atacou alguém usando exori/Exori gran, certo? Provavelmente um red skull, na frente de uma casa (O corredor de carlin é perfeito) ou em uma escada, sem se mover, certo?
O que acontece naquele local tinha vários chars, sendo apenas 1 lvl 9+, em stack, com o red em cima. Os chares tem nomes parecidos (Exemplo: Em Julera o Team tem alguns chares como Szlugojar, Szlugoiar, Sslugojar, Sslugoiar, Sziugojar) e, ao usar magia de área, vc pegou unjust em TODOS eles, ou seja, Black skull.
Já vi isso acontecer duas vezes, sendo que uma eu estive lá para presenciar. É uma pena amigo, mas vc foi pego na black trap ;s
Edit: Dica - Logue no tibia.com e acesse o seu char. Vc verá os nomes do player que vc matou...