Andam ocorrendo kicks ultimamente com vocês? Aqui volta e meia (não sempre, nem todo dia) acontece os famosos freezes e logo em seguida o char sofre kick.
Versão Imprimível
Andam ocorrendo kicks ultimamente com vocês? Aqui volta e meia (não sempre, nem todo dia) acontece os famosos freezes e logo em seguida o char sofre kick.
Olha, estou jogando em Amera e lá estou tendo alguns freezes de vez em quando...
Em fidera é impossivel jogar, ta tudo travado. É culpa do update?
Aqui ta horrivel, espero que seja mesmo culpa da cip, vai que vem outro double xp ai
Eu parei porque eu estava sofrendo muito com kicks .. o char travava , e logo em seguida caia... entao eu nem joguei mais
foi chegar em forbidden pra terminar task de GS começaram esses malditos freezes que me deixam puto. Saí do jogo. Jogar nas férias é fogo: respawn tudo lotado, e se vc quer brincar de leve ainda pode morrer em razão da instabilidade do servidor. Enfim, é isso.
Sim, jogo em Pacera e tava horrível. Infelizmente não deu pra jogar e quase morri, tive que sair do game e cá estou eu rsrs
Está dando umas travadas aqui, mas já tô upando de boa! Vem que vem que vem quicando!
Hehe, comigo essa brincadera parece rodeio: só da a égua da internet kickano...
Kicks não, mas freeze sim; muito lag.
Menera ta froids, impossivel jogar.
Em Luminera tá tudo travado...
Ontem honera estava tenso, deus uns lags terríveis
Sim, tá um saco isso, já morri 2 vezes por conta disso. A última vez que morri (antes de ontem) foi por cagada minha mesmo.
Tibia tá demais . Queria voltar a jogar , mas infelizmente não dá . Além da premmium , se vc quiser jogar direito tem q pegar um proxy por fora , pra diminuir o lag , que anda absurdo .
Fazer o que né , vamos curtir a vida na RL mesmo , que é o melhor q se faz kkk .
Em Calmera só ficou lagado de madrugada, durante uns 20 minutos, fora isso, tudo normal pra mim.
Rubera tá tenso, mal entrei agora pouco e já levei um kick tenebroso, sorte que eu estava no dp.
Em unitera ta muito dificil.Muito lag!!!
Jogo eu Pacera também... Está horrível² pensei que era Proxy mas não muda nada... Já fico indignado por ter que pagar "Proxy" para jogar além de se pagar as Premmy que já deveria garantir um serviço 100% para nós (clientes)
Lembro-me que a vários anos atrás eles tentaram colocar TENEBRA o primeiro servidor Brasileiro rodando aqui na America do Sul... Foi um fiasco, segundo notificação da CIP não havia estrutura para suportar a quantidade de players no servidor...
Me pergunto se eles trouxessem uns 10 mundos de uma só vez para America do Sul se nosso Lag iria:aah: sumir e ao mesmo tempo garantir mais BR's no mesmo servidor, reunir o pessoal
Pacera tá osso também... Ontem estava treinando, do nada os bichos param de me atacar e começam a andar na tela... Ai eles voltaram a me bater, mas não aparecia o logout block! Lamentável...
Acabei de ativar 3 meses na minha conta e não consigo caçar... Ontem cheguei na cave cacei por uns 10 minutos char caiu volto no fiapo do aipim...
Espero que a CIP se manifeste... Tá pior que OT.
Ontem e hoje +/- no mesmo horário deu um lag cabuloso em Shivera, o mundo todo reclamando no Adversiting, ficou em torno de 15 min e passou, agora ta sussa. ^^
Resolveu dar umas travadas em Menera, por isso estou upando meu M. S. low lvl... Sem chances de colar em GS ou D-Lair com o EK com esse lag monstro!
Começou novamente os freezes em Pacera tá muito complicado. pra você te noçãonego morreu. Que bom que não foi eu porquê se fosse iria ficar indignado e nem iria jogar hoje UHEUHEUHEUHEUHEUHUHEUHCitação:
21:58 Tevo Paladin [126]: morri
Putz aí é tenso mano, eu também estou com premium account, acho ridículo.. Além de pagarmos para melhorar o game e no caso você pagou o proxy também ainda ter isso.. Mas tudo bem né vida que segue rsrs. Passa o nome do seu char lá pra a gente trocar uma ideia! Abraço
Tá impossivel de jogar! fui vender meus loots, demorei uns 30 segundos segurando a hotkey do gran hur pra conseguir usar a magia.
Magera sofri com um kick e morri ! freezes direto !
Freeze pakas agora, e levei o primeiro kick desses dias que voltei a jogar; tava no meio de 3 crypt, level 48, tomara que tenha zuado o char e desconectado hiOAEHIOAEOIA
toda hora aki bati negra bugo pot sorteeeeeeeee vem bless vem drouble
Lag ta tenso aqi em honera tbm
O que mais revolta é ver que a CIP nem se manifesta... E nosso dinheiro indo pro lixo...
Vou até ver se tem como tomar alguma medida pra não perder o meu dinheiro...
eu jogo em Aurera, lá, já é lag normal por conta de 1200 players on, mas está impossível de jogar, desde ontem. muito lag e freeze das 16h até agora as 22:30
Quase fui HOIAEAOIEHAOI voltei do kick no red.
Acho que a CIP vai deixar tudo como está até o dia 21... Se o mundo não acabar eles dão um jeito haha
Honera tá tenso!
Já vinha com pequenos lags e ontem piorou com a incidência de freezes e kicks.
Hoje o lag da morte tá solto.
Tava no DP de Carlin e falei Hi pro NPC, ele me respondia a cada 3~4 segundos.... imagina isso na hunt, vc amarelo e tentando healar O.O.
Tomei 3 providências até melhorar, quais sejam: intensifiquei os treinos; caçar em locais menos perigosos, ainda que sacrifique a exp/h, (pelo menos não morro).
Outra coisa que fiz foi caçar no teclado, num dá pra clicar no mapa e deixa o char ir (sem dono) pro meio do respawn devido a um freeze.
Sim, ontem colei o dedo na hotkey e não adiantou, vi o char morrer sem healar, isso que é brabo... nos últimos dias perdi quase 20kk de Exp... Fiz o teste no pingtest e a net ta ótima, problema mesmo é no Tibia...pensei até q fosse o tunnel mas pelo jeito também não é..
Cara está literalmente impossível jogar tibia desde ontem.
Vem aparecendo um lag muito grande impossibilitando até de escrever
Morri 3x pelo lag tirando as outras vezes que foram por lag ou kick
Desejo só que a CipSoft ponha a mão na consciência e pense um pouco nos jogadores , vale citar também que nós somos a fonte de tudo para eles e que grande parte gasta do seu dinheiro para jogar melhor e não vê resultado.
Por favor cip, ajudem seus players a jogarem melhor e mais satisfeitos pois continuando assim ficará impossível de se jogar e vocês perderão jogadores que amam e admiram Tibia.
Desde já grato.
Aposto que são ataques de DDoS.... a instabilidade é muito forte... as vezes trava tudo e fica devagar... e as vezes fica uma maravilha..