Tá bom de tirar já, né ? :hmm:
Versão Imprimível
Tá bom de tirar já, né ? :hmm:
Pelo tanto de tempo que ficou dando kick, sem a bless estar free e muito morreram e pagaram bless assim como eu, tem que ficar um pouco mais ainda, pra compensar um pouco.
Tirar porque? Se ainda tá dando lags e kicks, vai tirar a free bless pra que?
Nossa, "free bless" assim como lags e kicks atrapalha muito o jogo.
esse free bless ea melhor coisa hahaha so os pk querendo dropa item kkk
servers pvps com essas free bless ficam com respeito zero :(, tem que tirar msm
Pra tirar a free bless tem que tirar os lags e kicks primeiro né
Não tem como, muita gente ainda sofre com kicks e lags e está morrendo por causa disso.
onde pega esse free bless, eu to comprando normal 0.o
Realmente a Free Bless acaba com o jogo. Eu sou um que se alguem vem tentar me matar e eu vejo que vai ser dificil escapar, prefiro poupar minhas potions e minhas runas e simplesmente nascer no tempo com um pouco a menos de exp.
Agora, também concordo que é preciso resolver os problemas dos lags e kicks o quanto antes para tirarem as bless.
Esse free bless infelizmente beneficia em muito os power abuse, que se aproveitam da possibilidade de morrer e não gastar.
Depois da reforma no pvp, a unica maneira de fazer um jogador parar de jogar é deixando ele sem dinheiro, mas com esse free bless, fica impossível.
Não da pra tirar ainda... já morri 6 vezes só no level 35 por causa de kick, a salvação foi a free bless...
Eu nao to com lag desdo pronunciamento e continuo sem. Isso é otimo pra quem não tem dinheiro e pra colocar em todos meus noobs chares.
E quanto a reclamação de power abuser... Acho que isso nao tem nada a ve, só se voce tiver caçando em area free ou em um mundo muito bagunçado. Respeito continua o mesmo. Pode ter certeza que no geral isso ajudo mais do que atrapalha.
Ontem tava tentando jogar e pelamor, a cada dois passos o carinha parava, sem condição, vou pegar esse free bless AGORA!
Bom saber que não é só comigo... eu tava culpando minha internet.
Certamente, esse free bless atrapalha muito o jogo. Cabou a graça de ficar feliz ao ver algum noob morto em PoH e pegar o k-armor do loot UHEHUE brincs <3
Vai ser retirada no próximo server save, acho um erro já que não resolveu os problemas dos lag's.
acho que a cip deveria dar mais um double EP para compensar isso
A Cip anunciou o fim das free blessings. Continuem a discussão no tópico:
- [THREADTIBIABR="471088"][Ticker] Fim das blessings gratuitas[/THREADTIBIABR]
Fechado.