Parabéns, mereceu.
Jogou muito mais que o Chelsea...
Versão Imprimível
Parabéns, mereceu.
Jogou muito mais que o Chelsea...
Fernando Torres ruim DEMAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS! Nossa!
E o Guerrero, com sorte de quem merecia, abriu o placar com TRÊS jogadores do Chelsea na linha do gol.
ME DIZ
QEM É TORRES?
One does not simply scores a goal - Torres, Fernando.
O mais engraçado é ver a cara dos europeus depois que perdem pros brs.
Parabéns.
Palmeirenses se suicidando em 3...
QM EH TORRES
QM EH CHELSEA
QM EH CECH
QM EH ESSA BOSTA DESSE HAZARDDDD??
BICAMPEÃO DO MUNDO CARALHO
Cadê os que acharam que Chelsea ia dá uma goleada, pricipalmente depois do jogo contra o Monterrey e do pessimo jogo do Corinthians contra o Al-Ahly?
BI CAMPEÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Nossa Ralf nao deixo o Juan Mata jogar.
Quem é Hazard??? Nunca fui vistooo
É Nóis
E eu falando pro meu primo que esse Torres era um bostão. Mimimimi se fosse ruim não jogaria no Chelsea.
Fernando Torres é um lixo pqp, passou o jogo inteiro impedido e errou vários gols feitos.
Chelsea um bando de cagões, não eram ninguém até ontem, timezinho cagão de merda.
chelsea decepção, campeão da champions jogar desse jeito ...
corinthians mereceu mesmo, o foda agora é aguentar esses caras o resto da vida falando disso
Sorte do dia: Voce nao mora em Sao Paulo
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Se aqui tá um barulheiro do cão imagina lá..
Iludidos aqueles que acreditavam numa vitória fácil do Chelsea, o que eu disse?
Foi um bom jogo, acho que nunca vi um time brasileiro jogar melhor, ofensivamente, que o europeu na final do mundial.
Jogou muito o corinthians. Merecido o título.
Foda é que os vândalos da rua da biqueira estão entre os torcedores do corinthians.
10 pila que vou terminar o colegial ano que vem e ainda vão estar falando sobre isso.
Cássio deu uma de R. Ceni de 2005.
BI CAMPEÃO
Fernando Torres não fez NADA.
O que ele teve chance de fazer o Cássio segurou, não esperava menos.
De qualquer forma, aguardarei ansiosamente pelo pagamento da aposta.
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...5&postcount=16
Corinthians venceu porque é o melhor do mundo.
Povo falando que Chelsea não jogou nada, isso é porque o Corinthians é o melhor e é dificilimo jogar bem contra ele.
Queria ver Corinthians e Barcelona, Sheik ia dar uma aula pro Messi de como jogar bola.
Cassio seguro td, filho da put@ udasudsahudsahudsahds
Agora não posso sai de casa :/ tão dando tiro aqui rsrs
ehuiahueia
Jogo amistoso pro Chelsea, mundial vale nada na europa não.
Prevejo no facebook uma legião de antis falando que o titulo não foi válido.
Eu esperava que o jogo ia ser mais sofrido, o Corinthians jogou bem melhor...foi mais rápido, marcou melhor e dominou o meio de campo na maior parte do tempo. Parabéns aos "loucos".
Dome Fu, ignora os antis, deixa chorar.
O Chelsea entrou em campo com medo, essa é a verdade.
Corinthians ser campeão nem ligo, foi merecidissimo, jogou bem melhor...
Foda é aguentar esses torcedores que nem sabe o que é Corinthians ficar falando:
CHUPEM ANTIS HUR DURRRR, isso que é foda.
nessa pagina mesmo tem isso
Corinthians e Barcelona são os únicos bi-campeões mundiais. O resto ganhou intercontinental ou mistura.
Jogou bem melhor. Anulou os principais pontos do Chelsea ( Mata e Ramires ) e foi campeão merecidissimo.
Mas também calma lá. Não ganharia do Barça não. Anular o Mata é diferente de anular Messi , Xavi , Iniesta , Fabregas etc. Fora que o Barça joga pra vencer tudo. Mas sim , não tomariam a sapatada que meu time levou ano passado.
Agora não existe esse papo de que o Chelsea não liga pra Mundial. Acharam que seria só jogar um pouquinho que daria pra vencer e tomaram no cu.
Parabéns ao Corinthians,título merecido e parabéns aos Corinthianos.
Vai Corinthians !
Jogaço :P
a cidade ta um inferno
se atrapalharem meu caminho ate o vestibular vou matar um
O Corinthians jogou melhor sim, teve posse de bola, atacou, embora algumas vezes sem eficiência; marcou muito bem, anulando os principais jogadores do Chelsea e conduziu muito bem a bola, sem contar que o Cássio fechou o gol lá atrás.
Agora tem um porém. Sou corintiano fanático, chorei nessa final e na final da Libertadores, mas o Corinthians não é o melhor do mundo, assim como o Santos não era o segundo melhor do mundo ano passado.
Acho que o Corinthians é disparado o melhor time brasileiro, e atualmente um dos melhores do mundo, mas em um confronto com Barcelona ou Real Madrid, por exemplo, não tenho certeza da vitória, pelo contrário, tendo em vista o modo de jogo do Barça, o Corinthians poderia sim perder, mas certamente não tomaria a sova que o Santos tomou ano passado, pois o Corinthians tem um TIME, diferente do Santos do ano passado, que se apoiava totalmente no Neymar.
O problema é que vai acabar sobrando pro GUGU imagina o tanto de corinthiano querendo participar do programa " de volta pra minha terra
cara vc só fala bosta.
oque tem a ver os impedimentos de 2005 com esse mundial? teve impedimento roubado a favor do corinthians? não intendi.
oque o timari falou é verdade cara.
"comparar gerrard com torres" como se o torres fosse o melhor jogador do time...
"Se o Chelsea joga uma libertadores, um brasileirão tenho certeza que vai apanha e muito." SÓ QUE NÃO