Estou pensando em voltar a jogar, e queria jogar com alguém, porque tudo mundo sabe que joga sosinho é muito chato, e entediante.
Então estou procurando Alguma/Algumas pessoas para começarmos a joga tibia desdo inicio.
Abraçs, aguardo Mensagem!
Versão Imprimível
Estou pensando em voltar a jogar, e queria jogar com alguém, porque tudo mundo sabe que joga sosinho é muito chato, e entediante.
Então estou procurando Alguma/Algumas pessoas para começarmos a joga tibia desdo inicio.
Abraçs, aguardo Mensagem!
Estou pensando em criar um Druid em Pacera, ou algum server Opt PvP... Se estiver afim, iniciamos juntos ;D
Eu criei um druid agora a pouco em Guardia, malemal cheguei em main ainda, e meus otros char no server são todos low level, nem adiantam nada, praticamente zero (: .
Eu jogo em arcania, e sei que tem uma galera grande do forum que joga lá. O servidor é dominado pela guild BR Massacre, mas não existe nenhum tipo de abuso. Sou level 144 mas pretendo upar um sorc, um pally e um kina pro level 100 xD. No momento os 3 chares tão só treinando, mas qualquer coisa manda msg pra mim: Casperdi. Entro mais no horário da noite.
Abraços e boa sorte nesse recomeço
Não tenho muito tempo pra jogar horas e horas de tibia, mas caso seja possível é bom iniciar em algum servidor paralelo, tenho um em aurea se não me engano que ainda está em rook low lvl e tenho um roocker lvl 27 que da pra dar um help se precisar ... =D
Fiz um druid em Pacera. Se alguém tiver interesse em jogar lá, me procurem.
Meu nick é Tio da Picanha ;)
Estou com um novo char em Nerana, se alguém quiser trocar uma ideia comigo o nick é Guns Power.
Parcera é optional PVP??
Estou começando também... no mundo astera
ainda não sei jogar! se alguém animar...
Eu voltei a jogar com o meu Pally 25 (eu acho) em Olympa, se alguém quiser jogar comigo.
Dou comida e roupa lavada!
Me escreva
Smilly Willy
Carlin
AE GALERA, BOM TO FAZENDO CHARZIN NOVO EM AURERA (SERVER 2X XP) druid lvl 9 e kina lvl 8 p.a ja. procurando sharer. [email protected]
ou
http://www.facebook.com/lucas.leao.1466?ref=tn_tnmn
"eu precisooo de um companheiro..."
@
tentei recomeçar mas tibia não agrada mais, entao boa sorte em sua jornada.
To jogando em Nerana com um kina se quiser pode vim pra jente joga junto é OP pvp. ^^
Eu até começaria do zero pra tentar novamente voltar a jogar tibia global, infelizmente por enquanto estou ocupado com outra coisa, caso você e alguma pessoa quiserem começar em Magera Optional-PvP eu posso ajuda-los, ainda devo ter uns 15 dias premium, sou Knight level 151 e posso blocar.
se quiserem em magera eu ajudo tb! Sou RP 200+
Nick. Saint Luco
To em Olympa.. se kizer blocker low level =)