Nunca joguei de knight e agora resolvi fazer um e resolvi treinar club nele!
eu quero saber porqe a maioria dos knights não treinam club! tem alguma desvantagem? e quais são as vantagens?
Versão Imprimível
Nunca joguei de knight e agora resolvi fazer um e resolvi treinar club nele!
eu quero saber porqe a maioria dos knights não treinam club! tem alguma desvantagem? e quais são as vantagens?
São pesados, a maioria é rara, espada e machados são muito mais comuns de se achar no market e acho que ninguém deu uma chance a eles pq a maioria é feia =D
Ps: mace do level 50 one handed niguem sabe come consegui-la, assim como a do 40. a do 55 é extremamente rara e a do 80 e 70 também são raríssimas
Na verdade Club agora tem boas opções.
O grande problema em mundos vazios que era um club do 30 ao 60 foi sanado com as clubs deeplings.
Eu recomendo já que em minha opinião as armas estão equilibradas.
Eu acho club um dos melhores no cenário atual pelo custo benefício. São ridículas de barata, atk e def balanceados e ainda permite usar a windborn colussus armor, que é muito mais barata que a fireborn.
Sem contar que club rings acha com folga no market e os sword e axe não.
No meu mundo, Shynny Blade - 3,5kk Crsytally Axe: 1kk Mycological Mace: 100k.
Qualquer kina iniciante hoje eu recomendaria club.
Acho qye a maioria não usa pois eles são feios mesmo.
A maioria não usa pois antigamente o melhor club "obtivel" era o skull staff (36 de ataque), enquanto existiam SoV e Sca. Como o pessoal acostumou a não usar club, acho que isso passou de geração em geração haha.
Lawl, só eu que acho club bonito? Se eu tivesse chance eu usaria club, agora já to com skill bom de axe.
Você esqueceu alguns detalhes:
- Deepling Squelcher - Atk 44 - Lv 48 (melhor que a Cranial Basher que é lv 60).
- Onyx Flail (lv 65) e Jade Hammer (lv 70) também são relativamente comuns hoje em dia, assim como o Blessed Sceptre (lv 75).
- A parte mais chat é sim ficar do 75 ao 100 sem arma one handed fácil de ser obtida (two handed tem o Arcane Staff - atk 50), já que Demonbone, Thunder Hammer e Ornate Mace não são pra qualquer um.
- Mas você é recompensado pela facilidade de se arrumar um Windborn Colossus Armor e Obsidian Truncheon.
cara não liga pra esses fanaticos por sword/axe ai não uahsuashushs
Treino club desde sempre, to lv 75 agora, com skill 90 de atake, club atualmente é a melhr classe em custo beneficio, são mais baratas, e tambem não mais tao raras, na verdade muitas nem raras são, como ja foi dito, club tambem tem vantagem com preco em levels mais altos, compara o preço de uma windborn com fire/ou earthborn , a diferença é imensa, sem comentar que em todos os level, as clubs são mais baratas.
Pesadas? Sim algumas são, mais tu é kina pra isso não é? 20~~ou 30oz não vai deixar voce não ucrar em uma hunt
:D
Sempre joguei de Club, desde 2005. Acho todas muito bonitas, sempre achei, até mais por isso comecei a usar.. eu era uma menina de 11 anos, queria usar o que fosse mais 'fofo' no meu char HAIUHSIAHSAIS
Aliás.. acho sword HORRÍVEL. a Maioria delas são parecidas, eu com quase 8 anos de tibia ainda não consigo dizer o nome de uma sword só de olhar pra ela.
Axe eu curto, mas prefiro as clubs mesmo.
Com a chegada da windborn então, filho, é só alegria :P
Pesada, barata, escassa, rara. Quem liga? Use o que você quiser, treine, cace, faça goldinhos e dessa forma, sempre terá a arma certa pro seu level.
Tem mistério não ;)
A maioria dos knight's estão escolhendo axe, isto devido ao fato de que o melhor axe de 1 mão tem 1 a mais de atack que a melhor sword e melhor clube e também apesar de muito caro é possivel ter um axe de 2 mão com 53 de atack, enquanto sword e club com esse atack é quase impossivel de conseguir.
A cip melhorou muito a questão das club's, hoje a melhor clube de 1 mão equivale a melhor sword, e ainda o preço é bem menor, sem contar com o preço da armadura que da skill em club que chega valer menos de 100k.