Bora votar e comentar aew =]]
Versão Imprimível
Bora votar e comentar aew =]]
por ser rpg online xD
Por ser o único jokinho q me diverte e q funfa no meu pc onlinemente... =/
LoL
Pq eu sou um vagabundo que não tenho nada para fazer e o tíbia faz o tempo rolar rapidinho!
Flw
Porque num tenho o que fazer e Tibia é a única coisa interessante que eu posso fazer ultimamente...
faltou uma opçao: passar u tempo.....pq?pq tem gente q soh joga pra isso mesmo, nem 4 fun eh =/
Pq eu me sinto bem matando dragons e fazendo quests ^^
comecei pq uma amiga me mostrou, depois me viciei, fiz varios amigos rl e amigos ate fora do estado, e alguns fora do brazil...
isso vicia.. heheh
Oq eh 4fun pra vc?tem gente q se diverte upando lvl,outros upando skill ou ml,entao num tem como separa diversao de lvl e ml.Eu jogava pra cata lvl e skill pq achava divertido(nao para ser famooso e tal,+ para matar monstros mais fortes e explorar mapas)e achava divertido.Vai de cada um...
Bom, eu jogo pra zua cara xDDD e tb pq u condomineo inteiro aqui joga, ai da pra combina hunts gritando pela janela como eu já fiz(detalhe... moro nu 11° andar, uhAEUHeueuahaeuhea)
Comecei por incentivo de 2 amigos no meu trabalho, hj em dia nenhum dos dois jogam mais e eu continuo, certamente com a motivação de me divertir. Praticando roleplaying, fazendo e investigando quests, caçando, treinando, saindo com os amigos pelo continente, jornadas de viagem, explorar territórios, aventuras, enfim, just for fun mesmo.
Abraço ;)
[]'s
E precisa de motivo? Jogo é pra diversão, jogar sem se divertir é obsessão.
eu jogo pra me diverti, mas eu tb gosto d pega lvl e skill pra c + forte e pod me diverti +
meu champz a pergunta n seria :
por que vc gosta de tibia?
bom , por q pergunta "pq vc joga tibia" r: pq eu gosto e simples ou pq num tenho nd pra faze etc..
mas vou falar pq eu gosto de tibia
em tibia eu posso faze coisas q eu nunka foi fazer na RL :O uahauaha como caçar dragons etc , sou fã de filmes mediavais
outro motivo e , a amizade , a amizade e uma coisa importante no tibia , com ela vc poder se torna mais fortes , saber escolher seus amigos tbm e importante , pois existe amizades que o destroiem
conhecer nossas pessoas foi sempre meu objetivo nº1 no tibia , minha maior preucupação no tibia não se eu vou morrer , se vou ser robado , mas sim meus amigos , ajuda-los qndo estão prestes a morrer , ajuda-los quando estão liso , sim meus amigos no tibia são a coisa mais importante pra mim no jogo ;D
cya champz~~
eu votei em outros.. eu axo q eu jogo + tibia..por diversao..pelos amigos. =)
Ty
uaehuaehea q engraçado =PCitação:
Postado originalmente por Gitebit
eu jogo pelos amigos msmo e pra me divertir
pq me diverte e eu sou viciado (primeiro passo é admitir)
Eu jogo por que mantus dominol a minha mente e eu ñ tenho mais vontade propria :mad: