http://rapidshare.de/files/2474395/lvl4_main.rec.html
Ta ai...como é possivel?!?!?
Talvez um bug???
É real, se kiserem podem checar no site.... :O
-----
obs: eu criei outro topico antes, mais fico com defeito...
Versão Imprimível
http://rapidshare.de/files/2474395/lvl4_main.rec.html
Ta ai...como é possivel?!?!?
Talvez um bug???
É real, se kiserem podem checar no site.... :O
-----
obs: eu criei outro topico antes, mais fico com defeito...
logo se ve q é coisa do capeta
Ele foi pra main no lvl 8 e morreu no até chegar ao lvl 4
O char e rokado no 5 ''duhhhhh''Citação:
Postado originalmente por Vassily Zaitsev
husauhhasu.... doideira... as vezes pode ser fake, kem sabe!?
hehe flw
HAIOhoiaihAI
q noia plx
lol
boa sorte pra ele ae
=D
falo
naverdade e no 4 xD "duhhhh"Citação:
Postado originalmente por Sorcerer desconhecido
meu amigo foi pra main como pally...chego no lvl 10 e num gosto de pally...se rooko e passo denovo pra main como kina! eu me lembro perfeitamente...e no lvl 4..
"duuhhhh" xDDD
"duhhhhhhhhhhhh""Citação:
Postado originalmente por yarts
Qdo vc cai do lvl 6 po lvl 5 vc volta pa rook,n lvl 4..."duhhhh yarts"
no site ta la msmu.
lvl 4 paladino...
e ele ñ morreu pra nda
Soh pra explicar... qndo cai do 6 pro 5 vc volta pro rook lvl 1 com todos os skills 10 e ml 0...
mas antigamente vc soh era rookado quando caia do 4 pro 3 (n tenho certeza se eh 4 pra 3 msm.. mas eh por aih)
por isso ele deve ter posto o char dele em main, morrido ateh o 4 (a bastante tempo atraz) e deixow o char lah no lvl 4 msm =P
Citação:
Postado originalmente por Podres Knight
Primeiro de tudo...esse filme ja foi postado...e fui eu q filmei -.-"
Segundo, já foi esclarecido tudo, pois antes do update do tibia 7.1 eu axo era rookado no lvl 4 pro 3...
O char desse cara é antigo.. antigamente era rookado no lvl 4 , agora é no 6... no tibia 7.1 no lvl 4 ia pra rook , e hj atualmente no 7.41 é no 6 e em outras versoes anteriores tmb...
lol então a sua memoria esta bem ruim pq é quando se perde o lvl 6 a pessoa vai pra rook e vira lvl 1 skills tudo como começa,,,Citação:
Postado originalmente por yarts
A suposição é essa mesmo...
ele morreu faz muito tempo, então
vamos dizer que antes vc ia pra rook só no lvl 3....
entao ele fico lvl 4 em main
soh pod ser isso
Deve C GM q gosta d xama a atenção ;p
Que coisa inutil -_-
Se foi em antica eu vi esse cara e ele até perguntou no dp:"eu sou High level"? xD eu estranhei e sai pra treinar esse cara num dura mto tempo.... :riso:
ha uns 4 ou 5 meses eu vi um cara em calmera lvl 4 no main e segundo ele foi um gm q fez isso =]
Isso é char de GM, Game Master para quem não conhece, eles tem liberdade para ir em qualquer lugar, fazer qualquer coisa e passar por qualquer porta independentemente de seu level ou vocação.
Já vi o GM Excessus on Trimera, level 2 no DP de thais
só que as vezes eles usam chars que não tem esse GM na frente, só para zuar e ser confundido com Player comum.
O GM pode tudo no tibia, eles são os Deuses do Tibia.
se eles quiserem soltar um Utevo Res Demon, eles conseguem e ira surgir um demon summado sem gastar nada de mana.
Se não me engano, em Test Server eles ja fizeram isso, só não me lembro do nome do Mundo.
nossa, nunca vi tanta merda num post sohCitação:
Postado originalmente por Colossus de Adamantium
se eh test server, nao eh mundo, ou seja, nao tem nome, eh soh test server..
segundo, o cara nao eh gm, antes do update pro 7.1 o char era rookado do lv 4 pro 3. pod ve no tibia.com, o char eh antigo pra caramba..
Sobre o summon, n sei se eles podem sumonar demon, mas jah vi uma SS de azura onde o gm mato um cara com summon d behe(fico no prifile dele killed by a behemot of gm bla bla bla of azura). Caso alguem duvide, tem a screenshot no "picture of the day" do tibianews, eu soh nao to afim d procurar lá..
Seis tão bebado... Quem foi o jegue que disse que eh rookado do 6 pro 5... É do 5 pro 4...
AFFFFFF....
BANDO D BURRO...CHEIO D TEORIA IDIOTA...
ESSE FILME JA FOI POSTADO
EU FILMEI ESSE FILME...
E A RESPOSTA JA FOI DADA MILHARES DE VEZES:
O CARA DEIXOU O CHAR NO LVL 4 PQ NO TIBIA 7.1 O LVL PARA IR PRA ROOK ERA DO 4 PRO 3...ELE SOH MANTEU O CHAR...
NÃO...ELE NÃO EH GM...NEM GOD, NEM HACKER, NEM O CAPETA...
ELE SOH MANTEU O CHAR -.-
Bando de ignorante -.-
auhauhauhauahuahauahuahuahauhauahauhauahuahauhauau ahauahahuCitação:
Postado originalmente por Amaralzim
Excelente resposta e acho q c tá certo... E eu tinha uma SS de um demon q um GM sumonô (não sei c no TS ou em Trimera) + foi em AB na pontezinha de cima do templo O.o
Bom, vou tentar explicar o fato, é o seguinte:
Em um dos clientes antigos de Tibia (talvez mas especificamente o 6.0) os players não se rookavam no level 5, se rookavam com menos level, não sei especificamente, mas parece que level 3 caia pra main.
O Que aconteceu então: O Cara que jogava neste cliente morreu até o level 4, e manteu o char até os dias atuais, ai ele logou no char para surpresa dos novos players...
Explicado? Espero que tenha ajudado! :yelrotflm
PS: Esse vídeo já foi postado antigamente, e lá já tava todas as dúvidas tiradas... Você que voltou com este tópico...
Citação:
Postado originalmente por Knight Sergei
aha axo q vc ta certo xD olha oq um mlk fala no vidio
17:09 Serale: zemox
17:09 Serale: is game master
lol plz
Citação:
Postado originalmente por Vassily Zaitsev
mano, q q eh issu??????? issu num sei s eh ignorancia ou s eh falta di sabidoria (ueahuhauaehuaehuaeheuheau--->portugues=0)
kra... num tem cmo issu acontecer pq, simplexmente... haham... qndu vc xega au lvl5 vc volta pra rook... tipo... s vc num sabe, tem uma coisa q s chama (cmo eh q u nm mermu)... rookar...
veio, veiu tirah onda q sabia, falou c tanta sabedoria maix si fudeu... maux ai kra, soh tou danu um toke pra na proxima tu s interar dus assuntos primero antis d fk falanu u q num sabe ( 8() LOL!!!!
Citação:
Postado originalmente por Lastwalker
mano... ql eh a maconha qi tu fuma???? m fala aew pq tu deve fk doidaum pra kct pra screver essas coiza viu?????
pensa neh, veio??? mermu q ele seja rooked du lvl 5 pro 4, NAUM TEM COMO ele estah no lvl 4 em main, pq kra (AFFFFFF) qndu ele voltar pro lvl 4 ele vai pra rook... ah, soh pra acrescentar, ele num escolhe a hora di ir pra rook num, viu intelingente??? ele num pega um ticket na fila du sus pra pegar otro ticket pra pegar otra fila pra pegar um baarquinhu i voltar pra rook pq snaum errrrr... qlqr rooked podia gravar um vidiu inquanto tava na fila du sus (ia dmorar pra kct pra ir pra rook)
flws mano huawhwauhawuhuhwauheuahuae :eek:
So existe 3 jeito, mas como eh em calmera eu acho, nao lembro agora... so pode ser 2 coisa
1. Ele eh char de GM. Nao e GM char, eh player, mas player que eh char de GM pode fazer teleporte.
2. Antes realmente voce era rooked em um level menos do que o de hoje, 3 ou 4 nao sei, ele morreu ate o 4 e ficou assim.
3. Antigamente voce comecava em main, level 1 em main, e pronto, mas isso faz MUITO tempo, e como eh Calmera ou nao sei que mundo, nao seria possivel no caso.
Tibia existe a muito tempo, naum me lembro bem a versão que era, mas pra voltar pra rook você precisava perde o lv 4, agora cum esses novos updates a cip decidiu mudar isso e colocou pra volta pra rook no lv 5..
Se vcs jogam tibia a 1-2 anos, naum falem as coisas sem sabe..
Cya
Po, parem com essa historia de que o cara eh GM, porra, olhem no Profile dele, mostra la claramente que ele nao eh GM( e o char nao ta Hidden, ou seja, da para olha o status e os chars dele ), e acrescentando uma coisa ao que o amigo la tinha dito "GM'S SAO DEUSES DE TIBIA, PODEM FAZER OQ QUISER,BLABLABLA" nao eh bem assim nao rapaz, GM assim como jogador tem que respeitar as regras de Tibia, e eles nao sao deuses nao, deuses mesmo eh soh o Guido, Steve, Durin, etc...GM EH APENAS EMPREGADO DA CIPSOFT e como tal deve manter a ordem em Tibia e nao sair conjurando Demon por ai como disseram, e a respeito do lvl do individuo do video....acho que a unica resposta eh daquela do cliente antigo, a nao ser que tenha dado algum Bug e o cara nao tenha sido Rookado :rolleyes: mas duvido muito :P bom, isso ae galera, flws!