Caçar em grupo?
Passar algum tempo caçando?
Quest?
War rsrs :P !!
Versão Imprimível
Caçar em grupo?
Passar algum tempo caçando?
Quest?
War rsrs :P !!
Quests, roleplay...
"Oque mais lê diverte no Tibia?"
lê lê lê (8)
huasuhsauhsaus isso é oque mais me diverti kkkkkkkkkk
Curti fazer quests, upar em lugares diferentes..
só que ultimamente só tenho me "estressado" porque o jogo fica lagado O DIA INTEIRO! Vou tentar jogar outro jogo fica de boa, ai testo denovo no tibia e o char da um passo e para, um passo e para, não tem aquele movimento continuo, ultima vez que jogo tibia, ta completamente abondonado.
Dar pk, nada mais engraçado que ver a cagada dos outros custar bless e EXP.
Quest em 1º
em 2º caçar em grupo
Caraca quantos anos nao logo aqui e nao jogo maiz tibia... parece uma eternidade. Triste ver esse forum abandonado
hahahahhaha esse e o termo LHE!!!!!
hoje em dia apenas pk me diverte com makers.
Jogar com a galera, ai sim!! :D
Ficar runando e papeando.. ajudar com alguma coisa.. isso que ainda me mantém jogando.
E pra esse povo que fala que o tibia está abandonado/ruim e etc, na vdd o tibia é vc quem faz, pode ser muito divertido pra uns e cansativo pra outros.. depende de como vc o encara e oq vc faz.
Não generalizem ok?
Caçar em grupo ou dupla, coisa mais divertida. A mais chata é fazer quest, Meu Deus, como eu odeio.
Matar, morrer, rir e matar ainda mais.
É o que ainda faz esse jogo ter graça pra mim. :truestory:
O que mais me diverte é caçar com amigos, fazer aquelas quests como Annihilator,Behe apenas com amigos...e o que me mantem no jogo é o sonho de participar diretamente do time que sola as quests como PoI,INQ,WOTE seja como blocker,sio ou shooter.
Roleplay, caçadas em grupo, ir a procura da Sword of Fury... e pra quem é fã da mesma coisa... curta a Sofec! vai na pagina da Sofec ali no link abaixo e faça parte do Clan! poste suas teorias e tudo mais... valeu :y:
Sinto que isso foi pra mim, já que só eu falei de "abandonado"..
E não é generalizar, Julera por exemplo, faz 1 semana que ta um lag horrivel, ai eu achei que podia ser minha net, fiz de tudo, ai criei um char em Dolera e advinha? Jogo tava lisinho, parecia que o servidor era aqui no Brasil.
Abondono que eu digo é, acontece algum problema, como você entra em contato com eles? Manda um email? Isso Parace coisa de 10 anos atras, nem um sistema pra abrir um chamado tem, pra grana que eles ganham por mes pelo menos isso poderia ser feito né? Ah, e sem contar o fato de que se você manda um email, tem que esperar pelo menos 1 semana pra ser respondido, mandei um email segunda feira dia 14/01 e até hoje não obtive resposta..
Isso sem falar que pessoas que uns 70% da população Tibiana é botter.
Gosto de caçar com amigos, sempre rende alguma historia engraçada e boas risadas.