Roube o TOP Mês de Natal do CJean!
Senhoras e senhores, ladies and gentlemen, sim vocês leram certo.
Estou aqui criando este "concurso" por dois motivos:
- A seção está preocupantemente parada.
- O Natal está chegando.
Aparentemente são dois fatores isolados, só que não. Há pouco tempo atrás, o Lorofous/Artesox tomaram a iniciativa e propuseram que a galera fizesse fakes de Halloween. Infelizmente, só o Picoles postou uma (e já tinha sido usada para o C.E.P.). Até entendo que, assim como eu, imagino que vocês estavam em épocas de provas na faculdade/colégio -o que é perfeitamente compreensível-. Isso pode ter atrapalhado bastante a brincadeira.
PORÉM, para a maioria do pessoal, nessa época já estão/estarão em breve de férias (malditos sejam vocês, só em janeiro aqui u_u). Ou seja, teremos mais tempo para fazer fakes! :D
Então, basicamente, este concurso será uma brincadeira. Algumas informações básicas:
- Qualquer pessoa pode participar.
- Não haverá formulário de inscrição nem nada.
- Você só precisa fazer uma fake e postar até 31 de dezembro na seção.
- Vale lembrar que você pode participar com mais de uma fake. Quantas quiser.
Para os interesseiros que estão se perguntando o que ganharão, a resposta é que quem ganha é a seção. Vamos dar uma aquecida nela com nossos trabalhos e, sim, a premiação vai existir até como forma de gratificação. Porém, será surpresa. :D
Só para deixar claro, todos começaremos nossas fakes a partir de hoje. Não estou 500 quadros a frente de ninguém, ok? haha
Começarei a minha após postar este tópico. :y:
Enfim, não quero tornar muito extenso esse tópico até porque será algo bem simples, né. Considerem mais como um evento que concurso. Espero que todos participem e, que o melhor roube meu TOP!