http://s7.postimage.org/sn38pofuj/Habibs.png
Ah quer saber, nem quero mais.
Sem molho é sacanagem.
Achei no Apontador quando fui procurar o telefone.
Versão Imprimível
http://s7.postimage.org/sn38pofuj/Habibs.png
Ah quer saber, nem quero mais.
Sem molho é sacanagem.
Achei no Apontador quando fui procurar o telefone.
Não sei se o tom é irônico, mas po, o cara fez questão de pedir e mesmo assim não veio. Isso perde vários pontos no atendimento ao cliente.
pior q isso soh ser criança abrir seu fast food e achar a porra duma maçã como sobremesa
Palhaçada, além da pizza ser pequena ainda vem sem "molhos".
Poh@ habib's...
Uma pena não terem vindo os molhos mesmo ...
@Sacanagem, da raiva quando a gente pede pra por catchup e o maldito coloca 1 saquinho de catchup :/
unica coisa que ja comi no habibs foi esfirra
nunca comi um habibs, isso sim q é foda
Molho na pizza? O atendente foi esperto e manja de pizza, não queria que essa família ignorante estragasse a obra de arte do Habbib's
Nunca comi uma esfiha :alone:
Isso lembro que em uma lanchonete de Vitoria eu sempre pedia mostarda, eu e a menina que morava comigo no ap, a gente sempre pedia...e nunca mandavam.
Os atendentes até falavam:
"Não entendo pq não tão mandando, aqui no sistema tá até escrito:
*********MANDAR MOSTARDA***********"
Só como no Subway
Sorry.
Uma coisa que odeio é mal atendimento, nunca mais fui no Palhaço Mc por isto...
Eu queria ver umas dicas de lugares como este aplicativo que você usa, apontador né? Alguém sabe de mais? Preguiça de procurar na net.
Fanta laranja :dammed:
Big Tasty é top demais. Uma vez quando eu tinha uns 13 anos tava com minha mãe no shopping, ia dar a 1 bocada no sanduba quando ele escapoliu e caiu no chão. Ainda chutei o sanduba pra perto dela e sai de fininho. :pftch:
@louko
ja comeu big tasty bro?
@personalquestion
burger king é bom?
Melhor comer pizza em qualquer pizzaria do que no Habib's.
A pizza é ruim demais.
Esfiha, Kibe, Beirute, Kafta, Bolinha de bacalhau, Fogazza... mas a pizza é uma das piores pedidas.
Em questão de atendimento é bem melhor que as outras redes.
O milkshake é divino mas eu acho que a carne não é tão saborosa.
O habibs é horrivel no mundo inteiro então, pq esses dias pedimos 48 esfihas aqui pq tava em promoção e tals mandaram só 38, fiquei mto puto e fiz eles me mandarem as esfihas aqui.
Agora imaginem morar em uma cidade pequena que não tem habib's, McDonald's e nem subway, só tem trailer pra salvar.
Aqui não tem nem shopping...
Estão reclamando de barriga cheia.
China in Box e Habbibs eu parei de pedir porque SEMPRE DÁ PROBLEMA. Eu pelo menos nunca tive problema pedindo MC Donalds e nem em qualquer outro lugar.
Eu até parecei de pedir o china in box e o habbibs por causa disso, demora muito pra entregar e ainda vem errado.
"e a pizza era pequena"
AHUHAAHUAHIHAHIAHAHIHAIHAUHIAAH
Sim, prefiro. Odeio salada e aquele monte de molho e como a base do Subway é isso eu nunca como lá.
BK também é bom por ter uns lanches maiores, tipo Mega BK Stacker que são 4 hamburguers, 4 cheddars e uma porrada de bacon. Quando que teria isso no Mc Donalds?
Aqui China in Box nunca deu problema, Habbibs a única vez que pedimos veio tudo errado e Mc Donalds quase sempre vem errado (peço pra tirar catchup e pickles).
Fato.
Hoje em dia só vou no MCDonalds para comprar sorvete, cansei de mandarem a porcaria do lanche diferente do que eu pedia.
Uma vez a gente foi no drive thru e acredite, dentro do "sacão" estava o papel embalado do MC Duplo, mas quando cheguei em casa NÃO ERA O MC DUPLO ERA O MC LANCHE FELIZ.
Fiquei muito bravo.
Habibs é só esfiha, beirute e kibe...
Se você que comer uma pizza, vai em uma pizzaria.
Um lanche bom é o do Big X Picanha, mas é aquilo, atendimento horrível e demorado.
Habibs tem um atendimento PÉSSIMO, mas que que eu posso fazer se a esfiha (de carne e tendo sido feita recentemente) é MUITO BOA, barato e um dos melhores lanches que ja comi na vida, o kibe também é bem bom
Subway tbm é muito bom, mas só comi de almondegas e de churrasco, os outros acho que não gosto
Mac é mac, os que mais gosto são Cheddar Mac Melt e Quarteirão
BK é BK, tem coisa melhor que comer um BK Stacker Quadruplo? vish
Habib's é coisa de quem tá bêbado, que nem Mc Donald's. Você vai lá na broca pra comer qualquer lixo que eles te servirem e fica feliz com isso. Daí, como no Habib's você pede 24890618626416896891347681479 esfihas, eles sempre te dão um jeito de mandar um monte a menos para que você, completamente lavado pelo álcool, conte errado e vá embora para casa com o prejuízo.
Pelo menos essa é a minha teoria
Por sabor, gostoso é no Bob's mas não em atendimento.
Anyway, parmê tem umas refeições melhores que esses todos.
Alta burguesia aqui, se eu quiser:
Lanches: Gordão lanches
Esfihas: Muhamed gordão esfihas
Pizzaria: Grasso Pizzaria
O resto você paga pelo nome, e não pela comida.
Aqui na minha cidade ainda vai abrir o Mc Donalds, acabou de abrir um subway (e já erraram na conta do meu lanche, pedi a mesma coisa que meu amigo e ele pagou 14 reais e eu 18).. birigui tá crescendo ! riariariariariari
Kibe cru?
Tá zoando, né?