Estava dando uma volta em ank quando me deparo com essa situação. Bug? Antiga moradora da house?
Versão Imprimível
Estava dando uma volta em ank quando me deparo com essa situação. Bug? Antiga moradora da house?
Botou o char pra dormir ai ficou free, só alguem comprar a casa que ela sai se nao me engano
fabioluis deu a resposta, isso já aconteceu varias vezes, nem chega a ser um bug, ja postaram aqui no forum umas 2x que ja vi
Jesus cristo, qlqr um pega lvl 150+ esses dias
Difícil saber uma coisa sem ter acontecido com você. Não tenho uma vida vagal igual de vossas senhorias para ficar o dia jogando ou no fórum se postando de superiores e vendo os relatos de bugs, coisas estranhas.
Aconteceu que vi isso agora e era algo inédito, postei aqui para tirar dúvidas e não para ler suas ironias. :)
Outro dia nos tiger tinha um level 250 que não sabia abrir a gaiola.
Topic
É normal isso, mano. Quando alguém adquirir a casa provavelmente esse player sairá da cama e irá para o templo da cidade natal.
Calma ai cara, eu não tenho uma vida "vagal", então só porque eu sei algumas relacionadas a Tibia sou um vagabundo que não faz nada da vida?
O que é fato é que sou level 113 , e a ANOS sei que isso acontece e isso jamais aconteceu comigo, é uma questão de logica se alguem dorme e ninguem está com a house pra kikar a pessoa, é obvio que isso pode vir a acontecer.
E nós não nos achamos superiores, é que hoje aparece tanta coisa aqui no forum que é de dar vergonha...outro dia apareceu um cara level 330 que não sabia ir nas Sea Serpent, e o carinha disse que um level 280 não sabia abrir a gaiola, cara você tem ideia do que as pessoas fizeram pra chegar nesse nivel? por mim apenas transferiram um bom dinheiro para outra pessoa...
E a sua duvida já foi respondida, não temos mais nada a comentar.
Seria muito mais simples se tivesse respondido a dúvida ao contrário de fazer virar motivo de piada por ter um level 150+ e não ter conhecido esse fato do tibia ainda.
Mais tudo bem, vagal que eu disse é ter muito tempo livre e não necessariamente 'vagabundo' desculpe se entendeu assim.
@Zhaphirusz cara,acho que o problema não é ser ele ser "forte" e não saber disso,que alias nao é uma coisa que alguem se depara todos os dias. Acho que o maior problema é vocês terem ido no site checar que level ele era pra ver se ele tem direito de errar ou não...tá lgd,pra que? Tenho chares consideravelmente "fortes" e varios low lvls me ensinam coisas ainda pelo fato de eu parar muitas vezes... vivendo e aprendendo. (caso o level esteja mostrando ali,sou realmente cego...)
@topic
Duvida já esclarecida... uhauha mas pq se fica dando look nas pessoas dormindo e depois vai checar se ele é dono da casa?
Porque por acaso eu peguei essa house para meu char e tinha visto isso antes do ss.
Achei estranho e vim postar ^^
patetico mesmo é sair julgando só pelo fato do cara nao saber de uma coisa que é até bem rara de ver
o msmo vale pra esse za~ sei la das quantas
@
ja disseram o que é
mas ainda acho que a cip devia resolver isso :P
premmy acabou = vazou da cama instantaneamente
^^
Mais OLD que PK no DP
Olha esse topico de 2005 com o mesmo tema:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=56795
Ta certo : http://forums.tibiabr.com/showthread...94#post6499094
Olhe e por favor, não julgue...ou seja um hipocrita maldito ;D
Eu diria que hoje em dia está muito mais fácil, em certos termos, de se pegar lvl 100+, por isso muita gente acaba deixando passar certos conhecimentos ou curiosidades do jogo, mas nada que com o tempo não se aprende.
Já vi lvl 200+ que não sabia usar as alavancas de dark cathedral, ou mesmo andar pelos pântanos de venore.
É muito relativo, vai muito do tipo de jogo da pessoa. Como eu boa parte dos anos iniciais fui free e vagava mais do que caçava, conheço mais coisas que muitos hoje consideram besteira.
@Topic: Pra jogador normal até não tem tanto efeito, mas já vi houses onde alguns GMs usaram a bed, à pedido do dono da casa, para que o corpo dele ficasse sempre ali como decoração, :D
Sea serpents foram introduzidas no update de verão de 2008, versão 8.2. Quatro anos e meio atrás.
Naquela época existiam bem poucos lvls 300 +, ao menos comparado ao número de hoje. O lvl 320 que queria saber como chegar nas sea, só faltava colocar uma placa na cabeça confirmando que tinha comprado o char.