Meu loot do lvl 82~106 em dragon
os 470k sao dos dragons tambem juntei tudo os gp's tudo.
gastei 652k em supplies tudo.
http://imageshack.us/photo/my-images...ootparte1.png/
http://imageshack.us/photo/my-images/27/lootparte2.png/
Versão Imprimível
Meu loot do lvl 82~106 em dragon
os 470k sao dos dragons tambem juntei tudo os gp's tudo.
gastei 652k em supplies tudo.
http://imageshack.us/photo/my-images...ootparte1.png/
http://imageshack.us/photo/my-images/27/lootparte2.png/
Não consigo visualizar as imagens :/
~Citação:
que lucro bacana isso vai dar, cara!
adoro dragons, mas nossa.. você ficou esses levels INTEIROS neles? se sim, GRATZ a paciência! ahahaha mas pq gastou tanto? qual sua vocação?
botter n merece gratz! sem mais..
nao fikei direto nos dragon nao, quem guentaria as vezes eu ia wyrms,dl pra variar eu pega um lvl nos dragons a kd 3 dias pq se nao eu num guento xD.
eu sempre quis fazer um loot até acabar meu money no banco e agora consegui xD
sou ek lvl 106 skill 94/88 axe
Nice loot
Sempre guardei loot assim mas mais rares e aqueles itens anti-waste.. nada parecido com esse monte de bp's ai haha..
vai dar um lucro legal..
Haja paciência.. Parabéns :)
bah... uma "mínima" organização ai seria show de bola!
não da pra ter a mínima noçao de quanto dará de lucro sem perder pelo menos 20 minutos olhando atentamente e fazendo anotações, contas...
enfim, belo loot espero que de um baita lucro!
vale mais 20minutos olhando doque 20 minutos trocando tudo e dps mais 5 minutos calculando xDD estou fazendo blue com outro char meu pra poder vender tudo
Calculei pra vc o loot hauhuauh nao deu tanto, o total é aproximado aos 1,6kk, os preços dos itens foi calculado em base da venda para Djinns/Rashid e para players, foi bom o loot, considerando que se voce fosse pally faria mtu mais em lizard camp xD
DRAGONBONE STAFF = 39K
WOI = 363K
SERPENT SWORD = 55,8K
DRAGON SHIELD = 156K
WOCE = 26K
DRAGONHAMMER = 138K
BROADSWORD = 126K
DRAGON TAIL = 129,5K
GREEN DRAGON SCALE = 14,9K
GREEN DRAGON LEATHER = 18,6K
HOLY ORCHID = 75K
CRYSTAL COIN = 450K
PLATINUM COIN = 1,7K
TOTAL = 1,6kk
SUPPLIES = 652K
LUCRO = 941,5K
se for 941k de lucro tá otimo tambem, vlw ae kra ainda nao vendi mo pregui de fazer djinn com meu outro char ;x
Nossa, gratz bro o.O
acho que vou fazer isso depois com meu druidinha, mas a balança vai ficar meio even, druid lvl baixo n tem lucro em draggy =(
Flash Client não está programado, da pra perceber facilmente pela barra das Hotkeys, então você joga no client C++.
Caçou do level 82 ao 106 dragons e juntou todo o loot, está usando um Knight Outfit sem nenhum addon.
Tenho duas explicações, ou você é muito "mão de vaca" e não gosta de gastar nenhum centavo...apenas ganhar e ganhar cada vez mais.
Ou então você é botter, tirou print usando flash client apenas para abrir varias backpacks já que obviamente você não usa ele, você caçou no bot e o loot só está assim porque é assim que o bot deixa.
Não vendeu o loot porque é simples deixar o bot rodando e preechendo as backpacks.
Mas também tem uma terceira explicação, eu posso ser muito burro e achar que todos são botters.
Enfim parabéns...sendo botter ou não você não joga no meu mundo ^^.
Pra que perder tempo escrevendo tudo isso? Se acha que é botter e não merece parabens simplesmente ignora o tópico.
Mania chata de todos tópicos nego ficar jogando na cara que é botter por causa disso, disso e daquilo.
Ué, pra mim é indiferente se ele usa bot ou não. Não sou hipocrita igual muitos daqui que no forum são defensores do jogo honesto e criticam duramente quem usa qualquer programa ilegal e quando estão no tibia é com charzinho caçando atraves do bot, ou simplesmente sendo amigo de quem usa.
A opção de ignorar o tópico pra mim não muda nada.
Se eu não tinha nada melhor pra fazer, e tenho uma conta do forum e não estou quebrando regra alguma porque não posso fazer um comentario?
Eu não disse que ele é botter, eu disse que tinha 2 explicações se ele é ou não eu não sei, so que se você está bravo para defender tanto ele, quem é você? amigo dele? rl dele?
Pessoal quer cuidar tanto da vida dos outros...eu perdi tempo escrevendo mesmo, e dai? você também perdeu vindo me criticar.
primeiro em nenhuma cituacao eu citei que usava o flash client, eu odeio ele.
segundo o loot ta assim porque o bot deixa assim? voce tem muita experiencia né nao pra poder falar? mais nao eu sou preguicoso de nao so organizado entao eu ia jogava os loot assim e vc pode ate ver que as bp ta sincronizadas que era pra eu abrir mais rapido e nao ficar procurando as bp pra abrir.
segundo, idai que eu nao tenho addon? me chamando de mao de vaca sem saber se eu to juntando pra termina meu barbarian é coisa de gente hiprocrita.
proxima vez pense um pouco antes de queres bancar o holmes blz amigao?
Cara, não precisa de experiencia nenhum bot pra saber que ele organiza na ordem que vai caindo, e do jeito que ta é o caso..
Não vou acusar de bot pois não tenho provas e também não vai fazer a minima diferença na minha vida, mas upar do 82-106 num só bixo? Sei lá né, haja paciencia!
Belo loot, curto ver esses posts com loots amontoados.
vendi o loot inteiro , deu 1.6kk o de dragon e o de bog e wyrm deu 500k entao foi 2.1kk comprei meu addon (crystal warllord) comprei meu prismatic helmet e shield, com minha crystalline axe. meu set ta quase completo xDD