Tópico para a discussão da notícia publicada no :tbr:. Confira um trecho:
Leia na íntegra:Citação:
Fala, galera!
Está aberta a temporada de recrutamentos para a Equipe TibiaBR. (...)
Aliste-se no TibiaBR!
Comentários são bem-vindos.
TibiaBR.com
Versão Imprimível
Tópico para a discussão da notícia publicada no :tbr:. Confira um trecho:
Leia na íntegra:Citação:
Fala, galera!
Está aberta a temporada de recrutamentos para a Equipe TibiaBR. (...)
Aliste-se no TibiaBR!
Comentários são bem-vindos.
TibiaBR.com
OMG, tentarei participar da Equipe, jornalista que eu não vou ser, não sei praticamente nada em Inglês, apenas palavras simples.
Boa sorte para todos que irão tentar se alistar e para mim :y:
Uhul, coleguinhas novos! :D
Boa sorte a todos que se candidatarem! :)
Uhul, bem vindos, futuros coleguinhas. Espero que estejam preparados para levar umas ovadas na cabeça. :D
ta ai algo que me interessa um bocado.. já vou me alistar! ;D
É muito bom participar da Equipe TibiaBR - não só pelas vantagens. Se eu tivesse tempo tentaria me alistar, mesmo que o Gryllo fosse sentar a mão na minha cabeça, haha.
- Chazys
Estou interessado, vou dar uma olhada.
Boa sorte aos interessados e já recebam um "sejam bem-vindos" adiantado do futuro colega de equipe de vocês para os que passarem pela peneira. haha :y:
Fazer da equipe é uma bela duma oportunidade. Não pela premium porque ela não é tão importante, mas pelo companheirismo, por estar por dentro das novidades, pela visão holística do fórum. Sem falar do FDD.
Alea jacta est!
Me candidatei, espero ser escolhido, será uma ótima experiência para mim.
Pensei em participar da última vez, mas fiquei meio na dúvida.. é tanta gente boa :D
Já estou traduzindo o post e enviarei minha ficha jaja ^^
Até que eu me interessei por um dos cargos, mas vou pensar melhor antes de tentar concorrer.
Tenho uma dúvida, posso tentar me alistar para as duas funções ou somente para uma delas ?
Me alistei, acho que não vou ser escolhido porem não custa nada tentar.
Boa sorte aos que se alistaram.
http://i1130.photobucket.com/albums/...ticons/lol.gif
Participar da equipe é realmente uma experiência única - muito boa por sinal! Não pelas vantagens, mas pelos laços de amizade que você constrói lá dentro. Sinto saudade da galera que fazia parte naquela época... Além do mais, pra quem gosta mesmo de ajudar se torna mais fácil buscar melhorias.
Confesso que se existisse um cargo misto http://i1130.photobucket.com/albums/...s/rolleyes.gif e o recrutamento fosse daqui a uns meses eu pensaria em me alistar. No entanto, eu não poderia (re)assumir uma responsabilidade dessas agora.
"But if you never try, you'll never know
Just what you're worth."
http://i1130.photobucket.com/albums/...cons/thumb.gif
Enfim, boa sorte aos candidatos! Aos escolhidos, que aproveitem a oportunidade com sabedoria. http://i1130.photobucket.com/albums/...icons/wink.gif
Fiz uma fézinha, não custa tentar !!!
Queria muito participar da equipe mais acho meio difícil passar nessa peneira.
Booooa, é sempre bom ter oportunidades como essa!
agora é só esperar!
"Aprender para ensinar!"
Tenho muito interesse, parece que surgiu no momento certo, vamos nos alistar e ver o que acontece, certo?
Enfim, boa sorte a todos, ficarei no aguardo!
Boa sorte aos participantes :D
Uma oportunidade de ouro, se vocês realmente gostam e querem ajudar essa é a hora. Quem passar será muito bem recebido!
Interessante. Gostei desse gerente de conteúdo.
Eu tenho um kina lvl 203, então axo que eu tenho um pouco de experiencia para ajudar na sessão de vocações e suporte.
Bom, vejamos... caso eu consiga entrar pra essa equipe, eu poderia ficar em média, umas 3~4h por dia jogando e 1~2horas dedicando no forúm. Axo que é uma boa média '-'
Axo que vou mandar meu curriculo pra tentar entrar.
Perguntinha básica: O pessoal que escolher as pessoas para entrarem, essas pessoas que entrarem vai ficar num período de experiencia? alguem ai compartilha, se possivel, como é fazer parte da equipe xd
Eu irei me candidatar! A Gerente de Conteúdo.
Boa Sorte a todos.
Uhuuuuuuuuu :D
Sei ler e escrever em inglês, problema que não sou ativo nessa parte de "caçar" noticias ;/
Boa sorte para todos
e por que no meu tempo não era assim? mas emfim, me candidataria, mas não tenho como assumir a responsa ano que vem.
Envia o seu currículo, ué. Siga as instruções do tópico.
Se você preenche os requisitos, tá esperando o que? =P
Como é fazer parte da equipe? Hmmm, você vai conhecer uma galera bem maneira e sempre vai ter suporte de todos quando encontrar alguma dificuldade. :2up:
Já enviei o meu, mesmo não tendo muito tempo livre (como eu explícitei no "currículo") nem tantos comentários no fórum, mas como geralmente fico na seção de suporte/dúvidas e screens vou tentar. :y:
Também resolvi me candidatar para o cargo de Jornalista, já que tive um certo tempo de experiência em site grande como redatora, não custa nada rs... Boa sorte pra todos os participantes!
Gryllo, tem alguma previsão de quando começaremos a conhecer os nomes escolhidos?
E tem algum número de vagas pros cargos? Moh galera ta afim..
É agora que eu entro na equipe.
Olá.. Vou tentar candidatar-me ;)
Oportunidade unica ;D
Boa sorte a todos(as) XDDD
GrYllO, você vai responder as mensagens? Ou vai ler, pegar as que você acha mais relevantes e escolher depois? Já já envio a minha, acho que estou ansioso antes da hora D= nem terminei de traduzir o texto da mirade.
Eu tava meio em dúvidas a respeito do Gerente de Conteúdo
Gryllo, pode mandar algumas dúvidas pra ver se você responde?
Boa sorte pra todo mundo que se alistou ou vai se alistar! Me desejem sorte também! :P
Gostaria de poder um dia voltar a ser jornalista de um fansite, mas só que já faz um bom tempo que não jogo. :(
Já faço algo parecido no meu mundo e sempre acompanho aqui, se eu for aceito será uma boa experiência.
Abraço
Acho que vou me candidatar pra Gerente de Conteúdo.
Gosto de ajudar na seção de Paladinos e Suporte, acho que não seria problema.
Meu inglês até é razoável, mas acho que não bom o suficiente pra ser jornalista.
Eu até curto ler outros fórums e sites de Tibia, mas não saberia o que seria legal pra postar aqui.
Por acaso vocês têm um "conselho" na equipe, que antes de alguém postar uma matéria, todo mundo analisa e aprova?
PS: Esse vídeo do exército é hilário kkkkkk
A primeira vez que eu vi tava com uns amigos, eu chorava de rir e eles não acharam graça nenhuma :/
Eu queria esclarecer uma duvida é essa parte de enviar mensagem com um texto é tipo uma faze? uma peneira depois tem mais missões para fazer ou já vai ser escolhidos a partir do texto enviado minha duvida é se isso for uma faze vcs me notificarem por email que eu passei pra segunda fazer corro um grande risco de não ver pois a quantidade de email que chega diariamente no meu email é enorme pederia a vcs que envia-se mensagem no fórum ou postassem no fórum o nome dos classificados para proxima faze.