Postado originalmente por
Bebelino
Já dizia Nessahan Alita:
E realmente acontece. Se ela te ignorar, você ignora... e espere ela retornar a falar com você. E se ela realmente "gostar" de você, ela vai voltar a querer falar com você.
Eu achava que isso era balela, mas é muito verdade, na boa mesmo. Principalmente, quando a mulher começa a fazer isso. Estou tendo uma experiência própria. Pra quem vive na "matrix" é difícil no começo lidar com essa situação, mas VOCÊ PRECISA RESISTIR, LEMBRE-SE: RESISTIR.
Se ela te trata bem, você trata bem, se ela te trata mau, trate-a mau.
Vou contar como anda meu relacionamento, rapidinho.
Estava tudo bem, conversávamos quase que todos os dias, e eu sempre na minha, até que um dia ela disse que queria minha amizade, e eu falei: "ok, tudo bem, mas não será a mesma coisa." Comecei a tratar ela da forma como ela me tratava uma semana antes de querer acabar com tudo... o que aconteceu? Três dias depois ela voltou atrás, e se arrependeu e mimi... resolvi dar um ultimato nela, que se houvesse uma próxima vez, estaria tudo acabado.
Nesse meio tempo, eu elogiei uma garota pra um primo meu, e ela viu a conversa... pronto. Começou o ciúmes eterno, em que ela me xingou de tudo quanto é forma. Como eu estava abalado psicologicamente por conta das provas da faculdade e por mudança de ambiente (casa), eu tive uma recaída por medo de perdê-la, e quis dar explicação (erro gravíssimo).
PS: mas foi um ensinamento, em que, não adianta você explicar, porque pra elas, você sempre vai estar errado. O que tem que fazer? Ficar indiferente com a situação, dar seu ponto de vista, e "sumir" pra ela ficar pensando. Eu fiz totalmente ao contrário, queria porque queria falar com ela pessoalmente mimimi. Sim, errei. Mas aprendi... por conta disso, as coisas esfriaram de novo.
Como está a situação hoje: ela começou a dar gelo de novo, talvez pra me testar, não disse nada, apenas estou evitando. Faz três dias que a gente não conversa mais. Se ela retornar a falar comigo, tratarei da mesma forma que ela me tratar, bem ou mau.
FICA AI A DICA.
JÁ DISSE NO OUTRO TÓPICO, NÃO SE APAIXONEM. Eu me iludi no começo, mas cai na real, é difícil mesmo. AUHDAUSHDUASHDUASHDUASH
VAMOS QUE VAMOS S2