Esses dias eu disse que fazia 100k de exp/hr nos earth elementais e teve gente que duvidou, ai está, não sei se é muita coisa, mais é bem frequente essa exp quando estou com bonus!
Spoiler: Segue SS
Versão Imprimível
Esses dias eu disse que fazia 100k de exp/hr nos earth elementais e teve gente que duvidou, ai está, não sei se é muita coisa, mais é bem frequente essa exp quando estou com bonus!
Spoiler: Segue SS
Nunca cacei ai! mas acho que de full cave e bonus deve ser por ai a xp mesmo, já que nos water fica em 150k
o resp dos earths no meu mundo é uma desgraça, bate 80k/hr no full resp no máximo
te dar 1 conselho?
to level 58 e faço 130k/h nos water elemental com bot na cave
sem bot beira os 210k/h...com bonus,claro
que programa é aquele aberto do icone vermelho? curti o icone
@
Ai realmente é muito bom, saudades de quando small stone tinha seu valor :(
@Jesusluiz
de vermelho ali tem skype, garena e avast.
garena é um programa para se jogar DOTA.
@EDIT
aeew jesus, sou de pythera tbm, manda pvt lá irmão! '-'
@topico
eu nunca fui waters, seilá, por simplesmente não curtir mesmo, mais irei qualquer dia desses, em dragons de yalahar faço 120/140k hr com lucro, ai tbm da lucro, tenho alguns amigos que dizem que nesse level fazem apenas 80k no max, eu quando faço 80k acho pouco, mais seilá, cada 1 tem um jeito de caçar !
mais são só essas 2 hunts que eu faço, quando dragons esta cheio eu vo earth.
@The Nightshade
concordo que seja um programa ruim, mais eu só jogo quando estou cançado de tibia, e voce comentar unica e exclusivamente por causa disso é rídiculo, pois esse não é o propósito do tópico, certo? por favor não flood!
@topico
cheguei aos 110k exp/hr depois da ss! rs.
Parabéns!!
Consegue tirar algum lucro, ou somente paga as pots/da waste ?
Esse lugar é muito bom, dá pra bater 110kh, eu lembro que já bati essa exp
@darksael
da lucro sim cara , o gold paga as pots tranquilamente, as smalls topazes e os lumps of earth são o lucro da hunt, nessa hunt eu fiz 10k de gold em uma hora e dropei umas 30 lump of earth. e gastei 100 gmp . deu um lucro de 6k mais o menos!
@LordVoldemort
sim, depois da ss bati essa exp, sem bonus da uns 80kh fácil!
Solo dá isso mesmo, quando eu parei de ir nos Water no level 110 por aí, eu fazia 300 e pocos K/h com bonus. No double exp que teve eu cheguei a bater 800kh com bonus, tinha até screenshot no meu LT. Mas isso é claro, caçando sosinho, o que hoje é impossivel. Eu dei sorte que voltei a jogar em janeiro, quando aquele bot lá tinha acabado, era eu sosinho ns Water Elemental quando quizesse