Então né
Pré libertadores rolando,São Paulo com a vaga garantida e o Gremio vai ter que suar a camisa pra passar.
http://www.fotosimagens.net/wp-conte...oto-antiga.jpg
O título será de algum brasileiro novamente,fato.
Versão Imprimível
Então né
Pré libertadores rolando,São Paulo com a vaga garantida e o Gremio vai ter que suar a camisa pra passar.
http://www.fotosimagens.net/wp-conte...oto-antiga.jpg
O título será de algum brasileiro novamente,fato.
Vamo Galão da Massa!
https://encrypted-tbn3.gstatic.com/i...C7IzjGcBExMHsQ
Galo vai fazer a melhor campanha da história da Libertadores, vencendo tudo até o último jogo, quando entregará o título pro Fluminense.
torcendo pro palmeiras levar, só porque seria engraçado um time de série B vencer
vamu verdão
Galo e o Flu sempre pipocam na libertadores.
São Paulo copará.
É galo e alguém na final da libertadores, pq é muito facil para o CAM chegar na final, já vi isso acontecer diversas vezes
Podem ter certeza que o corinthians vai ser bicampeão esse ano.
Aposto no meu tricolor paulista. Outra coisa, zuado o Santos com um time desses nao participar hein.
Ri foi do LF9 ontem
5x0, 47 minutos do 2º tempo, mas não podia sair sem ganhar um cartãozinho
agora que é cumulativo então, muita tentação
O GALO VAI SER CAMPEÃO
KKKKKKKKKKK sdds de kalil e zeze perrela dando entrevista. Era muito engraçado as brigas deles. EHUHEUE
São Paulo humilhando o Bolívar, que isso...
São Paulo tá sendo gente fina, podia destruir a moral dos bolivianos mas não.
Grêmio x LDU, adoro pênaltis, quando não é com o meu time...
Gremio x LDU ta daora
LDU metendo a porrada o jogo todo,avalanche fail do gremio que destruiu o portão e levou gnt pro fosso,vish,mt treta.
Esse jogo do Grêmio ta tenso ein, quero ve os pênaltis ae
Saimon,o vilão.
Agora o pau tora...
Grohe,o herói
E é gremio na fase de grupos,veesh.
Nunca posto na seção, mas como gremista de coração só tenho algo a dizer: ufa.
que sofrimento do gremio, era pra ter metido uma goleada nessa LDU fraca.
mas parabéns, agora é secar na fase de grupos kk
Parabéns ao Grêmio, e que comece logo a fase de grupos =p
Gremio é na raça mesmo , mas vai cair nas quartas/semi pro Flu que será campeão.
Nem assisti o Grêmio, vacilo ser vacilão.
Véi
RS tá macumbado
Se o estádio tivesse lotado :~
Gostei do resultado.
Eu fico imaginando a festa da galera no estádio. Deve ser bom demais. Emoção pura.
nossa cara não sei nem oq dizer, acho que ufa mesmo, to morrendo de dor de cabeça, saimon pegou a bola e eu pensei, FERRO, ele erro e eu sai da sala, fui pra longe, ficava ouvindo só o comentarista, FEITO PORRA
to tenso até agora rs
tipo... é daora classificar na emoção até, no sofrimento... mas não precisa de tanto krl
@
Time jogou melhor em Quito, muita bola levantada, muito por conta do gramado ainda em má condição, fazer o que, ouvi falar que teve um fungo/bactéria de grama que pegou no gramado da arena, não sei se é verdade.
GOSTEI do Alex Telles, manda o Tony pra longe por favor, o Telles é jovem, mostrou que da pra apostar, já o lixo do Tony, manda pra longe por favor.
GOSTEI do Vargas, QUE JOGADOR, vai ser MUITO útil, toda bola que pegava conseguia se livrar dos marcadores e partir em velocidade.
Neutro quanto ao Bressan, não fez nada de tão errado, mas não deu pra avaliar não.
Não gostei taaaaaanto assim do Telles, pelo menos ofensivamente, ele não subiu muito, só recebia e devolvia pra zaga ou pro Souza, mas teve personalidade, não fez nada de errado na defesa e boto a cara pra bate e converteu o penalti.
Bressan pra ser a primeira partida dele gostei, pra ser um piá que acabou de vir do Juventude e já estreiou na fogueira, mandou bem.
Vargas humilha :fckthat: