Tópico para a discussão do Ticker publicado no :tbr:. Confira um trecho:
Leia na íntegra:Citação:
Por problemas técnicos, o servidor de Furora foi resetado para o server save do dia 24/01...
Furora resetado
Comentários são bem-vindos.
TibiaBR.com
Versão Imprimível
Tópico para a discussão do Ticker publicado no :tbr:. Confira um trecho:
Leia na íntegra:Citação:
Por problemas técnicos, o servidor de Furora foi resetado para o server save do dia 24/01...
Furora resetado
Comentários são bem-vindos.
TibiaBR.com
Mais uma pra série: Resetei o mundo, problemas técnicos blábláblá... Informar melhor o ocorrido que é bom, nada.
Cara, não é por mal, mas eu nem sabia q tinha um servidor com esse nome.
Nunca ouvi falar nada desse mundo. 0.0
Topic:
É uma pena o jeito q estão levando esse jogo. O lag continua infernal e temos reset ainda? ai fica dificil.
Mais um mundo para a lista de resets.
Fiquei sabendo que fidera está muuuito lagada faz alguns dias já, não sei se é só lá.
Ainda bem que honera está tranquila esses dias.
Foi da Cip mesmo Mind. O TibiaBR não tem culpa alguma, afinal ele só repassa traduzido o que a Cip posta no site deles. É o que eu já disse em outros tópicos, eles devem explicar melhor o ocorrido, afinal as pessoas pagam p.a e devem sempre estar cientes do assunto. É constrangedor você pegar algum item raro, fazer boa EXP, fazer aquela grana legal, ou até mesmo aquela quest que você estava esperando pra fazer a tempos... quando do nada vem um reset e você ao menos nem sabe o porque do mesmo.
Até que enfim uma noticia do meu velho servidor. Só espero que a galera de lá não tenha tomado muito prejuizo por conta desde resete. ^^
"A CipSoft pede desculpas por qualquer inconveniente que isso possa ter causado."
Só eu que acho que eles ja tem essa frase salva em um bloco de notas?