http://sphotos-a.ak.fbcdn.net/hphoto...96863914_n.png
Essa imagem foi retirada do FaceBook e postada por Portal Tibia.
Versão Imprimível
http://sphotos-a.ak.fbcdn.net/hphoto...96863914_n.png
Essa imagem foi retirada do FaceBook e postada por Portal Tibia.
As pessoas que sacrificvam e treinavam eram recompensadas com uma capacidade de inflingir maior dano.
essa medida adotada fez com que os boters conseguissem competir e até ganhar o respawn por Skills+level.
Não existe forma de dizer que foi benefico uma vez que mais prejudica a todos.
seus skills subiram pro 90? os boters caçam o dia inteiro e deslogam no inal, devem estar perto do 100 =´(
De fato, o tempo necessário para obter o mesmo skill treinando online e offline podem ser os mesmo.. Mas a diferença está na dedicação de ficar olhando o char toda hora, para não vir pk.. ficar comendo, pescando, enfim vigiando o char. Não diria que o treino on é chato. O que eu sempre fiz foi deixar as 2 janelas abertas (do tibia e outra) e ficar navegando na net normalmente ou assistindo um filme..Treinar skills on é chato para quem não tem paciência. Agora eu não vou mentir dizer que não treindo off.. Porque senão estaria em desvantagem enorme. O ponto positivo do treino off é para pessoas que não tem tempo de treinar skills e o tempo que elas tem é para upar. Minha opinião é essa.
ASDHASUIDHAUIHDUI
Squall eterno ganha tudo nos concursos hauhau
Você treinava em Monk,Ghoul e Slime...mas você sabia que muitos treinavam em monks e slimes usando bot? o que a CipSoft fez foi apenas deixar mais justo justo, em vez de só quem usa bot ou é um cada sem vida social ter skills bons, vamos deixar os jogadores comuns terem a oportunidade de terem skills legais.
Não sou contra as estatuas, a unica coisa que me deixou bravo foi que eu tinha amigos que pegaram skills 110 nos dummys, com um palito travado no teclado (alguns até com bot) e agora eu nunca vou ter a oportunidade de treinar em dummys no meu char, já que ele foi criado 1 mes antes de retirarem do jogo.
Mas tudo bem, hoje meu personagem tem skills 92/88...pra mim já está de otimo tamanho.
Pra mim foi o principal fator que me fez voltar ao jogo. Não tenho tempo disponível pra ficar treinando horas e horas. Antes de eu dar retired meu char estava parecendo um paladin, sword 96 e shielding 80 de tanto treinar em dummies.
Hoje ficou muito melhor pra mim já que eu posso deixar meu char treinando off e com o tempo que tenho pra jogar me divertir em hunts e quests. :y:
É triste saber que os botter vão ter skills melhores hoje em dia, ja que, nao muito tempo atras, muitos deles eram lvl 150 com skills 90(simplesmente ridículos), mas os dummys tambem davam aos mesmos muito mais "vantages", ja que uma pessoa "normal" nao ficaria 24horas on-line todos os dias.
Quem só treina on line terá pra sempre vantagem de skill em cima de quem só treina offline
Mais de três meses? é mentira isso aí, to com skills 106/97 no meu knight.
Realmente, era cansativo mais era até legal (eu conversava e gostava) de treinar com monk, e é uma injustiça tremenda, faltei aulas, já fui quase reprovado, pra hoje gente que nem de tibia gosta, chegar e por um char pra treinar offline sem sacrifício. Eu fiquei muito revoltado com isso.
Treino off foi a melhor coisa que já inventaram , afinal , o pessoal só treinava com bot mesmo , ao meu ver , o treino off veio para facilitar o treino de quem não usa programas ilegais!:y:
E falando em treino offline , alguem ai já treinou os 3 skills de armas???
Treino off é ótimo.
Não tenho tempo de treinar porque trabalho.
Que nota a gente dá pra alguém que acha que a CipSoft tem culpa de vc ter colocado um joguinho online à frente dos seus estudos??? :chocado:
Exatamente, to esperando colocar P.A. em janeiro pra poder treinar desde o lv 8, pra não ficar me matando por meses pra catar +5 de skill... quem só tem 2~3 horas de jogo (e mais de 20 off) sabe o quanto esse treiner foi ótimo. Tá parecendo OT, mas tá de ótimo tamanho pra mim.
Falow!!! :knight-axe:
Antigamente Tibia era legal por isso,era díficil,agora como o amigo de cima falou ''parece ot'',cade a graça?
E para o pessoal que trabalha...continua não sendo justo ter level 8 com skills 80/80 ou mais.
Acho que eles só não dão o skill quando você pega a vocação por que séria bizarro.
Triste realidade é de quem perde tempo treinando na mão, e outra tem que ser muito capado para compartilhar essa imagem no facebook. sério...
Comecei no tibia 7.4 , na epoca galera reclamava que era um jogo dificil, reclamavam de ter que treinar horas e horas, Agora a cip facilito o treinamento, A galera só vive reclamando.Sempre os mesmo bla bla bla , Ta parecendo ot, aff treino off , hj em dia lvl 100 é nada , O jogo em si melhoro , o que estrago foram os boters, isso sim devemos reclamar.
Tem pessoas que fazem coisas mais importantes do que jogar Tibia, jogam pra passar o tempo, se divertir, e não tem tempo pra treino, esse treino off foi uma otima coisa que a cipsoft trouxe, perdeu aquela magia de antigamente, o esforço de treinar e tals, mas fazer o que, as coisas mudam
Bem dessa cara. Mano, você que fez a merda de quase reprovar por causa de um jogo, você se jogou no vício de cabeça e quase tomou no cu. Bem feito, a culpa não é da CipSoft, é sua mesmo de não se controlar. Você que escolheu faltar na escola, não foi a CipSoft que te obrigou.
só acho que virou meio que uma mágica. Acho que atrapalhou o Role.
Sei que muitos acham que o treino offline foi uma atitude justa da Cip em relação aos jogadores honestos. Realmente, não posso negar. Mas foi uma atitude justa exigida por uma situação injusta.
Os fins não justificam os meios.
Não acho maneiro colocar o treino offline só porque as coisas estão como estão (que todos tamos carecas de saber). Soou meio como um Merthiolate — que não arde — na ferida dos jogadores honestos, pra dar uma amenizada, e pronto.
E isso ainda, na minha opinião, já foi pra corrigir o negócio dos dummies, que por si foi uma baita mancada e nunca deveriam ter existido, só causaram problemas.
Pensar "agora com o treino offline posso competir com os outros jogadores no pouco tempo que tenho" me soa triste aos ouvidos. Parece uma tentativa desesperada de competir numa competição desleal.
Sabe o tipo de impressão que me passa? Uma corrida, onde todo mundo tinha que correr a pé. Alguns começam a correr com bicicletas, e isso é ilegal, mas os organizadores por qualquer motivo não conseguem pará-los. Aí eles viram pros outros, honestos, e falam: "pega aí um patins pra te ajudar, então, vai facilitar pra você." Só que dizendo isso de uma forma doce e cheia de palavras, claro.
Fora que o treino era tão legal, socializava as pessoas, a gente passava madrugadas conversando, rindo, brincando, se divertindo, conversando, jogando joguinhos pra distrair... já já vão falar que estou sendo "nostálgico", vai vendo.
Você sinceramente acha que a CipSoft faria isso, se a situação dos botters não estivesse como está? Acha que foi só pra eliminar uma tarefa "chata"?
Eu treino off, e continuo treinando em on para alcançar minha meta de skill. Por que, ao invés de se comparar com os outros, não tenta ver o treino off como uma oportunidade para VOCÊ de ter um skill melhor do que já tem? Se quer se comparar, treine em on, junto com o treino of. Reclamam demais por algo que deveria ser um benefício, ao invéz de um problema.
Claro, como falaram ai em cima, soou mesmo como um merthiolate. Mas e ai? O que pretendem fazer sobre? Criar tópicos para reclamar de como o 7.6 era melhor, do quanto eram feliz antigamente? Pelo amor.
Divirtam-se com isso, aproveitem o que tem em mãos e usem ao seu favor. :)
Quando esse sistema foi lançado você perdeu os skills que você já tinha treinando em slime, monk e ghoul ? NÃO.
Por que está chorando ?
Na minha opinião, para a CIP completar suas cagas, só falta colocar uma estátua que de experiência enquanto offline. Isso seria para os jogadores honestos competirem com os Botters.. hehe
Olha, treinar ONLINE é diversas vezes chato, mas eu era fã. Existia antigamente um grande diferencial entre knight e paladinos que treinavam e não treinavam e eu me orgulhava de no lvl 100, por exemplo, ter as mesmas skills que personagens lvl 200, 300 e poder competir no mano a mano para ver quem ganhava o loot da criatura. Agora ta tudo fácil e além do botter ter level alto, ele tem a oportunidade de ter as skills altas, ficando impossível de competir com os mesmos.
O grande problema ao meu ver, é que antigamente era o que diferia um personagem do outro.
Era muita moral chegar no skill 100 enquanto alguém com 50 levels a mais que você, tinha 85.
Agora, pegando de exemplo: no dia que isso entrou no jogo eu já havia upado até o level 8 um knight, um paladino e um sorcerer. De lá pra cá, devo ter esquecido de colocar pra treinar um ou outro dia no MÁXIMO.
Resultado: Sorcerer - ML 59, shielding 32; Paladino - distance 97, shielding 87; Knight - sword 94, shielding 87.
Aí eu paro e penso o quanto eu treinei sword e shielding no meu Elite Knight e quanto eu treinei ML no meu druida e fico um pouco chateado com isso.
Por outro lado, foi uma medida cabível à chamar atenção de possíveis novos jogadores que queriam algo dinâmico, sem contar aqueles que ficavam free "só pra pegar 90/90". Eles tem que maximizar os lucros da empresa, concordando ou não. :y:
Foda mesmo. Esse meu char de Lucera, treinei no estilo antigo. Demorei uns 2 meses pra por 80/80 e ml 6 pq não jogava sempre.
Agora tô com um level 8 86/79 só treinando offline e fiz isso em 3... AUHUaaHUAHUhaua
que merda
@Sero.
Cara concordo com tudo, só que uma coisa que eu gostaria de acresentar, por mais que o treino do tibia seja meio que original do proprio jogo, é praticamente nada ver, pra você chegar em determinado skills você tem que ficar horas e horas olhando seu personagem dar miseros hits com uma arma ridicula pra poder subir seu skill...isso é muito ultrapassado e ridiculo, não vejo diversão em ficar sentado numa cadeira, comendo food e mudando target...ai já entra o tal do bot, "eliminando a parte chata" que a propria CipSoft foi capaz de criar.
As estatuas vieram sim como um empurrão para os honestos, só que deu uma salvada no jogo, ninguem merece né ficar 12h por dia matando slimes...e depois reclamam dos botters, é o proprio Tibia que pede pra você usar bot se pensar bem...
Triste Realidade ??????? EM QUE?????????
FICAR TRISTE POR TIBIA, TEM BOT? TEM PRA CARA%$
TA FODA JOGAR? SIM ESTA !
QUEM PODE NOS AJUDAR OU PELO MENOS TER UMA RESPOSTA DIGNA DA CIP, NÃO ESTA NEM AI PARA GENTE... CADE OS FANSITE PARA AJUDAR? CERTEZA QUE ELES DEVEM TER UM CONTATO COM A CIP, E AI COMO FICA? FICAR RECLAMANDO NÃO DA MAIS NÃO...
BEM QUE TODOS OS BR, PODIAM USAR BOT, COM ISSO ACABARIA COM O TIBIA DE VEZ, MELHOR QUE FICAR RECLAMANDO, PERDENDO TEMPO, SEM STRESS........
AH! BEM QUE OS ADM DO TIBIABR, FAZER UMA REUNIÃO COM O DONO GIOVANI OU GIOVANE O DONO DO TIBIABR, E UMA REUNIÃO COM OUTROS FANSITE, LIGAR NA CIP OU SEILA, PARA TER UMA RESPOSTA DIGNA..... NÃO É ....
POSSO ESTAR FALANDO BESTEIRA, MAIS ATÉ QUANDO VAMOS FICAR RECLAMANDO??
E o choro é livre... É uma medida que veio auxiliar TODOS os jogadores, isso é o mais importante. Veio para deixar o jogo mais atrativo e que mais público possa absolvê-lo e jogá-lo, melhorando o jogo.
Isso me cheira a : "Ain, colocaro essas merdas quando eu botiava o dia inteiro nos dummys".
Na moral, que mal a estatua fez? bando de tonto, as coisas melhoram e eles acham ruim, as coisas pioram eles gostam...
O treino off surgiu pra corrigir o problema causado pelos dummies.
Tava todo mundo colocando bot lá 24/7,upava rápido pra caramba e tava ficando meio fora de controle.Apesar de eu não gostar totalmente do treino off,é muito mais justo do que estava acontecendo.A maioria dos que reclamam são pessoas que largavam bot em dummy o dia inteiro e ficou com raiva pelo treino agora só render 1/4 do antigo.
Parem de chorar um pouco.Eu sei que a cip é responsável por muitas das merdas que aconteceram no jogo,mas essa auto-vitimização e ficar criticando a cip por qualquer coisa que aconteça já encheu o saco.
mano na boa..
se tu leva esse Tibia moderno de hoje a serio...
nem digo nada, o tibia bom que todos gostavam, morreu
quer dizer, ainda nao morreu nao.
nao fique chorando por esse updates li## nao
oque foi bom já passou, e vc viveu isso.
de mais valor ao seus amigos antigos do Tibia, saia por ai com eles com lvl baixo nas quests antigas seila. vai da uma pklizada, vai matar os bots
sabe oque vc faz? vai lá onde fica o treino OFFline e instala uma bomba e sai correndo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :/ IUHASIUSHAUS ROX
Eu gosto do treino offline. Eu treinei MUITO tempo online para pegar 87 de axe, e somente eu sei o tanto de trabalho que isso me custou. Ficar conferindo o char de 1 em 1 minuto não é para qualquer um não. Ou alguém aqui por acaso deixava o char afk por mais de 10 minutos treinando com slime? É impossível, todos sabem que a chance de alguém te arrastar e você morrer é grande. Depois de um certo skill, eu matava uma slime em 20 segundos, em média, então, para agravar o problema, eu quase não tinha descanso durante o treino, já que deveria ficar constantemente ligado com o que ocorria no jogo.
Eu concordo que o treino offline é um tanto desproporcional no sentido em que vc alcança skills altos num level muito baixo.
Mas, outro dia, fui brincar com meu pala level 20 skill 95/85. Morri. Perdi 1 barra de skill inteira de distance e shielding, que eu só consegui recuperar depois de +- 10 dias de treino offline.
Então, não é bem assim não. O que adianta ter vários personagens low level com skills bons se nenhum vai passar do level 20; ou então que vai morrer algumas vezes e perder muito skill?
Acho que no final as coisas acabam sendo justas.
Num ano caótico para o Tibia, creio que o treino offline tenha sido o grande acerto da Cip em 2012.
Abraços.
a quest dos antigos target dummyes, onde um jogador COMPRAVA, itens e entregava e completava a quest, foi feita quase exclusivamente para boters, salvo algumas essessoes
dai eles param e pensam " putz fizemo cagada, vamo fazer estatua" dai os caras não precisam mais gastar os 300k da quest, é so fazer o char, upar lvl 8, e pronto, vai treinar.
Em Optional não é possivel caçar, pois Dano = Level + Skill.
Skill nós temos, level, não, eles q caçam...
Eles tem Level e skill, portanto eles que são mais fortes q nós.
devem imaginar como é caçar um bixo no lvl 140 e ML 79, chega um Boter knight lvl 90 e bate 300 por turno e Owna a criatura...
Complicado, se não fazem nada, aos poucos vamos parando de reclamar e saindo. nao da
Eu voltei a jogar por causa do treino offline. Há uma semana +/- eu entrei no site do Tibia e vi que tinham implementado isso. Resultado, voltei a jogar com um kinazinho que eu tenho em Astera. Nunca tive tempo/saco/vontade de treinar, tanto que era lvl 68 skill 70/70.. Pra passar semanas e semanas olhando pro seu personagem parado, dando hit em slime/ghoul/monk/o que for, tem que ter MUITO tempo livre e muita falta do que fazer.
Só um parênteses, eu sou velho no Tibia e quando implementaram o "loot messenger", dizendo quais itens caíram dos bichos tinha gente que reclamava, sempre terá!
Eu achei bom, também treinava deste modo e era cansativo, chato e entediante. Agora você deixa o char treinando por 12h e depois fica feliz vai caçar e pá. É chato que antigamente não tinha? É mas as coisas mudam e ao meu ver foi pra melhor dessa vez. Mas cada um tem seu gosto/opinião ..